Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplemento


Joao-iniciante

Posts Recomendados

Ola Galera, Estou treinando pela manha com personal 3x na semana. As vezes vou tb no sabado ou domingo. Estou treinando a 3 meses e os resultados comecaram a aparecer ( ainda tímidos ).

Voces poderiam opiniar sobre os suplementos que estou tomando ?

Quando eu treino :

Manha - Antes do Treino - Whey Gold Standard Optimum + 2 capsulas BCAA Nutrilatina ( acabou e comprei o BCAA 4.500 MG da AST )

- Depois do Treino - Whey Gold Standard Optimum + 2 capsulas BCAA Nutrilatina ( acabou e comprei o BCAA 4.500 MG da AST )

- Tomo meu cafe da manha, só depois do treino. Treino com o Whey e BCAA na barriga.... Pode ?

Antes do Almoco - Ripped Nutrilatina

Antes do Jantar - Ripped Nutrilatina ( nesse caso nao pode contar, pois esqueco sempre... )

Quando nao treino - Nao tomo nada.

Posso tomar o Ripped pela manha junto com o Whey e o BCAA ? Posso tomar o Ripped nos dias em que eu não treino ?

Tenho 35 anos, 1,68 mt de altura, 73 kg.

Galera, desculpe tantas perguntas de um iniciante....

Abraços,

Joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu desjejum é também seu pré treino e você "come" só isso?

qual é seu objetivo? ganhar massa ou perder peso? se for ganhar massa acho desnecessário tomar ripped agora, deixaria isso pra hora de perder gordura.

você tem dieta? como está seguindo-a 100%? dieta equivale a no minimo 50% dos seus ganhos brother, tenha conciencia disso antes de tomar milhares de suplementos... abraço

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Meu objetivo principal é perder a barriga e melhorar braco e peito...

Vou melhorar e comer pelo menos uma maca ou um pao antes do treino. Após o treino, sempre passo na padaria e me alimento bem.

E, com relação aos suplementos, paro ? Tomo apenas no dia do treino ? Nos outros dias, ajuda tomar o Ripped ? Ou eh besteira ?

Obrigado, Galera,

Joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...