Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Heittor Hemétrio Castilhos

Blast & Cruise

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom galera sou um usuário um pouco antigo aqui no fórum, porém estava bastante tempo sem acessa-lo devido a correria, voltei a ler o fórum quando resolvi começar a ciclar e agora resolvi abrir um tópico tanto pra compartilhar minhas experiências e aprender com vocês. Eu malho a bastante tempo desde os 16 anos e nunca parei, e dpois de anos com a ideia de usar esteroides anabolizantes esse ano finalmente tomei a coragem de usar. Primeiramente iria utilizar apenas 8 semanas de oxandrolona e dpois fazer tpc ( medo de agulha kkkkkk e também queria ver como iria funcionar uma droga "fraca"), porém rolou alguns problemas e parte do dinheiro que tava guardando foi utilizada e pra juntar td novamente ia demorar então tomei coragem e comprei o enantato de testosterona da landerlan mesmo e comecei a tomar e um ciclo de 8 semanas virou um blast & cruise com tempo indeterminado.

- Idade 23

- Altura 185cm

- Peso 87kg

- Medidas

Braço forçando 39 ~40 cm

Panturilha 40cm

Coxa 62cm

Antibraço 32cm

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: Melhora estética

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Momento estou em cruise de:

1~8 semanas com 250mg de enantato de testosterona (landerlan)

Falta um shot para acabar o primeiro mês (4 semana do cruise)

Saí de um blast de 10 semanas com 500mg de enantato de testosterona (Landerlan)

Dia 13 de dezembro devo começar meu próximo blast que serão 10 semanas com 500mg de enantato de testosterona + 400mg de decanoato de nadrolona

O labs que irei usar no próximo blast ainda n sei, não sei se pego td landerlan, advanced ou uma tal de primal.

Logo mais eu posto umas fotos de quando estava mais pesado no blast. No mesmo cheguei a 92kg, mas o shape tava bem ruim, hoje estou com 87kg. Com 2~3 semanas pra acabar o blast eu entrei em cutting e continuei o mesmo no cruise ( Sim fiz cutting em cruise e ta indo muito bem). Vou ver se consigo postar fotos de antes de começar o meu ciclo (O shape estava em estado lastimável pq fiquei com "depressão" por 3 semanas sem comer direito, malhando igual a minha cara e bebendo benzodiazepínico para só ficar dormindo, devido a isso perdi 7kg em 3 semanas e destruí o shape).

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cabei de voltar do treino, não sei se vcs tem interesse que ponha o treino aqui ou n, posso reviver meu diário e postar lá tbm. Como disse estou em cutting no cruise e o peso varia entre 87 e 88kg mas smp perdendo gordura, creio eu que o bf esteja -15 porém longe dos 12% ainda que seria a meta ante do blast, mas n sei se irei alcança-la. Vou falar um pouco no blast&cruise até agr, em questões de colateral tive muito poucos, apenas aumento da irritabilidade mas só no começo nas primeiras 4 semanas, depois tornou-se mais estável, aumento da temperatura basal, sinto muito mais calor e suando muito mais e por ultimo a sensibilidade no mamilo que estou controlando com anastrozol.

Eu comecei o blast com 84kg e cheguei aos 92kg na faixa das 4 semanas do blast, dpois da 4 semana infelizmente o peso parou de subir (minha meta era chegar aos 90kg e passei dela), como estava querendo ganhar peso pro campeonato que ia participar (cabo de guerra) pensei em aumentar a caloria pra continuar o ganho, porém o shape estava muito embaçado (gordo e retido) e não vi que não valeria a pena zoar o shape pra ganhar 3~5kg a mais então decide reduzir o carbo pra dar uma limpada pq junto do campeonato teriam 4 dias de festa e queria ficar mais estético. Então dpois de 2 semanas sem o peso subir entrei em cutting não recordo qual semana foi mas foi entre a 7 ou 8, já estou a pelo menos 1~1 mês e meio em cutting o peso atual já comentei lá em cima.

Blast em si foi bom mais achei que o shape ficou muito zoado e olha que superavit calórico nem estava muito alto, faixa de 500kcal só, porém do momento que comecei o cutting para cá achei a melhora muito maior, apesar de o volume do corpo (não sei se realmente o volume está menor pq as roupas tão apertadas do mesmo jeito, até maiss) estar menor ele está com a aparência muito melhor o que leva a aparecer maior. Mas o bf continua altinho, vou tentar diminuir o máximo possível, devo reduzir mais o carbo nas próximas duas semanas e fazer mais aeróbico também.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gstvd10 disse:

Dahora irmão, 1,85 é tenso colocar volume, tb sou alto kkkkk coloca umas fotos do shape ae pra gente analisar. Tmj

Vlw maninho, fala não sujeito com 40 de braço continua igual um frango.

