Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Bravoo1

Ciclo enatato Golden + stano landerlan

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala rapaziada, vou começar meu primeiro ciclo toda  ajuda e critica será bem vinda!

meu primeiro ciclo, sei que não é recomendado primeiro ciclo com stano e nem com BF acima de 15% , porém estou disposto a ciclar e Assumir os colaterais, pesquisei e montei um protocolo com doses baixas e simples  em relação ao que a galera faz ai.

Ciclo em curting, com dieta em torno de 1800 a 2000 CAL.

Finalidade manter massa magra ,acredito que vou aumetar a mesma e perder gordura pois regrarei ao máximo, irei postar fotos para verem o acompanhamento e o resultado. 

Bf : acima de 20%

ALTURA 1,80

PESO 102 KG

tempo de treino 2 anos e meio, parado a 3 meses

1-10 Enatato Golden labs / 150 mg seg e 150 mg quinta.

1-9Stano landerlan / 50 mg dsdn

Após 21 dias da última aplicação de enatato.

Tpc: 1-2 tamox 40 mg + vitam d+ vitam e 

3-8 tamox 20 mg + vitam d + vitam E

Pretendo realizar exames durante a tpc para avaliar a testo!

Gostaria da opinião na TPC ,aceito criticas e etc..rs !!

Abraços 

Editado por Bravoo1 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

É valido man, mas já estou com a stano em mãos! E agora ? Rs tem que jogar p dentro!

6 minutos atrás, Hammerfire disse:

Eu, se nesse caso fosse eu... Trocaria stano por masteron.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bravoo1 disse:

É valido man, mas já estou com a stano em mãos! E agora ? Rs tem que jogar p dentro!

Kkkkk tá certo! Relata pra gente aí o andamento do ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

tempo de treino 2 anos e meio, parado a 3 meses

Está parado há 3 meses e quer ciclar. Não seria mais inteligente voltar aos treinos, encaixar o ritmo, acertar a dieta e daqui uns 3-4 meses você ciclar. Seu condicionamento estará bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paulasso disse:

Amigo, seu enantato Golden eh de 300mg/ml?

Sim

2 horas atrás, RBS_04 disse:

Vai ter a mesma evolução que teria natural.

Impossível irmão, primeiro ciclo receptores virgem!! Mas é um ponto a se observar..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Está parado há 3 meses e quer ciclar. Não seria mais inteligente voltar aos treinos, encaixar o ritmo, acertar a dieta e daqui uns 3-4 meses você ciclar. Seu condicionamento estará bem melhor.

Pensando seriamente nisso !! Seria ótimo!! Parei devido as viagens obrigatórias de trabalho! enao e mesma coisa longe da sua casa mas enfim, vou fazer uma semana ou 2 de treino e ai começo com os "recursos" rs. Mas tá  valendo o bizu irmão vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem uma coisa que não confio é testo ou qualquer outro produto na dosagem de 300mg/ml, acho o máximo 250mg que se pode confiar, acredito que superior a isso é subdosado, enfim, opinião minha. A dosagem tá "boa", tá baixa, uso +- essa dosagem em cruise, poderia estender pra 400mg que apesar de ainda ser baixa, é melhor, pois se algum produto seu for subdosado, vai errar um pouco mais pra cima.

A dosagem do stano acho uma boa dosagem, e IA, irá usar não?? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Se tem uma coisa que não confio é testo ou qualquer outro produto na dosagem de 300mg/ml, acho o máximo 250mg que se pode confiar, acredito que superior a isso é subdosado, enfim, opinião minha. A dosagem tá "boa", tá baixa, uso +- essa dosagem em cruise, poderia estender pra 400mg que apesar de ainda ser baixa, é melhor, pois se algum produto seu for subdosado, vai errar um pouco mais pra cima.

A dosagem do stano acho uma boa dosagem, e IA, irá usar não?? 

Pois é vi bons relatos sobre o laboratório golden e sobre o fornecedor, como é meu primeoro ciclo e não conheço muito eu resolvi apostar, sobre o IA vou avaliar! Caso ache necessário entrar!! eu jogo..  

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Bravoo1 disse:

Impossível irmão, primeiro ciclo receptores virgem!! Mas é um ponto a se observar..

