Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível vencer começando mais tarde ?


wrought iron

Posts Recomendados

9 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Acredito que dependa muito do estado inicial. Pega o elenco dos mercenarios que tem bem mais de 30 anos e olha o shape deles. Lógico que os caras treinam desde bem novos e só dão uma "manutenção" constante. Agora considere um homem que viva uma vida "comum" de cidade, trabalhe sentado o dia todo e tenha uma dieta ruim, terá bastante dificuldade pra pegar um shape de competição (n creio que seja impossivel, ainda mais considerando a variedade que suplementos existentes hj) agora um agricultor que realize trabalho braçal, sofra bem menos com o estresse diário e coma bem terá uma boa vantagem. É dificil dizer que sim ou não sem saber o shape e saúde que o cara de 30 anos se encontraria. Genética tb manda muito nisso, n da pra comparar um "fisico basico" de um asiático ou português com um russo ou Islandês.

 

Um texto muito bom e sinceramente, eu vejo que você talvez tenha a mesma gana que estou sentindo neste momento, a vontade independente do resultado de atingir e ou não  o  objetivo, sabendo que só haveria uma unica forma de sabermos, que seria tentando, quanto ao estado do shape atualmente não é dos melhores, uma vez que sai do sedentarismo ha pouco mais de 60 dias, porém, Eu sou uma pessoa que gosta muita de estudar, aprender, fazer , errar, insistir... Então decidi  relatar  desde o princípio como esta sendo feito  e ou moldado o caminho. estarei fazendo um post no "GERAL" onde o título será  (O COMEÇO) , espero que acompanhe e que coloque suas criticas, pois, só assim saberei se estaria eu , entre mais acertos que erros.

Desde já agradeço sua atenção, neste minuto  em meu post !

Editado por wrought iron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Stein disse:

depende do nível atual, genética, e de quanto investiria em drogas

 

Olímpia é sonhar demais de qualquer forma.

 

O nível atual não é dos melhores, eu farei um post mostrando fotos e medidas atuais, considerando que sai do sedentarismo há pouco tempo, (60 dias),.
A questão genética, eu creio que venha a contar muito no fator que determina a resposta para com os treinos, dietas, recursos ergogênicos, etc ...
Já o quesito investimento em drogas, creio que este é o tópico que abrangerei com mais liberdade em um post mais a frente, assim mostrando que os recursos hoje em dia estariam de melhor acessibilidade e uma vez que,  eu entendo um pouco de química e poderia estar manipulando e ou cozinhando os mesmo para o uso próprio.

mais a frente falaremos sobre isto...

desde já agradeço sua atenção para com meus post e espero que continue acompanhando e sugerindo, criticas, opiniões, só assim eu saberia se estaria dentre tudo entre mais  acertos que erros ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, frankx said:

Kevin Levrone com 50 anos subiu num palco de Olympia, e tirando as pernas de sabiá, tava muito bem 

 

Vai que tu tem uma genética de cavalo igual do mito, e boas dezenas de milhares de reais pra investir em drogas rsrs

 

Bons ganhos

 

levrone treinava desde os 15 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que gostar de treinar e virar um "marombeiro", depois disso você poderia pensar em competir, não tem como pular etapas, ninguém sai do sedentarismo ou de uma vida normal para se tornar um fisiculturista.
Você começou a treinar a 2 meses, então você não sabe nem se vai gostar de treinar, tem gente que não consegue mais treinar quando acaba a motivação, passe alguns anos treinando primeiro, se depois disso você achar que ainda quer competir, ai você contrata um coach e vai atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

levrone treinava desde os 15 anos..

 

 

Nossa ninguém sabia cara, pensei que em um ano de treino ela era ifbb pro

 

Obrigado pela informação de grande valia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei gosto já com 28 anos, antes não ficava mais do que três meses na academia. Tinha medo de fazer supino pois uma época deixei a bairra com 7kg de cada lado cair no meu pescoço e precisei de ajuda. Quando eu descobri que poderia ficar forte eu me tornei assíduo e passei a estudar o assunto. Se dá para ficar competitivo, não sei, mas enquanto eu estiver vivo levantarei "like a fucking savage". 

É importante lembrar que nessa idade e nesta época em que vivemos a testosterona pode estar baixa e isso vai influenciar nos ganhos. Outros hormônios podem estar desequilibrados também. Então é bom fazer um exame geral para verificar se está tudo correto. 

Vlw 

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, wrought iron disse:

Um texto muito bom e sinceramente, eu vejo que você talvez tenha a mesma gana que estou sentindo neste momento, a vontade independente do resultado de atingir e ou não  o  objetivo, sabendo que só haveria uma unica forma de sabermos, que seria tentando, quanto ao estado do shape atualmente não é dos melhores, uma vez que sai do sedentarismo ha pouco mais de 60 dias, porém, Eu sou uma pessoa que gosta muita de estudar, aprender, fazer , errar, insistir... Então decidi  relatar  desde o princípio como esta sendo feito  e ou moldado o caminho. estarei fazendo um post no "GERAL" onde o título será  (O COMEÇO) , espero que acompanhe e que coloque suas criticas, pois, só assim saberei se estaria eu , entre mais acertos que erros.

Desde já agradeço sua atenção, neste minuto  em meu post !

Sim mano, pra tudo na vida tem q ter essa pegada de pelo menos tentar, se deu certo, beleza; se não deu, bola pra frente. No aguardo por esse post pra que possamos acompanhar e ajudar no que for possível.   Boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lucianob disse:

Eu peguei gosto já com 28 anos, antes não ficava mais do que três meses na academia. Tinha medo de fazer supino pois uma época deixei a bairra com 7kg de cada lado cair no meu pescoço e precisei de ajuda. Quando eu descobri que poderia ficar forte eu me tornei assíduo e passei a estudar o assunto. Se dá para ficar competitivo, não sei, mas enquanto eu estiver vivo levantarei "like a fucking savage". 

É importante lembrar que nessa idade e nesta época em que vivemos a testosterona pode estar baixa e isso vai influenciar nos ganhos. Outros hormônios podem estar desequilibrados também. Então é bom fazer um exame geral para verificar se está tudo correto. 

Vlw 

 

Muito obrigado pela visita, auto estima e confiança, esteja certo de que estaremos trilhando o mesmo caminho e que eu fico muito grato pela sua visita e te desejo uma Boa sorte nesta nossa jornada !

Nos vemos no topo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...