Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop Testo + Masteron + Stano {Fotos e exames}


Posts Recomendados

Dados:

Idade 25

Tempo de treino: 2 anos direto.

BF: 10-13% segundo a balanca de bioimpedancia.

Medidas: bracos 39cm, pernas 56cm, peito 99, cintura 83, panturrilha 37, antebraco 30

Peso: 73kgs

Objetivo do ciclo: Bulking. Ganhos limpos sem passar 15% de gordura e/ou ficar retido

Experiencias anteriores: Durateston e Stanozolol

 

Escolha das drogas: Facilidade com aromatizacao

 

PROTOCOLO

01 - 07 - Testo Propionato 300mg/week. 75mg/dsdn

08 - 09 - Testo Propionato 400mg/week. 100mg/dsdn

01 - 04 - Masteron Enantato 300mg/week. 75mg/dsdn

05 - 06 - Masteron Propionato 400mg/week. 100mg/dsdn

07 - 09 - Masteron Enantato 560mg/week. 140mg/dsdn

01 - 04 - Stanozolol 300mg/week. 75mg/dsdn

05 - 07 - Stanozolol 400mg/week. 100mg/dsdn

 

04 - 10 - Anastrozol 1mg/dsdn

 

TPC

Medicamentos comprados. Protocolo a decidir.

 

DIETA

Inicio

2500kcal

3g/kg Proteinas

0.9g/kg Gorduras

restante Carboidratos

 

4a semana

2700kcal

2.9g/kg Proteinas

0.9g/kg Gorduras

restante Carboidratos

 

SUPLEMENTACAO

Whey

Dextrose

Caseina

Glutamina

Creatina

Acido Aspartico

Pre treino (feito em casa: Citruline 4g, Arginina 4g, Beta Alanina 4g, BCAA 5g e Creatina 5g)

Complexo B

Zinco & Magnesio

Vitamina E

Omega 369

Vitamina C

NO2

Vitamina D3

Curcumin

Tribulus

Centrum

 

PESO/MEDIDAS (E/D)

Inicio

Peso: 73kgs

Braco: 38.2/39

Perna: 56.5/55.5

Panturrilha: 37/37

Peitoral: 99

Antebraco: 29.4/29.8

Cintura: 83.5

 

4a semana

Peso: 79kgs

Braco: 39.5/40

Perna: Pendente

Panturrilha: Pendente

Peitoral: Pendente

Antebraco: Pendente

Cintura: Pendente

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5a semana

 

Semana passada notei um aumento da minha (ja existente) ginecomastia. Iniciei o uso de 1mg Anastrozol/dsdn e tambem iniciei esta semana o uso de 60mg Tamoxifeno/tsd afim de previnir que a gineco aumente.

Em paralelo marquei para Fevereiro minha cirurgia para remover a ginecomastia. O fato dela ter aumentado um pouco nao foi determinante para minha decisao, pois esse aumento da ultima semana acredito que ira embora com o uso do Tamoxifeno. Resolvi fazer a cirurgia pois a quantidade que eu tinha ja me incomodava (postarei umas fotos minhas de alguns meses antes de iniciar o ciclo).

 

Estou pensando numa estrategia para manter os ganhos no periodo que ficarei impossibilitado de treinar. Alguem tem alguma sugestao?

Meu ciclo acabara dia 23/Dezembro e minha cirurgia sera no dia 14/Fevereiro. Nesse meio periodo eu gostaria de consolidar os ganhos, regular ao maximo meus hormonios e manter o metabolismo acelerado para o periodo que ficarei apenas em casa comendo e descansando.

Serao 7 semanas entre o fim do ciclo e a cirurgia.

 

Enquanto estiver me recuperando, aproveitarei pra fazer minha primeira tatuagem. Vou fechar o antebraco direito em Maori ate um pouco acima do cotovelo. Sei que nao agrega ao relato mas eu quis contar haha.

 

Esse fim de semana atualizarei as medidas.

 

EDIT: Fotos de uns 3 meses antes de iniciar o ciclo. Eu estava em cutting utilizando Clembuterol.

vdLM2Qx.jpg

CasYwUSr.jpg

eeKwQTYr.jpg

Editado por Albernaz
Adicionando fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6a semana

Ontem iniciei uma nova dose de Masteron. Subi para 140mg/dsdn.

 

Os meus exames de sangue da 5a semana sairam, segue o PDF para quem quiser dar uma olhada e ter uma ideia de quanto o E2 e a Testo subiram com apenas 300mg/week.

https://www.docdroid.net/zFeoZUR/new-doc-2018-11-22-150928.pdf

E2 ja deve estar mais baixo e controlado. Vou repetir os exames apenas no final do ciclo apos a ultima agulhada. E depois que terminar a TPC tbm.