Vai fundo então!

Relata aí pra gente

Compartilhar este post

Link para o post

Tem conhecimento sobre tudo que anabolizantes podem te proporcionar, sobreto o stano?
Stano é uma droga barata que deixa o shape legal mesmo.
Mas com todos os malefícios que a droga traz, acho inviável seu uso pelo CxB.
Já está com tudo nas mãos.
Muito provavelmente vc vai fazer uso, mas sendo afoito pra ciclar quando acabou de voltar a treinar, certamente não fará bom proveito das drogas.
Que fique o aviso. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RUSSO86 disse:

Tem conhecimento sobre tudo que anabolizantes podem te proporcionar, sobreto o stano?
Stano é uma droga barata que deixa o shape legal mesmo.
Mas com todos os malefícios que a droga traz, acho inviável seu uso pelo CxB.
Já está com tudo nas mãos.
Muito provavelmente vc vai fazer uso, mas sendo afoito pra ciclar quando acabou de voltar a treinar, certamente não fará bom proveito das drogas.
Que fique o aviso. 

Tá valendo a dica mano! Obg

7 horas atrás, RBS_04 disse:

Vai fundo então!

Relata aí pra gente

Vlw mano!! Posto sim

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 07:46, RBS_04 disse:

Fala rapaziada deixa eu falar sobre o ciclo pra vocês, voltei aos treinos no ultimo dia 13 e comecei o ciclo dia 19 , de lá pra cá tudo 100% dieta treinos e etc, 3 semana sem nenhum colateral e mesmo com dosagens consideradas baixas tenho sentido uma grande diferença de massa magra corporal nessas 3 semanas de ciclo,masmo com bf alto .. mas ele ta baixando bem to achando top o uso de aes. 

Mas hoje infelizmente tentando desmontar a porra da privada quebrei e cortei o tornozelo tendo que tomar 5 pontos um porradao que abriu uma buceta.. ta muito dolorido nao to conseguindo pisar no chão depois que passou a anestesia.. Não sei como proceder não tem como nem treinar nao consigo apoiar os 2 pés no chão..interrompo o ciclo? Oque fazer me ajudem ai!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bravoo1 disse:

Fala rapaziada deixa eu falar sobre o ciclo pra vocês, voltei aos treinos no ultimo dia 13 e comecei o ciclo dia 19 , de lá pra cá tudo 100% dieta treinos e etc, 3 semana sem nenhum colateral e mesmo com dosagens consideradas baixas tenho sentido uma grande diferença de massa magra corporal nessas 3 semanas de ciclo,masmo com bf alto .. mas ele ta baixando bem to achando top o uso de aes. 

Mas hoje infelizmente tentando desmontar a porra da privada quebrei e cortei o tornozelo tendo que tomar 5 pontos um porradao que abriu uma buceta.. ta muito dolorido nao to conseguindo pisar no chão depois que passou a anestesia.. Não sei como proceder não tem como nem treinar nao consigo apoiar os 2 pés no chão..interrompo o ciclo? Oque fazer me ajudem ai!

Se EU fosse você continuaria, experiência própria. Tava em um ciclo no início do ano, onde atingi meu melhor shape (cutting) e sofri acidente de moto e decidi parar. Maior arrependimento que eu fiz, caguei meu shape todo. Poderia ter continuado o uso dos AES e continuar com a dieta, desde que tenha déficit energético, você irá perder gordura, isso que importa. Claro que, com aeróbico acelera. Se eu não tivesse parado com a dieta, teria me recuperado bem mais rápido por causa da alimentação balanceada que estava fazendo, após isso, comia o que tinha o que dava vontade, ou seja, recuperação foi "lenta". Claro que, isso é minha opinião de CONTINUAR, porém tem outro lado que é de PARAR, caso alguém concorde com esse lado, que diga a você o por que parar, ai você coloca na balança e pronto. De qualquer forma, melhoras mano

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago

vlw pela moral, vou continuar e vou p academia assim mesmo, só não vou conseguir treinar inferiores ontem mesmo joguei  a testo hoje é  stano ! Vou ter que ir p sacrifício.  Hoje ja deu p colocar o pe no chão mas sem apoiar totalmente.

Editado por Bravoo1 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...