Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey puro ou com carbo?


pedrobenedito2010

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Proteína pura não é a absorvida de forma eficaz pelo organismo, achava que já sabiam disso e não ficavam mijando proteína kkkkkkkkkkk.

 

E falei pra mandar uma refeição sólida em um intervalo curto pós whey, não pra usar whey como suco pro arroz e frango

Manda o artigo mais recente ai falando disso hehe, que eu mando uns que desmentem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Proteína pura não é a absorvida de forma eficaz pelo organismo, achava que já sabiam disso e não ficavam mijando proteína kkkkkkkkkkk.

 

E falei pra mandar uma refeição sólida em um intervalo curto pós whey, não pra usar whey como suco pro arroz e frango

WHAT ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Quanto mais "puro" o whey (+ proteina e - carbs) ele é menos calórico, logo um atleta de alto nivel com uma dieta extremamente regrada acaba optando por ele, eu pessoalmente tomo qualquer whey q o gosto me agrade e meu bolso possa pagar, ja que uso apenas em dias q vacilo na dieta e n bato a proteina.

 Vi que rolou uma confusao sobre essa de tomar whey com uma fonte de carboidrato, pra qm n intendeu a ideia é fornecer uma fonte de energia primaria (carb) pro corpo pra que a proteína tenha o maior aproveitamento possivel e n seja meramente queimada como energia, e tb os carbs tem papel fundamental no transporte da proteína pro musculo.

Só se o cara estiver muito fudido de carbo pra não ter estoque hepático e muscular de glicogênio. Balela isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse:

Meu amigo eu faço assim chego da academia de 16:30 Tomo o whey isolado com água ou leite desnatado e duas h depois janto, assim pode ser? Sou novato nessas coisas e tenho muitas dúvidas se tiver saco pra me ajudar passa o zap tô precisando muito de dicas

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Velho pode tomar Whey com água, com capim, com comida, com carbo antes, com carbo depois. Isso de utilizar ele como energia só se o cara estiver zerado de glicogênio. (Dias sem carbo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Proteína pura não é a absorvida de forma eficaz pelo organismo, achava que já sabiam disso e não ficavam mijando proteína kkkkkkkkkkk.

Fala besteira não mano. A leucina (se não me engano, é esse aminoácido mesmo) ativa a produção de insulina para o transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A relação caloria não proteica/g de Nitrogênio é essencial para garantir que o uso dos aminoácidos seja estritamente destinado às suas reais funções, de tal forma que, a proteína não seja utilizada com finalidade de fornecer energia.

 

Vocês levam isso em conta quando batem no peito para falar que não precisa de carboidratos junto?

 

Ele treina cerca de 2;30 hrs por dia, musculação + aeróbico.

 

Vocês não sabem como é a dieta do rapaz, como ele treina e etc e teimam que não precisa de carboidratos junto do seu whey no pós treino.

 

Detalhe que ele costuma treinar luta a noite mesmo depois do treino na academia então no caso dele é ótimo que ele consuma uma dextrose ou algo do tipo para repor o glicogênio rapidamente já que ele vai estar treinando de novo em poucas horas! 

 

É muito ego inflado afirmar que não precisa de carboidratos junto do whey mesmo que a última ingestão de carboidratos tenha sido a 4 horas, antes de musculação e aeróbico e que a pessoa vá ter outro treino depois e sem uma reposição de glicogénio adequada vai se sentir bem fadigada e cansada na luta

 

 

#edit ele me passou a dieta que segue e na mesma tem cerca de 300g de carboidratos ( alimento ! Não nutriente ! )

 

Pro tanto que ele treina a ingestão de carboidratos é baixa, duvido que tenha reserva de glicogênio com menos de 100g de carboidrato no dia, treinando como treina.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...