Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1• Ciclo Boldenona + Deposteron


Posts Recomendados

Treino a 1 ano, e comecei a fazer o ciclo de boldenona + deposteron (com indicação médica e exames em dias). Estou na segunda semana!

Boldenona 200mg

Deposteron 200mg

 

Segue ciclo:

1• Semana - 1,5 ml de boldenona 

2• Semana - 1,5 ml de boldenona + 2ml de deposteron 

3• Semana - 1,5 ml de boldenona 

4• Semana - 1,5 ml de boldenona + 2ml de deposteron 

5• Semana - 1,5 ml de boldenona

Após 15 dias 

1,0 ml de boldenona 

Após 15 dias 

1,0 ml de boldenona 

 

 

- Idade : 24 anos

- Altura : 1,57

- Peso : 57,5

- Medidas(braço,peito etc)

Braço direito - 24,5

Esquerdo - 24,5

Peitoral - 84

Abdômen - 71

Cintura - 59,5

Perna direto - 54

Esquerda - 53,5

Panturrilha direita - 35,5

Esquerda - 35,5

 

- Percentual de gordura(BF) : 35,3

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganho de massa 

 

Quero opiniões sobre meu ciclo, mesmo com acompanhamento médico estou com medo dos efeitos colaterais, o que vcs acham? 

Treino 5x na semana e faço dieta flexível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba... 300mg de Bold + 200mg de Testo por semana?

Que uso absurdo esse que seu médico passou hein, além das dosagens estarem extremamente altas para uma iniciante, a estrutura também está péssima.

Com esse BF, usando essa quantidade de droga e comendo mais para ganhar massa, nossa, você vai ficar o boneco da Michelin.

Guria, se você tem receio de colaterais, para com isso imediatamente. 200mg de Deposteron é dose de TRT masculina. Isso é o que meu amigo, um homem trans, usa hoje em dia em manutenção.

Nessa doses aí... logo mais os colaterais irão aparecer e a maioria deles são irreversíveis.

Troque de médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 em 10:56, MBD disse:

Que porra de médico é esse?

 

500mg por semana, sendo 200mg de TESTO, pra uma mulher??? Com esse BF ainda? Isso é um absurdo!

 

Sugiro parar já com isso. Já. Antes que tenha colaterais irreversíveis.

 

Em 15/11/2018 em 10:56, MBD disse:

Que porra de médico é esse?

 

500mg por semana, sendo 200mg de TESTO, pra uma mulher??? Com esse BF ainda? Isso é um absurdo!

 

Sugiro parar já com isso. Já. Antes que tenha colaterais irreversíveis.

Sério ?

 

A testosterona tem 200mg/2ml

A boldenona tem 200mg/10ml

 

cada semana ele está aplicando 1,5 de boldenona e durante o ciclo de 5 semanas, somente 2 semanas de testosterona 

Em 16/11/2018 em 07:32, Florence Noir Belot disse:

Caramba... 300mg de Bold + 200mg de Testo por semana?

Que uso absurdo esse que seu médico passou hein, além das dosagens estarem extremamente altas para uma iniciante, a estrutura também está péssima.

Com esse BF, usando essa quantidade de droga e comendo mais para ganhar massa, nossa, você vai ficar o boneco da Michelin.

Guria, se você tem receio de colaterais, para com isso imediatamente. 200mg de Deposteron é dose de TRT masculina. Isso é o que meu amigo, um homem trans, usa hoje em dia em manutenção.

Nessa doses aí... logo mais os colaterais irão aparecer e a maioria deles são irreversíveis.

Troque de médico.

Estou com receio agora de continuar!

se eu parar oq acontece? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já falámos que o uso está completamente equivocado. Se você continuar, é bem provável que você sofra colaterais bem agressivos. A escolha e as consequências são só suas.

Não sei quanto tempo você está usando as drogas. Se parar agora, pode ser que não sofra nenhum colateral ou pode sofrer com o desequilíbrio hormonal.

Porém, qualquer colateral causado pelo desequilíbrio hormonal será por um prazo curto. Enquanto os colaterais virilizantes causados pelo uso da droga serão para o resto da sua vida.

Você entende que você pode desenvolver características secundárias masculinas, correto? E elas não tem volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...