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7a semana

 

DIETA

Inicio

2500kcal

3g/kg Proteinas

0.9g/kg Gorduras

restante Carboidratos

 

4a semana

2700kcal

2.9g/kg Proteinas

0.9g/kg Gorduras

restante Carboidratos

 

5a semana

2850kcal

2.9g/kg Proteinas

0.9g/kg Gorduras

restante Carboidratos

 

PESO/MEDIDAS (E/D)

Inicio

Peso: 73kgs

Braco: 38.2/39

Perna: 56.5/55.5

Panturrilha: 37/37

Peitoral: 99

Antebraco: 29.4/29.8

Cintura: 83.5

 

4a semana

Peso: 79kgs

Braco: 39.5/40

Perna: Pendente

Panturrilha: Pendente

Peitoral: Pendente

Antebraco: Pendente

Cintura: Pendente

 

7a semana

Peso: 81kgs

Braco: 39.8/40.5

Perna: 60.4/59

Panturrilha: Pendente

Peitoral: 109

Antebraco: Pendente

Cintura: 88

 

Uma foto aleatória que tirei 3 dias atrás

0aScsdur.jpg

 

Considerando que antes do ciclo eu vinha de 7 meses em cutting, comendo exatamente 1700kcal e o BF mais baixo que já tive, agora me considero bem retido (ou gordo), porem o volume muscular tá massa demais! O abs está a cada dia mais tímido, mas tá tranquilo, ainda não está fora do controle haha.

 

Ps. Esse meu monólogo aqui está irado! Hhahaha

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iCuIt3q.jpg

hhnMGYT.jpg

sx7I7TK.jpg

wAQ3ERB.jpg

vx88qgk.jpg

y8tjWoI.jpg

e1o7lT4.jpg

16 hours ago, ShreddedBrah said:

Gordo tu não tá, relaxa kkkk. Tu tá só retido mesmo, mas ainda assim é pouco. Teu BF é baixo pra cacete fella, pqp kk

 

Fala nego!!! To retido demais mano, mesmo mandando letrozol para manter o e2 baixo. Como ta teu ciclo? Queria muito tentar a trembolona um dia.

 

10 hours ago, RCP1304 said:

Teu HDL já foi pro saco, deveria tirar o stano do protocolo.

 

Voce acha melhor tirar, mano? O LDL nao esta tao alto assim. Eu tenho mais 2 semanas completas de protocolo. Nao vou conseguir ir ate a 10a semana e terminarei na 9a porque vou viajar e nao quero arriscar levar os produtos para 1 semana de uso.

 

3 hours ago, RUSSO86 said:

Vou acompanhar.
Aqui no trabalho n abre, mas se o camarade daí de cima disse que o colesterol tá zuado, então cuidado (muito cuidado) com Stano

 

Valeu mano! Acabei de converter o pdf para imagem e postar aqui. O que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8a semana

Hoje inicia-se a penúltima semana do ciclo. Hoje tambem mandarei o último shot de Stano. Acho que não vale a pena me arriscar só por conta de 2 semanas sem stano no protocolo (meu colesterol está muito ruim). 

 

A ideia inicial seriam 10 semanas de ciclo, porém bookei minhas férias e o voo que consegui sai 1 semana antes das 10 semanas. Ou seja, vou terminar o ciclo 1 semana antes.

Aqui na Europa eu já arrisquei levar shots na bagagem, mas para 1 ou no máximo 2 dias. Nunca levei para 1 semana inteira pois a quantidade de agulha, seringa e o produto em si é muito grande.

 

Preciso começar a pensar na TPC e quanto tamoxifeno levarei nas férias.

 

Foto que tirei sexta após treino de ombro e peito. Mesmo quase 10kgs a mais as veias seguem aparecendo ?

3aeUGBD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Albernaz disse:

8a semana

Hoje inicia-se a penúltima semana do ciclo. Hoje tambem mandarei o último shot de Stano. Acho que não vale a pena me arriscar só por conta de 2 semanas sem stano no protocolo (meu colesterol está muito ruim). 

 

A ideia inicial seriam 10 semanas de ciclo, porém bookei minhas férias e o voo que consegui sai 1 semana antes das 10 semanas. Ou seja, vou terminar o ciclo 1 semana antes.

Aqui na Europa eu já arrisquei levar shots na bagagem, mas para 1 ou no máximo 2 dias. Nunca levei para 1 semana inteira pois a quantidade de agulha, seringa e o produto em si é muito grande.

 

Preciso começar a pensar na TPC e quanto tamoxifeno levarei nas férias.

 

Foto que tirei sexta após treino de ombro e peito. Mesmo quase 10kgs a mais as veias seguem aparecendo ?

3aeUGBD.jpg

Fala, camarada. Ainda não consegui ver as imagens. Fora do trabalho eu quase não entro mas irei entrar hoje para dar uma olhadinha pra ver se consigo te ajudar com minha humilde opinião.
Aproveitando o gancho, vc falou de levar os produtos em bagagem pra viajar no aeroporto.
Eu tenho uma viagem pra fazer.
 

Vou sair do sudeste e vou para o Nordeste mês que vem.

Terei que levar 2 botijões de 10ml (estarão pela metade).

Tô pensando em colocá -los no bolso, passar pelo detector de metais e depois colocar na mala de mão.

Já fez algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...