Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo pós treino para quem faz low carb.


Fraldexxx

Posts Recomendados

Em low carb divide, se possível, seus carbos no pré treino e pós treino. Tipo, 150g de carbo no total. Aí 50g no pré-treino e 100g no pós. Ou se não for possível essa divisão exata, faz algo parecido mas tentando focar nesses momentos para ingerir a maior quantidade de carboidrato possível. É assim que tento me estruturar quando decido fazer uma low carb. Ou seja é uma boa sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegui mandar 45g de carbo no pós treino hoje (mandioquinha). O total do dia ficou em 75g. 

 

Problema que eu jantei tarde pra caramba, às 23:15. Terminei o treino 22:35. Algum problema em deixar o carbo pra essa hora, ou mesmo um pouco mais cedo, mas ainda à noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2018 em 12:19, mpcosta82 disse:

 

Glicogênio não, mas aumentar a glicose sanguínea logo antes do treino pode ser uma boa, se os níveis estiverem baixos (para isso basta consumir uma pequena quantidade de carboidrato).

 

Bro, eu faço JI das 19hs as 11hs do outro dia, acordo as 7:45hs e treino as 9hs, uma dextrose seria uma boa meia 0,5 a 1 hora antes do treino? Ando me sentindo bem fraco pra levar os pesos, deve ser o jejum, sem carbo pra treinar é osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, ragnarok-br disse:

 

Bro, eu faço JI das 19hs as 11hs do outro dia, acordo as 7:45hs e treino as 9hs, uma dextrose seria uma boa meia 0,5 a 1 hora antes do treino? Ando me sentindo bem fraco pra levar os pesos, deve ser o jejum, sem carbo pra treinar é osso!

Tome um café com açúcar, de quebra já vai ser um bom pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...