Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop Testo + Masteron + Stano {Fotos e exames}


Posts Recomendados

7 hours ago, RUSSO86 said:

Fala, camarada. Ainda não consegui ver as imagens. Fora do trabalho eu quase não entro mas irei entrar hoje para dar uma olhadinha pra ver se consigo te ajudar com minha humilde opinião.
Aproveitando o gancho, vc falou de levar os produtos em bagagem pra viajar no aeroporto.
Eu tenho uma viagem pra fazer.
 

Vou sair do sudeste e vou para o Nordeste mês que vem.

Terei que levar 2 botijões de 10ml (estarão pela metade).

Tô pensando em colocá -los no bolso, passar pelo detector de metais e depois colocar na mala de mão.

Já fez algo parecido?

 

Fala nego, beleza?

Eu acho que vi seu post em um outro topico aqui no forum, mas acabei sem tempo de responder.

 

Cara, eu no seu lugar eu nao deixaria no bolso (de forma alguma). Explico: se eles pegarem na sua bagagem de mao voce pode alegar que nao sabia e "se fazer de bobo". Se pegarem no bolso voce vai ficar sem argumentos, pois eles mandam retirar tudo do bolso antes de passar no detector. Alem disso, o bujao e/ou as agulhas podem acusar no detector, sem contar que eles fazem revistas por amostragem. Tipo, a cada 10 nego eles revistam 1 aleatoriamente.

Vou te falar o que eu faco aqui:

Ja viajei umas 4x com bujao, seringa, agulha, algodao, etc. Pegue um bujao vazio e coloque so o shot que ira usar nos dias que estara longe de casa (no meu caso foram apenas finais de semana). Leve so necessario de agulha e seringas (no meu caso foram no maximo 2 de cada).

Se for despachar bagagem no check-in, coloque tudo mala e despache (e o melhor que pode fazer). Se for levar na bagagem de mao tente por os bujoes no meio dos liquidos (naquela sacola de plastico para liquidos, sabe? E isso que eu sempre fiz) de uma forma que nao fique visivel. As agulhas e seringas coloque na mala.

Na hora do raio x tente passa-los em bandejas separadas (os liquidos com suas coisas do bolso em uma bandeja e sua mala com as agulhas e seringas na outra bandeja), pois se pararem seus liquidos, nao pararao sua bagagem, e vice versa. Sendo assim eles nunca ligarao um item ao outro. Entende?

 

O fato do seu bujao ja estar pela metade e otimo pois mostra que o produto e para o seu uso e nao para vender. O que eu iria sugerir e retirar o retulo para nao dar na cara o que se trata.

 

Qualquer duvida manda ai, irmao.

 

PS. Sua opiniao sobre os exames e super bem vinda mano. Ontem mandei o ultimo shot de Stano, agora sera apenas Testo + Masteron ate dia 16 quando saio de ferias.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8a semana

 

Como eu tive que parar o stanozolol e o ciclo terá 1 semana a menos. Resolvi subir as doses de testo de 300mg/week para 400mg/week. Senão o bujao de testo vai ficar parado lá para sempre lol.

 

O protocolo ficou assim:

PROTOCOLO

01 - 07 - Testo Propionato 300mg/week. 75mg/dsdn

08 - 09 - Testo Propionato 400mg/week. 100mg/dsdn

01 - 04 - Masteron Enantato 300mg/week. 75mg/dsdn

05 - 06 - Masteron Propionato 400mg/week. 100mg/dsdn

07 - 09 - Masteron Enantato 560mg/week. 140mg/dsdn

01 - 04 - Stanozolol 300mg/week. 75mg/dsdn

05 - 07 - Stanozolol 400mg/week. 100mg/dsdn

 

Como é bom não se aplicar todos os dias. Agora nas duas últimas semanas estou aplicando apenas dia sim dia não o que é muuuito melhor. Eu acho que nunca mais farei um ciclo longo tendo que aplicar com tanta frequência. Não é pela dor, mas sim pela perda de tempo preparando o shot, limpando, aplicando etc. 

 

Estrogênio

Minha libido está no chão. Ultimamente tem mulher se oferecendo e eu não tenho o mínimo interesse. Isso é sinal de e2 muito baixo.

Ao mesmo tempo estou tendo uma vontade por doce absurda! Vez ou outra acabo comendo uma geleia, snickers, ou algo doce e aí preciso recalcular todos os macros das refeições seguintes. Isso seria sinal de e2 alto ou falta de vergonha na cara.

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

9a semana

 

Chegou a última semana do ciclo. Hoje mandarei o último shot.

Estou muito feliz com os resultados e espero manter os ganhos, já que essas drogas são conhecidas por seus ganhos "sólidos".

 

Estou preparando a mala e resolvi experimentar o shorts de praia que usei no verão em Agosto. Eis que ele não serve mais em mim ?

 

tkbCbJp.jpg

 

Foda-se vou usar assim mesmo! Nois treina é pra roupa ficar apertada ??

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Thiagobji said:

Shape completamente absurdo de seco no cutting e manteve muito bem no bulking, se ganhou gordura, foi bem pouco, quase nulo. Parabéns pelos resultados, li tudo!! 

 

Obrigado, irmão! 

Espero manter bem os ganhos e depois alcançar uma boa definição muscular novamente. Vamos ver... 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...