Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enatato Golden + stano landerlan


Posts Recomendados

Se tem uma coisa que não confio é testo ou qualquer outro produto na dosagem de 300mg/ml, acho o máximo 250mg que se pode confiar, acredito que superior a isso é subdosado, enfim, opinião minha. A dosagem tá "boa", tá baixa, uso +- essa dosagem em cruise, poderia estender pra 400mg que apesar de ainda ser baixa, é melhor, pois se algum produto seu for subdosado, vai errar um pouco mais pra cima.

 

A dosagem do stano acho uma boa dosagem, e IA, irá usar não?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Se tem uma coisa que não confio é testo ou qualquer outro produto na dosagem de 300mg/ml, acho o máximo 250mg que se pode confiar, acredito que superior a isso é subdosado, enfim, opinião minha. A dosagem tá "boa", tá baixa, uso +- essa dosagem em cruise, poderia estender pra 400mg que apesar de ainda ser baixa, é melhor, pois se algum produto seu for subdosado, vai errar um pouco mais pra cima.

 

A dosagem do stano acho uma boa dosagem, e IA, irá usar não?? 

Pois é vi bons relatos sobre o laboratório golden e sobre o fornecedor, como é meu primeoro ciclo e não conheço muito eu resolvi apostar, sobre o IA vou avaliar! Caso ache necessário entrar!! eu jogo..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem conhecimento sobre tudo que anabolizantes podem te proporcionar, sobreto o stano?
Stano é uma droga barata que deixa o shape legal mesmo.
Mas com todos os malefícios que a droga traz, acho inviável seu uso pelo CxB.
Já está com tudo nas mãos.
Muito provavelmente vc vai fazer uso, mas sendo afoito pra ciclar quando acabou de voltar a treinar, certamente não fará bom proveito das drogas.
Que fique o aviso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RUSSO86 disse:

Tem conhecimento sobre tudo que anabolizantes podem te proporcionar, sobreto o stano?
Stano é uma droga barata que deixa o shape legal mesmo.
Mas com todos os malefícios que a droga traz, acho inviável seu uso pelo CxB.
Já está com tudo nas mãos.
Muito provavelmente vc vai fazer uso, mas sendo afoito pra ciclar quando acabou de voltar a treinar, certamente não fará bom proveito das drogas.
Que fique o aviso. 

Tá valendo a dica mano! Obg

7 horas atrás, RBS_04 disse:

Vai fundo então!

Relata aí pra gente

Vlw mano!! Posto sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/11/2018 em 07:46, RBS_04 disse:

 

Fala rapaziada deixa eu falar sobre o ciclo pra vocês, voltei aos treinos no ultimo dia 13 e comecei o ciclo dia 19 , de lá pra cá tudo 100% dieta treinos e etc, 3 semana sem nenhum colateral e mesmo com dosagens consideradas baixas tenho sentido uma grande diferença de massa magra corporal nessas 3 semanas de ciclo,masmo com bf alto .. mas ele ta baixando bem to achando top o uso de aes. 

Mas hoje infelizmente tentando desmontar a porra da privada quebrei e cortei o tornozelo tendo que tomar 5 pontos um porradao que abriu uma buceta.. ta muito dolorido nao to conseguindo pisar no chão depois que passou a anestesia.. Não sei como proceder não tem como nem treinar nao consigo apoiar os 2 pés no chão..interrompo o ciclo? Oque fazer me ajudem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravoo1 disse:

Fala rapaziada deixa eu falar sobre o ciclo pra vocês, voltei aos treinos no ultimo dia 13 e comecei o ciclo dia 19 , de lá pra cá tudo 100% dieta treinos e etc, 3 semana sem nenhum colateral e mesmo com dosagens consideradas baixas tenho sentido uma grande diferença de massa magra corporal nessas 3 semanas de ciclo,masmo com bf alto .. mas ele ta baixando bem to achando top o uso de aes. 

Mas hoje infelizmente tentando desmontar a porra da privada quebrei e cortei o tornozelo tendo que tomar 5 pontos um porradao que abriu uma buceta.. ta muito dolorido nao to conseguindo pisar no chão depois que passou a anestesia.. Não sei como proceder não tem como nem treinar nao consigo apoiar os 2 pés no chão..interrompo o ciclo? Oque fazer me ajudem ai!

Se EU fosse você continuaria, experiência própria. Tava em um ciclo no início do ano, onde atingi meu melhor shape (cutting) e sofri acidente de moto e decidi parar. Maior arrependimento que eu fiz, caguei meu shape todo. Poderia ter continuado o uso dos AES e continuar com a dieta, desde que tenha déficit energético, você irá perder gordura, isso que importa. Claro que, com aeróbico acelera. Se eu não tivesse parado com a dieta, teria me recuperado bem mais rápido por causa da alimentação balanceada que estava fazendo, após isso, comia o que tinha o que dava vontade, ou seja, recuperação foi "lenta". Claro que, isso é minha opinião de CONTINUAR, porém tem outro lado que é de PARAR, caso alguém concorde com esse lado, que diga a você o por que parar, ai você coloca na balança e pronto. De qualquer forma, melhoras mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago

vlw pela moral, vou continuar e vou p academia assim mesmo, só não vou conseguir treinar inferiores ontem mesmo joguei  a testo hoje é  stano ! Vou ter que ir p sacrifício.  Hoje ja deu p colocar o pe no chão mas sem apoiar totalmente.

Editado por Bravoo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...