Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje um FRANGO foi se matricular na academia


THOMAZIN DO DEMONHO

Posts Recomendados

coloquei minha melhor roupa, passei meu melhor perfume e fui pra acad como sempre glr, chegando lá louco pra treinar com os 40 de braço apertando a camisa polo Ralph Laurent.. olha a cena que eu vejo

chegou um MALUCO com meias-palavras na recepçao:

"quero 40 de braço até o carnaval ou meu dinheiro de volta"


kkkkkkkkkk pra que ele foi falar isso
foi bem no momento em que o cara da recepçao ia anunciar no microfone que o supino teria de ser esvaziado (procedimento padrao quando eu chego ;)))))) nisso saiu a frase do frango pra acad inteira ouvir, inclusive quando o microfone é ligado a musica tuntz tuntz para pra todos ouvirem os avisos...


fez até eco

"40 de braço até o carnaval al al

ou meu dinheiro de volta olta olta"


kkkkk a acad inteira parou o que estava fazendo, quem tava na esteira desligou na hora, qm tava no supino soltou a barra, varios barulhos de pesos caindo no chao e em seguida os risos tomaram conta do lugar kkkkkkkk o cara ficou meio envergonhado e foi embora acho q nao volta mais nao kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O user segue uma rotina de treino rigida, as vezes até dormindo na acad para recomeçar o treino na manha seguinte.Ele chega na acad já com seu cronometro e uma powerball pra ir aquecendo

Costuma tomar um shake de biotonico fontoura pra ter energia no treino, e as vezes toma milkshake com creatina, alem de ter inventado uma tecnica para misturar vodca com suplemento

Ele treina em qualquer lugar, já fazendo treino de barra no metro e medindo seu braço enquanto dirige

Na sua academia existe um aparelho de supino reservado exclusivamente para ele,com ajudantes para ajuda-lo com os pesos

Sua tabela de pesos no supino é a seguinte:

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

nunca tomei anabolizantes desde outubro/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórum UOL está em processo de desativação.

No dia 03/12/2018 o Fórum passará para o modo "apenas leitura", em que não será possível criar tópicos e respostas.

A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...