Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Vou realizar meu primeiro ciclo esse mês. Fiz muitas pesquisas quanto ao enantato e o cipionato, e são bem controversos, algumas leituras dizem que testosterona eh tudo igual, outras que enantato retém menos, outras que o ganho do cipionato eh maior.

Meu objetivo eh ganho de massa muscular, com o mínimo de retenção e gordura possível. Pretendo usar no protocolo junto a testosterona, oxandrolona (se o orçamento de fim de ano permitir, gh de farmacia, genotropin)

 

Consigo deposteron diretamente da farmácia, e o enantato eh de lab confiavel.

Segundo o relato e meu objetivo. Qual ester de testosterona vocês recomendam? Baseado claro, nas experiência dos usuários deste forum.


Desde já, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Testo é testo, ponto final.

Retenção você controla com controle do estradiol, para isso utilize um IA intra ciclo, controle a ingestão de carboidratos e acima de tudo faça aeróbicos.

 

EU prefiro enantato porque acumula um pouco mais rápido do que o cipionato, além de ter uma concentração por mL bem maior do que a do deposteron - 250mg/mL versus 100mg/mL (falando do deposteron de farmácia). Enan apesar de ser um pouco mais curto, mantem uma concentração bem estável e te permite, por exemplo, aplicar 2x na semana, mesmo o ideal sendo DSDN ou TSD visando estabilidade e redução de colaterais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...