Glr algumas fotos, primeiro meu shape alguns meses ante do ciclo, 4 meses antes....

Spoiler

Gp9VBpi.jpglSCXyLL.jpg66MLtlU.jpg

As próximas são mais próximas do shape antes do ciclo, +- 1 mês antes do mesmo

Spoiler

KMwABts.jpg

smFMJgU.jpg

6p2xiey.jpg

Agora já no blast, antes de começar o cutting:

Spoiler

AvSY6MK.jpg

zPuPHDe.jpg

06cHIKo.jpg

QbSXVjO.jpg

pZX0w2I.jpg

gPnlPIm.jpg

dULSWNi.jpg

R5yt0uu.jpg

b9Zittg.jpg

kkA9TTd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luan Leal disse:

Acompanhando. Vamos ver a mutação rolar :lol:

Vlw mlk, espero eu rolar kkkkkkk

Bom ontem marquei um endocrino pra quinta que vem pra pegar a guia pros exames de sangue ( espero que ele colabore), ver como está as taixas e se a testo ta muito subdosada kkkk. Ontem no treino de costas dei um mal jeito na mesma e to na merda, mas vou no treino hoje mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aplicação feita do gluteo esquerdo, bem limpa, só após a injeção do óleo que começou a arder o local, fora isso após retirada da agulha um pouco de óleo vazando como smp. Hj n vou treinar pra estudar pra prova amnhã

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, MadeInChernobyLz disse:

Acompanhando!

Bons ganhos!

Vlw maninho!

Essa semana diminui mais 100kcal da dieta, cabei indo malhar hj msm. Outro ponto que esqueci de mecionar que to usando franol (efedrina) de pré treino

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de pedir metade do blast, 3g de nadrolona e 3g de enantato, da advanced lab msm (só usei o anastrozol dele, ate agr. Servindo). Vou comprar o resto até o fim do mês. Me surgiu uma dúvida próvavel comprar na próxima 3g de nandrolona, porem só irei usar 1g,  a validade continua sendo a mesma ou ela diminui após o bujão ser aberto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eai man, na paz? Estou acompanhando... Como está sua alimentação e suplementação? Esta utilizando algum estimulante, ou pretende, e qual?(termogenicos no geral), e você mantem os 15% de BF?? E uma pergunta, desculpe ser invasivo, mas qual a relação de você não treinar para estudar no dia seguinte? Ainda mais em periodo de cutting é bem interessante voce não faltar seus treinos.

Abraços e bons resultados!!

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, FelipeLima disse:

Eai man, na paz? Estou acompanhando... Como está sua alimentação e suplementação? Esta utilizando algum estimulante, ou pretende, e qual?(termogenicos no geral), e você mantem os 15% de BF?? E uma pergunta, desculpe ser invasivo, mas qual a relação de você não treinar para estudar no dia seguinte? Ainda mais em periodo de cutting é bem interessante voce não faltar seus treinos.

Abraços e bons resultados!!

Fala man, seja bem vindo kkkk. Mano minha alimentação foge um pouco do que a glr chama cmo fitness, eu sigo muito a dieta flexível apesar de comer a mesma coisa todo dia já a mais de 5 anos, mas nunca deixo de comer "lixo" (agora em cutting evita mais). Sobre ela em si é leite, frango, ovo, feijão e arroz... só o leite que é desnatado (tive que mudar por causa do LDL limítrofe e hdl meio baixo) e sem lactose ( lactose da uma bagunça legal do meu sistema digestório). Na minha assinatura tem um link do meu diário (bem antigo), mas a dieta que ta lá é a mesma até hoje (os alimentos). Sobre suplementação, como o orçamento é meio curto só uso o whey basic dra growth e a creatina deles (queria uma beta-alanina e o multivitaminico mas cade o money? kkkk). Estimulante como disse anteriormente só a efedrina msm, tava utilizando com pré treino nos dias que tava mais capenga, e agora no fim do cutting to usando em todos os treinos mesmo, mas dpois da próxima semana vou tentar reduzir o uso. Bom meu bf acreito eu que ta menor que 15%, mas n cheguei nos 12% ainda, no fim da semana que vem irei tirar umas fotos e postar. A questão do treino foi que se eu fosse ia ter menos tempo pra estudar pra prova que seria no dia seguinte, mas no fim acabei indo treinar de qualquer forma kkkkkkkkk

Edit: Agr que foi ver n tem minha dieta mais lá, o link quebrou, vou ver se tenho aqui nos arquivos pra vcs verem

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicação hj feita no vasto lateral esquerdo, a mais indolor nesse local até agr só teve muita pressão contra a entrada do óleo. Glúteo direito doido a uma semana já (desde a última aplicação ( fiz porcaria kkkk), o esquerdo que usei segunda ta de boa mas quis deixar ele livre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi dia de aplicação, fui aplicar no glúteo esquerdo tentei 2x mas tava uma dor que n é normal então fui no direito, que foi sem dor nenhuma, mas acabei aplicando sem aspirar msm. Amanhã farei o exame de sangue, visto que sexta o local que tira o sangue estava fechado.

