Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITA dificuldade para "engordar".


gupava

Posts Recomendados

ja tentou usar hipercalorico? Já pesquisou sobre COBAVITAL?

Ganhar peso nem é toa dificil assim.. VC tem que comer, comer, comer e comer... Não tem segredo.  Se quiser dar um UP, manda um hipercalorico. 

Vai ficar gordão. BF vai subir... mas faz parte. 

 

Agora se quiser ganhar peso, com qualidade. Aí sim vai complicando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, 13maromba disse:

ja tentou usar hipercalorico? Já pesquisou sobre COBAVITAL?

Ganhar peso nem é toa dificil assim.. VC tem que comer, comer, comer e comer... Não tem segredo.  Se quiser dar um UP, manda um hipercalorico. 

Vai ficar gordão. BF vai subir... mas faz parte. 

 

Agora se quiser ganhar peso, com qualidade. Aí sim vai complicando.

 


Nunca tentei usar hipercalórico, nem no pouco tempo que fiz academia. Já li sobre o Cobavital e Buclina, mas fiquei na dúvida em usar ou não. BF subindo não me importaria de inicio, já que minha porcentagem de gordura hoje é MUITO baixa.

Hipercalórico é que tenho dúvidas também, só pode ser usado se houver um treino fixo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico pode ser usado sem treino. Voce vai consumir muitas calorias e vai estocar no corpo em forma de gordura.  Consequentemente, peso sobe. 

Eu acho que pode ser uma tatica valida... pra ver como seu corpo reage a altas qtds de calorias diarias.  Depois num segundo plano, vc pode conciliar hipercalorico + treino. 

 

Se nao quiser gastar com suplemento, vai ter que ser a raça... na alimentação mesmo.

Tenta fazer suco de batata doce(tem no youtube), bolo de batata doce, pizza, massas... .etc.

 

No seu lugar eu iria de bulk limpo, e ia adaptando hipercalorico conforme o feeling corporal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 13maromba disse:

hipercalorico pode ser usado sem treino. Voce vai consumir muitas calorias e vai estocar no corpo em forma de gordura.  Consequentemente, peso sobe. 

Eu acho que pode ser uma tatica valida... pra ver como seu corpo reage a altas qtds de calorias diarias.  Depois num segundo plano, vc pode conciliar hipercalorico + treino. 

 

Se nao quiser gastar com suplemento, vai ter que ser a raça... na alimentação mesmo.

Tenta fazer suco de batata doce(tem no youtube), bolo de batata doce, pizza, massas... .etc.

 

No seu lugar eu iria de bulk limpo, e ia adaptando hipercalorico conforme o feeling corporal. 


Você tem alguma recomendação de hipercalórico? Preço não é problema. Apesar de não estar treinando, não sou fisicamente inativo, pratico esportes toda semana e tenho um dia cheio de afazeres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gupava disse:


Você tem alguma recomendação de hipercalórico? Preço não é problema. Apesar de não estar treinando, não sou fisicamente inativo, pratico esportes toda semana e tenho um dia cheio de afazeres. 

Pesquisando vc acha outras receitas de hipercalórico. Melhor você fazer em casa uma boa quantidade e ir usando do que comprar pronto. Porque vc podefazer com coisas que vc goste e sai mais barato.

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Mechant disse:

Você já fez os exames para saber se tem hipertiroidismo? Um metabolismo desses não é normal.


Quando eu tinha 17 anos fiz um exame desse, e o resultado foi que estava tudo normal. Sempre achei que houvesse alguma coisa de errado. Aliás, penso até em fazer dnv, vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joarez disse:

Plenamente possivel meu jovem, cuido de um caso que a pessoa saiu de 62kg e foi para 80 em 5 meses


Era problema na tireoide? Lembro que fiz um exame, não sei ao certo qual, mas não indicou problemas. Vou refazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...