Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo + Masterom + Enantato


Posts Recomendados

Bom tarde galera.

 

Estou finalizando agora um blast de Stano e propianato, foram 8 semanas da seguinte forma:

 

1-8 100mg Stano DSDN

1-4 100MG Propi DSDN

5-8 150MG Propi DSDN

 

 5-8 Anastro 1 mg DS3DN 

 

Meu objetivo de ganhos secos e limpos eu consegui, estou fazendo dieta hipocalorica desde o inicio do ciclo e pretendo no finald o ano dar uma relaxada, mas sem perder o que consegui obvio, somente fazer a manutençao.

Farei um cruise agora de 1 dura por semana no final do ano a partir da ultima semana de novembro, e em janeiro pretendo inciar um novo Blast, com o seguinte protocolo:

 

1-8 100mg Trembo DSDN

1-8 250 mg Enantato DS3DN

6-8 100mg Masterom DSDN

 

Anastro 1-8 1mg DS2DN

 

Objetivo é perder o que nao perdi ainda e usar a Trembo com Masterom pela primeira vez, nunca fiz a utilização desses AES ainda. Fiz exames recentes e ta tudo em ordem, nada a se alterar. 

 

O ciclo esta bem montado? preciso de algum protetor alem do anastro? pensei em começar a utilizar o hcg mas vi que é meio desnecessário, visto o que busco agora. 

 

DADOS - 

Idade: 22

Altura: 1,76m

Peso: 78

Tempo de treino: 3 anos e meio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana man, mas se quer tirar o resto da banha fica na dieta, eu curto demais trem pra lipolise. Uma Dica é não usar propionato devido custo benefício, não te apega ao Ester, até nandrolona eu uso em cutt, cipionato, etc. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Alisson Santos said:

Bacana man, mas se quer tirar o resto da banha fica na dieta, eu curto demais trem pra lipolise. Uma Dica é não usar propionato devido custo benefício, não te apega ao Ester, até nandrolona eu uso em cutt, cipionato, etc. Um abraço

Fala mano! Então, eu não queria usar o propi, não curto mas tinha acabado as outras, tinha dura que curto só pra Cruise daí acabei indo por ele...

Mas esse fica na dieta seria pra não usar a trem? Não entendi muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o protocolo tá bem montado, masteron no final pra dar aquela finalizada nos resultados que a trembo e enan (e dieta) deu, dosagens ok e intervalo de aplicação também.

Não recomendo muito trem pros outros, estou utilizando no meu blast, e essa desgraçada é maravilhosa.. kkk brincadeiras a parte. Também vou usar masteron no final, entre 4 a 8 semanas pra alcançar o que eu desejo. Enfim, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Thiagobji said:

Sim, o protocolo tá bem montado, masteron no final pra dar aquela finalizada nos resultados que a trembo e enan (e dieta) deu, dosagens ok e intervalo de aplicação também.

Não recomendo muito trem pros outros, estou utilizando no meu blast, e essa desgraçada é maravilhosa.. kkk brincadeiras a parte. Também vou usar masteron no final, entre 4 a 8 semanas pra alcançar o que eu desejo. Enfim, bons ganhos.

Fala brother

Realmente to bem animado pra usar a trem pela primeira vez e o masterom no finalzinho pra dar famosa finalizada... Valeu e bons ganhos tambem

6 hours ago, Tião10 said:

Pretento fazer um blast assim tbm, tu não acha valido usar o masteron no ciclo todo não?

Mano, creio que o poder do mesterom e mais pra dar aquela secada final e fechar o blast... mas fica a criterio de cada um utilizar como gostaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...