Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit pra quem é magro é um erro ? [Duvida]


Caslux96

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Fala querido! Beleza? Essa resposta é multifatorial, mas você pode SIM ganhar massa magra no CrossFit, porém:

 

1. Vai ter que alinhar MUITO bem sua alimentação, ela será essencial nos seus ganhos.

2. Alguns exercícios que trabalham sobrepeso no CrossFit são complexos (Arranco, arremesso, exercícios com Kettlebell), sem a técnica correta você não vai conseguir colocar cargas elevadas para hipertrofiar, então vai levar um tempo para essa adaptação. E nem tente colocar essas cargas sem um padrão BOM de movimento, aí que surgem as lesões.

3. Um bom profissional guiando suas aulas. Se você chegar para quem estiver conduzindo a aula e explicar a situação, podem ser feitas adaptações nos treino (exemplo, diminuindo volume de corridas nos treinos)

4. O CrossFit vai te dar um shape mais "Fitness", não espere virar um Arnold com essa metodologia de treinos.

 

Bons treinos e ganhos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/11/2018 em 01:38, Caslux96 disse:

Minha dúvida é a seguinte,com o crossfit eu vou continuar crescendo/ganhando massa muscular ? Ou só vou abaixar meu bf/perder gordura e definir os músculos?

 Sei que o resultado não sera igual ao da musculação em relação a hipertrofia até pq esse não é o principal foco do Cross. Mas como já disse, não tô focando em ser o Leo Stronda 2.0

E obviamente vou mudar a dieta com a nutricionista.

 Minha dúvida surgiu pq a maioria dos relatos ou é de de gente com um shape bom que secou ou de gente acima do peso que emagreceu. Não consegui achar um relato de alguém que começou magro e progrediu no crossfit. 

Desculpa ter deixado a pergunta vaga.

Eu consegui progredir no Crossfit (esteticamente falando), mas tbm sou como vc, tenho que comer 3 elefantes por dia pra ganhar peso. O ganho de massa na musculação é bem mais expressivo, mas como seu objetivo não é ficar ogro, com certeza ira gostar dos resultados e benefícios do Crossfit, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...