Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
halefer

Ciclo Stano 10mg

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde Galerinha, estou aqui pra pedir ajuda a vocês que entendem do assunto, vamos lá! rs

Comprei o Stano em Comprimidos 10MG, queria saber quantos eu posso tomar por dia, e se alguém tem algum treino iniciante mais eficaz para passar..

e se posso tomar algum remedio para os rins...

me ajudem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sexo? Idade? Altura? Peso? % de gordura? Objetivo? Tempo de treino sério? Dieta?

Sem isso dá nem pra começar a esboçar uma resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, MBD disse:

Sexo? Idade? Altura? Peso? % de gordura? Objetivo? Tempo de treino sério? Dieta?

Sem isso dá nem pra começar a esboçar uma resposta...

masculino, 24 anos, 1,80 altura, 82 Kg, Gordura 19%, Objetivo: Apenas definir o corpo que ja tenho, Treino: Estou uns 4 meses na academia, Dieta: Não tenho nehuma dieta, mais não como besteira direto.

11 horas atrás, Hammerfire disse:

Primeiro ciclo, stano oral. Jamais faria.

pq não faria? poderia me informar os detalhes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ih amigo, melhor não fazer nada.

Tá longe de poder usar algo que seja mais benéfico do que maléfico.

Primeira coisa é estrutura direito essa dieta.
Junto disso você treina sério, por uns 2 anos. 

Aí voce volta e a gente pensa em usar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, halefer disse:

Boa tarde Galerinha, estou aqui pra pedir ajuda a vocês que entendem do assunto, vamos lá! rs

Comprei o Stano em Comprimidos 10MG, queria saber quantos eu posso tomar por dia, e se alguém tem algum treino iniciante mais eficaz para passar..

e se posso tomar algum remedio para os rins...

me ajudem....

Só uma dúvida, quantos comprimidos você comprou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Stano é hepatotoxico. Dificilmente alguem iniciaria ciclos orais por este. Você está começando agora, não comece pelo pior jeito. Drogas potencializam resultados, e também potencializam riscos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 10:58, Gabriel Caimbro Prates disse:

Só uma dúvida, quantos comprimidos você comprou? 

comprei 100comprimidos.

Em 09/11/2018 em 10:52, MBD disse:

tenso em, achei que podia usar pelo menos um pouco pra ver se ajuda a desenvolver mais. fiquei triste..... 😩

2 minutos atrás, halefer disse:

comprei 100comprimidos.

tenso em, achei que podia usar pelo menos um pouco pra ver se ajuda a desenvolver mais. fiquei triste..... 😩

se eu usar uma semana só pra ver, me indicaria quantos comprimidos por dia ?

4 minutos atrás, halefer disse:

comprei 100comprimidos.

se eu usar uma semana só pra ver, me indicaria quantos comprimidos por dia ?

que acha que não prejudicaria tanto o figado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 10:52, MBD disse:

como estruturo minha dieta, poderia me explicar ?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, halefer disse:

como estruturo minha dieta, poderia me explicar ?

Da uma olhada na área de nutrição, tem muitos tópicos bons ensinando lá.

O mais importante nesse momento é que você monte uma dieta com déficit calórico, ou seja, que você ingira menos calorias do que gasta diariamente somando suas atividades do dia a dia + treino, aí você perderá gordura. Estas com o % de gordura alto e precisa reduzir isso primeiro pra depois pensar em focar no ganho de massa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MBD disse:

Da uma olhada na área de nutrição, tem muitos tópicos bons ensinando lá.

O mais importante nesse momento é que você monte uma dieta com déficit calórico, ou seja, que você ingira menos calorias do que gasta diariamente somando suas atividades do dia a dia + treino, aí você perderá gordura. Estas com o % de gordura alto e precisa reduzir isso primeiro pra depois pensar em focar no ganho de massa.

ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, halefer disse:

ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.

Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas!

faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, danjr disse:

Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas!

faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!

Hum, vou vender o STANO que comprei aqui, e ir treinando certinho. acho que nen preciso usar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2018 em 07:33, halefer disse:

se eu usar uma semana só pra ver

nem de brincadeira..

que ideia é essa amigo.????

pesquise, aprenda como as coisas funcionam e daqui a um tempo vc pensa em usar algo

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Stein disse:

nem de brincadeira..

que ideia é essa amigo.????

pesquise, aprenda como as coisas funcionam e daqui a um tempo vc pensa em usar algo

nossa, o trem é sério assim ?

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, halefer disse:

nossa, o trem é sério assim ?

Irmão, é sua saúde como não seria sério?

Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso...

Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados.

E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Knoxw disse:

Irmão, é sua saúde como não seria sério?

Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente. 

EU sei, mais para mim era o seguinte, entrar na academia, malhar uns 5 meses, tomar Stano, que ja ia fazer diferença!

kkkkkkk

poxa .... 

achei que ia ficar traçadinho pro verão!

1 hora atrás, tmz disse:

Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso...

Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados.

E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo.

rsrs, não é fake mano, depois vou mandar foto minha aqui pra vc ver meu corpo....

Ou pode ir no meu Instragram ---> Hallefer Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos.

Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ 

Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tmz disse:

Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos.

Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ 

Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.

ok, obrigado, vou ler depois esse tópico, por enquanto vou guardar o STANO, caso eu use mais pra frente e malhar de boa.... Caramba, achei que no forum aqui todo mundo ia apoiar a usar, kkkkkkk ninguém liberou! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, halefer disse:

ok, obrigado, vou ler depois esse tópico, por enquanto vou guardar o STANO, caso eu use mais pra frente e malhar de boa.... Caramba, achei que no forum aqui todo mundo ia apoiar a usar, kkkkkkk ninguém liberou! 

Se você usar agora, vai usar atoa, vai perder saúde atoa.

Ninguém vai te apoiar a usar uma droga, isso vai te fazer mal.

Se depois de um bom tempo de treino e dieta você achar que vale a pena comprometer a sua saúde pra ter um corpo "diferenciado", ai você por sua conta e risco usa, e as pessoas aqui vão te auxiliar a usar da melhor forma para que tenha menos problemas, mas você VAI enfrentar colaterais e como cada indivíduo é único, em cada um esses colaterais aparecem de uma forma, dependendo do que lhe ocorrer, só médico pra te ajudar e pode ficar bem caro dependendo do tipo e problema que aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, tmz disse:

Se você usar agora, vai usar atoa, vai perder saúde atoa.

Ninguém vai te apoiar a usar uma droga, isso vai te fazer mal.

Se depois de um bom tempo de treino e dieta você achar que vale a pena comprometer a sua saúde pra ter um corpo "diferenciado", ai você por sua conta e risco usa, e as pessoas aqui vão te auxiliar a usar da melhor forma para que tenha menos problemas, mas você VAI enfrentar colaterais e como cada indivíduo é único, em cada um esses colaterais aparecem de uma forma, dependendo do que lhe ocorrer, só médico pra te ajudar e pode ficar bem caro dependendo do tipo e problema que aparecer.

caramba, tipo dos comprimidos que aqui usei uns 4, 1 no sabado, 1 no domingo, 2 na segunda, hoje nao usei mais! e nen vou...  acha que ja prejudica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...