Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Começo


wrought iron

Posts Recomendados

Bom Dia!


Começo aqui um relato aos meus 33 anos de idade, em que em uma manhã de um sábado para ser mais específico, no dia 22 / 08 / 2018 ,  me vi diante de uma cadeira em meu pequeno escritório, 1,81 metros, pesando 102 quilos e com um BF de sei la algo em torno de 32% ou mais.
Me peguei a pensar na vida e em tudo que havia feito até o presente momento, trabalhando como trader, desde 2012, renda variável, hora ganhava um pouco hora perdia, consegui conquistar alguns objetivos, em que todo jovem senha, mas hora a perceber que realmente faltava algo, talvez este algo chamasse "VIVER", ao que muitos dizem seria uma forma diferente de estar vivo.

 

Pesquisando na internet e recorrendo há lembranças do passado, me pego a pensar:
" Anos atrás  quando mais jovem eu fazia algo que era tão  prazeroso, o tal puxar ferro, mas eu ainda tinha pouca idade meus 18 anos,

haaaaa era tão maravilhoso, será que esta paixão pode ser um feito a renascer?".


Partindo se da ideia de voltar ha fazer algo que de fato era e pode continuar a ser tão prazeroso, me peguei a olhar algumas fotos do passado onde treinei em durante meus 18 anos 
Encontrei fotos tais como  aos 17 anos.

Aos 17 anos, quando Eu era apenas um frango que só queria saber de curtir !
https://drive.google.com/open?id=1ht6HOt_7X6xOZPme0qr4EsWgqjFMPowb

Aos 18 anos, quando Eu era um projeto de frango retido, aprendendo o que era ferro:

https://drive.google.com/open?id=1caDZY7hnhy6ndCGu1JT-_MF7JSAh5cod

 

Aos 19 anos, quando Eu era um projeto de frango retido que, estava aprendendo a comer e há ter ganhos mas, destruía tudo nas baladas.
https://drive.google.com/open?id=14eWCo3dcs3Eo37MdvenmSlDhv9qrzj0l

 

Aos 26 anos, quando entre indas e vindas consegui fazer meu maior bulking, extremamente sujo, mas consegui ver que obtive ganhos, mas para limpar aquilo seria algo sacrificante e acabei por desistir por falta de vontade em querer me aprofundar um pouco mais no assunto onde a informação estava já tão mais próxima.

https://drive.google.com/open?id=16XenzlipEGNKaWxwqI_u9FZuWj-nhtCE

Enfim dos 25 anos até os 33 acabei por parar com os treinos, uma vez que me mudei para uma cidade maior em uma capital do sul do Brasil, saindo de minha pequena cidade no interior de SP.
Tudo foi um pouco mais complicado e difícil, vez que, tive que me readaptar , conseguir atingir novos horizontes e me precaver para com as necessidades primários que são: trabalhar, morar e comer.

Por fim hoje me encontro nos meus 33 anos, ex sedentário com 60 dias de treinos e readaptações alimentares, e sobre tudo almejando construir um físico de palco para a categoria 212 lbrs.

Embora mesmo sabendo, que o feito levaria anos para que seja lapidado um corpo para tal, porque não tentar? Eu creio que seria a unica forma de saber se é possível ou não!
 

 

Afim de estar mais disposto, motivado e sobre tudo com a gana de vencer, estarei  relatando o dia a dia, talvez semana a semana ou até mesmo meses uns dentre os outros  afim de demonstrar que: mesmo que eu Talvez não atinja meu objetivo, mostre através destes posts  a trajetória a ser seguida!

Desde já agradeço a atenção de Todos para com este post, criticas e sugestões serão super bem vindas!

Uma Boa Tarde a Todos!
Um forte abraço, meu pseudo cloquei em inglês wrought iron, com o significado: (Forjado no Ferro).

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, frankx disse:

História maneira mano, nunca é tarde para começar, ou recomeçar

 

Boa sorte 

 

 

Estarei montando o relato no diário de treino com os protocolos iniciais que eu tomei, deste  o dia 22/08/2018 (50 dias atrás) junto a decisão de um recomeço com um objetivo maior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...