Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a treinar?


Anderson dione

Posts Recomendados

2 horas atrás, tmz disse:

Menos ainda fortinho, pode fazer uma boa dieta de bulking, começa aumentando umas 300 calorias do seu gasto calórico diário e conforme for estabilizando vai aumentando mais 200, 300... como ta começando agora, vai ter um bom resultado, você precisa ganhar massa muscular, não tem nada pra definir ai, se fizer dieta pra perder você vai ficar parecendo um doente.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-v%C3%ADdeo-explicativo/ 

 

 

Sem dieta, sem resultado!

Entendi bem, obrigado!. Agora na parte do treino sei que um profissional la pode me ajudar porem quero saber de voce oque acha que seria bom. Eu  nao conheço bem ainda, falo um padrao de treino bom, quais dispensar se for o caso, repetições e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você começou a treinar agora, dedique-se em aprender os movimentos básicos, utilize o instrutor de sua academia, com o tempo você vai pegando as manhas e vai entendendo como funciona, existem muitos videos de boa qualidade no youtube pra te auxiliarem, esqueça treinos elaborados agora, agora o foco é fazer o básico bem feito pra aprender a utilizar o músculo de forma adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, tmz disse:

Como você começou a treinar agora, dedique-se em aprender os movimentos básicos, utilize o instrutor de sua academia, com o tempo você vai pegando as manhas e vai entendendo como funciona, existem muitos videos de boa qualidade no youtube pra te auxiliarem, esqueça treinos elaborados agora, agora o foco é fazer o básico bem feito pra aprender a utilizar o músculo de forma adequada.

Vlw obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...