Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pouco e sinto a dor da hipertrofia no dia seguinte


DantexZ

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, sempre treinei pesado, porem percebi que quando eu fazia um treino muito intenso por um longo período eu não sentia a dor da hipertrofia no dia seguinte.

aí fiz o teste de diminuir o tempo do treino, mas mantendo a intensidade, aí eu sinto a dor do treino no dia seguinte.

Claro que eu gosto de treinar por longos períodos porque é muito bom treinar kkj, mas eu quero saber de vocês, será que é mais vantajoso eu treinar menos tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seja mais específico. O que foi que você mudou no seu treino e o que foi que você manteve igual? Você diminuiu o intervalo de tempo entre um exercício e outro? Diminuiu o descanso entre as séries? Manter a intensidade pra você quer dizer que você manteve as mesmas cargas e número de repetições? Não dá pra adivinhar.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seja mais específico. O que foi que você mudou no seu treino e o que foi que você manteve igual? Você diminuiu o intervalo de tempo entre um exercício e outro? Diminuiu o descanso entre as séries? Manter a intensidade pra você quer dizer que você manteve as mesmas cargas e número de repetições? Não dá pra adivinhar.
Exatamente o que eu pensei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor da hipertrofia??? Amigão, isso não existe. Acho que você está se referindo à DMT, dor muscular tardia. Você precisa saber que essa dor não é sinal de sucesso. Você não deve treinar visando sentir dores nas 24 a 72 horas seguintes. Deve sim ter como meta a evolução do seu corpo na balança e no espelho.

 

Pesquise sobre DMT e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...