Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Primeiro Post


rawfa

Posts Recomendados

Oi gente,

Esse é o meu primeiro post...li as regras e espero nao estar quebrando nenhuma com as minhas dúvidas.

Acabei de chegar ao Brasil depois de 22 anos fora. Passei horas procurando uma loja no Rio de Janeiro para comprar creatina e carnitina e acabei esbarrando em alguns artigos que falavam que esses dois suplementos foram banidos no Brasil. Isso é verdade?!?! Vivi na Espanha e em Portugal e nunca tive absolutamente nenhum problema em encontrar. Sempre achei esses dois suplementos maravilhosos e achei estranho o Brasil banir, já que nao conheço nenhum outro lugar no mundo que haja banido. Aliás, sao dois suplementos clássicos para quem nao quer passar para "nada mais pesado". Gostaria de confirmar se realmente esses dois suplementos foram mesmo banidos. E se foram banidos o que se usa hoje em dia como substituto aqui no Brasil?

muito obrigado

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra, era so vc dar uma pesquisada

e sim, estao proibidos no brasil, mais eh so comprar pelos vendedores do forum e ate alguns lojas vende, ake na minha cidade tem 2 q vende creatina + a marka n presta

entao recomendo comprar com os vendedores do forum q eu compro e recomendo

Muito obrigado pela resposta rápida. Na verdade vi vários comentários e artigos contraditórios, entao resolvi escreve aqui.c

Vou dar uma olhada nos vendedores do forum.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, aproveitando que estou aqui gostaria de saber o que está sendo usado com o mesmo propósito da creatina. Já tem talvez 7 anos que nao malho em academia e estou totalmente por fora das novidades do mercado de suplementos. Nesse tempo com certeza surgiu alguma nova bola da vez (tendo em conta que o meu objetivo é ganhar aquela força extra que a creatina dá e aqueles 4 ou 5 kg de massa muscular nao gorda).

Editado por rawfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué a creatina mesmo... foi proibida, mas quem quer compra.

Como disseram o pessaol que usa compra com os vendedores do fórum.

Brasil é assim proibe pra vender escondido...

Brasil meu Brasil brasileiro laía laía...

Hehe, eh verdade! Esse país é uma comédia (ou vc ri ou vc chora, prefiro rir)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...