Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano 10mg


Posts Recomendados

2 horas atrás, MBD disse:

 

Da uma olhada na área de nutrição, tem muitos tópicos bons ensinando lá.

O mais importante nesse momento é que você monte uma dieta com déficit calórico, ou seja, que você ingira menos calorias do que gasta diariamente somando suas atividades do dia a dia + treino, aí você perderá gordura. Estas com o % de gordura alto e precisa reduzir isso primeiro pra depois pensar em focar no ganho de massa.

ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

9 minutos atrás, halefer disse:

ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.

 

Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas!

 

faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, danjr disse:

 

Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas!

 

faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!

Hum, vou vender o STANO que comprei aqui, e ir treinando certinho. acho que nen preciso usar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Knoxw disse:

Irmão, é sua saúde como não seria sério?

 

Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente. 

EU sei, mais para mim era o seguinte, entrar na academia, malhar uns 5 meses, tomar Stano, que ja ia fazer diferença!

kkkkkkk

poxa .... 

achei que ia ficar traçadinho pro verão!

1 hora atrás, tmz disse:

Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso...

 

Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados.

 

E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo.

 

rsrs, não é fake mano, depois vou mandar foto minha aqui pra vc ver meu corpo....

Ou pode ir no meu Instragram ---> Hallefer Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos.

Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ 

 

 

 

Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos.

Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ 

 

 

 

Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.

 

ok, obrigado, vou ler depois esse tópico, por enquanto vou guardar o STANO, caso eu use mais pra frente e malhar de boa.... Caramba, achei que no forum aqui todo mundo ia apoiar a usar, kkkkkkk ninguém liberou! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...