Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EXAMES] Anastrozol e ginecomastia crescendo


Posts Recomendados

Galera

Estou ciclando

300mg prop/semana

400mg mast/semana

400mg stano/semna

 

Estou na quarta semana e entrei com 1mg anastrozol dsdn.

Eu já havia um pouco de ginecomastia, mas sinto que agora ela está crescendo. Por ser algo que me incomoda e vejo todos os dias, tenho certeza absoluta que está maior.

Eu deveria:

Aumentar a dose do anastrozol?

Entrar com letrozol?

Entrar com tamoxifeno?

 

Por aromatizar fácil escolhi usar apenas 300mg de testo e escolhi outras duas drogas que não aromatizam. Ainda assim estou sendo infeliz ?

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entra com o tamoxifeno, é sempre bom usar tamoxifeno junto no ciclo quem tem muita facilidade de aromatizar. Joga 20mg/dia e deixa essa dosagem de anastro, se não melhorar, aumenta um pouco a dosagem de anastro e ver se diminui, mas tudo com paciência, se não vai zerar o e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varias possivilidades doq esta ocorrendo.

-Suas drogas são falsicadas,o masteron ou anastrozol,masteron verdadeiro não vai deixar desenvolver ginecomastia em um ciclo onde a aromatização é tão baixa usando anastrozol.

-Esse bujão de masteron pode ter outta coisa dentro,Deca por exemplo,assim explicando o anastrozol não fazer efeito e causar a gino pela prolactina.

-Tem várias possibilidades mas pelo q vc descreveu em pensei nessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Albernaz disse:

Galera

Estou ciclando

300mg prop/semana

400mg mast/semana

400mg stano/semna

 

Estou na quarta semana e entrei com 1mg anastrozol dsdn.

Eu já havia um pouco de ginecomastia, mas sinto que agora ela está crescendo. Por ser algo que me incomoda e vejo todos os dias, tenho certeza absoluta que está maior.

Eu deveria:

Aumentar a dose do anastrozol?

Entrar com letrozol?

Entrar com tamoxifeno?

 

Por aromatizar fácil escolhi usar apenas 300mg de testo e escolhi outras duas drogas que não aromatizam. Ainda assim estou sendo infeliz ?

Parceiro, eu faria um exame de E2 (estradiol) urgentemente e, caso estivesse fora do normal (o que é altamente provável) entraria com uma dose de ataque com IA e permaneceria. Depois de mais ou menos 2 semanas repetiria o exame pra ver se houve controle no E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Thiagobji said:

Entra com o tamoxifeno, é sempre bom usar tamoxifeno junto no ciclo quem tem muita facilidade de aromatizar. Joga 20mg/dia e deixa essa dosagem de anastro, se não melhorar, aumenta um pouco a dosagem de anastro e ver se diminui, mas tudo com paciência, se não vai zerar o e2

 

Acho que vou entrar hoje com Tamoxifeno, mano. 40/mg dia ate regredir e depois 20/mg ate a TPC. Meu medo e zerar o IA e afetar muito o perfil lipidico e a libido.

 

Obrigado pela dica!

9 hours ago, SrEstetico said:

Tem varias possivilidades doq esta ocorrendo.

-Suas drogas são falsicadas,o masteron ou anastrozol,masteron verdadeiro não vai deixar desenvolver ginecomastia em um ciclo onde a aromatização é tão baixa usando anastrozol.

-Esse bujão de masteron pode ter outta coisa dentro,Deca por exemplo,assim explicando o anastrozol não fazer efeito e causar a gino pela prolactina.

-Tem várias possibilidades mas pelo q vc descreveu em pensei nessas

 

Fala man, beleza?

O Anastrozol eu comprei na farmacia mix, meu amigo me enviou ai do Brasil. Masteron eu peguei com um bodybuilder aqui da cidade, o cara e BR, conhecido e foi recomendacao de um amigo que ja fez varios ciclos com produtos dele.

De fato, com essas drogas nao era para eu ter problemas com aromatizacao. Mas eu ja tive antes, entao sou bem predisposto a desenvolver isso.

 

Nao e possivel que meu corpo esteja aromatizando com 300mg testo por semana :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Alluminati said:

Parceiro, eu faria um exame de E2 (estradiol) urgentemente e, caso estivesse fora do normal (o que é altamente provável) entraria com uma dose de ataque com IA e permaneceria. Depois de mais ou menos 2 semanas repetiria o exame pra ver se houve controle no E2.

 

Cara, aqui e uma complicacao para conseguir exames. Preciso marcar um medico (tipo clinico geral) que custa 60 euros, pedir pra ele os pedidos de exames e realizar em alguma clinica privada. De qualquer forma, seria realmente a melhor forma de detectar o que ta rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver, teu vacilo foi entrar com IA só na quarta semana.
Prevenção é entrar desde a primeira aplicação, mesmo low dose.
Mas não dá pra chorar pelo leite derramado.
Mantém anastro e tamox e faça os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, RUSSO86 said:

A meu ver, teu vacilo foi entrar com IA só na quarta semana.
Prevenção é entrar desde a primeira aplicação, mesmo low dose.
Mas não dá pra chorar pelo leite derramado.
Mantém anastro e tamox e faça os exames.

 

Pois e, imaginei que nao teria necessidade visto que a dose de testo esta sendo baixa.

Entrei na quarta semana pois a retencao de liquido ficou extremamente alta (parecia um sapo baiacu), 3 dias tomando e ja senti melhoras nesse sentido. Porem a ginecomastia segue a mesma.

 

Hoje entrarei com Tamoxifeno, pelo menos para regredir o que aumentou nessas ultimas semanas. Ja que minha gineco antiga nunca saira (sem cirurgia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SrEstetico disse:

-Suas drogas são falsicadas,o masteron ou anastrozol,masteron verdadeiro não vai deixar desenvolver ginecomastia em um ciclo onde a aromatização é tão baixa usando anastrozol.

ele usou anastro só na quarta semana
erro brutal pra quem já tem princípio de ginecomastia.

 

e masteron jamais vai evitar uma gine nestes casos.
pra gine é tamox, mast é pura ilusão.

 

10 horas atrás, SrEstetico disse:

-Esse bujão de masteron pode ter outta coisa dentro,Deca por exemplo,assim explicando o anastrozol não fazer efeito e causar a gino pela prolactina.

não, o problema pode ser o prop mesmo.
como causa mais picos tende a piorar quadros de ginecomastia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Stein said:

ele usou anastro só na quarta semana
erro brutal pra quem já tem princípio de ginecomastia.

 

e masteron jamais vai evitar uma gine nestes casos.
pra gine é tamox, mast é pura ilusão.

 

não, o problema pode ser o prop mesmo.
como causa mais picos tende a piorar quadros de ginecomastia.

 

 

Sim, devia ter comecado desde a primeira semana. Acha que entrando com Tamoxifeno agora resolveria o problema, visto que e algo bem recente?

De qualquer forma, estou em contato com cirurgiao plastico e talvez faca a cirurgia na minha proxima visita ao Brasil. Cortar o mal pela raiz e a melhor forma. Dificil e ficar 1 mes e meio sem treinar :(

 

PS.

Li seu artigo

Sugeriria entrar com 60mg/Tamox nesse meu caso?

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...