A metade do blast que já tinha comprado já chegou, agr só falta compra o resto. Porém vou ter que comprar mais 3g de deca e só vou usar 1g, ai n sei o que faço com os 2g que sobrarem se posso guardar ou n.

Compartilhar este post

Link para o post

Como essa semana ''acaba'' o cutting vou postar as fotos aqui. As próximas apenas dpois de 1 mês do blast. O celular que usei para tirar foto não é tão bom como o outro as posições tbm estão meios zoadas. 

Spoiler

B30Xvbj.jpg

gwL1jIY.jpg

6toeVpf.jpg

IHE8zaF.jpgYjGdB6t.jpg

nh5GGLG.jpg

ucjRBPW.jpg

kx3DoYZ.jpg

dGT9KM9.jpg

EkJn1Rl.jpg

IMWd5IS.jpg

3iiUzd6.jpg

MCNfDeX.jpg

VrLQkux.jpg

Em algumas foto parece que to com muito menos volume, mas não ta tanto assim, acho que foi questão de posicionamento mesmo. Irei começar o blast uma semana mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

testo ta 1850ng/dl

ta so com os 250mg semana ?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Tião10 disse:

ta batendo legal essa testo ein 

Fiquei surpreso tbm, fiquei até triste por ter pego a testo do blast de outro lab kkkkkkkkkkkk Mas é só comprar da antiga pro resto do blast

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicação de quinta no gluteo esquerdo tranquila, hoje peguei meus produtos 3g de enantato de testosterona e 3g de decanoato de nadrolona da advanced labs...devo marcar médico pra pegar outro exame de sangue pra fazer na 4 semana do blast pra dosar essa testo msm. Bom semana que vem irei começar aumentar o carbo, segunda vai ser o primeiro aumento e quinta irei aumentar novamente, dpois só de segunda em segunda irei aumentar ( mas irei levar em consideração o espelho se o bf começar subir muito n vou aumentar carbo). Questão de de dosagem segunda irei dar um shot de 125mg (como estava fazendo) e na quinta irei mandar 250mg já, pra na outra segunda (03/12) começar realmente o blast com 500mg de testo week e 400mg de deca week

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aplicação no vasto lateral esquerdo (tudo de boas) 125mg (0,5ml), peso está variando agora entre 86kg e 87kg. Hoje vou aumentar o carbo entre 200~300kcal (continuo em deficit calórico). Troquei o treino para abcx2 como vou entrar de férias fica de boa ir 6x na academia. Hoje o treino foi:

Tricepis corda 3x12 (drop set) 10
Tricepis pulley 4x8 14
Tricepis francês maquina 3x10 160kg
Manguito 3x 2/5
Elevação latera/frontal 3x10 7kg
Desenvolvimento Halter (ultima série drop) 15kg
Supino 45 3x8 25kg
voador 3x12 70kg
Cruxifo 45 3x10 20kg
Supino reto 4x8 30kg

Panturilha leg 5x10 75kg
Panturliha sentado 5x10 75kg
Panturilha em pé 5x10 220kg

E 30 minutos de bike

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Shapebr disse:

Acompanhando

Opa, seja bem vindo maninho.

Glr estou com dúvida no blast, a estrutura seriam 10 semanas com 500mg (week) de enantato de Testo + 400mg (week) de decanoato de nadro. NO ultimo blast achei 10 semas o time ideal (mas era só testo), será com nandro seria legal por 12 semanas? Além disso na 4 semana ou metade do blast aumentar a dose da mesma? Óbvio que tem o fato feeling né, mas quem tem mas experiência poderia responder? Pq talvez sobre 2g de nandrolona, que daria pra aumentar a dose e o tempo do blast.

Compartilhar este post

Link para o post

12 semanas seria bacana, eu curto manda mesma dosagem periodo todo, ou mudar drogas.

fiz um de 12 semanas com essas drogas tbm, so q dose mais baixa, 300mg semana, ( curto low doses hehe )

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2018 em 09:20, Tião10 disse:

12 semanas seria bacana, eu curto manda mesma dosagem periodo todo, ou mudar drogas.

fiz um de 12 semanas com essas drogas tbm, so q dose mais baixa, 300mg semana, ( curto low doses hehe )

Pode crer mano, acho que vou começar e ver se aumento o tempo ahhaa

Treino de ontem:

Abd reto 5x10 30kg
Abd obliquo/ elevação de perna 4x10 27,5kg
Abd declinado 3x10 5kg
Rosca alternada 4x10 20kg
Rosca scott maquina 3x12 40kg
Bicepis no cabo 3x10(drop set) 11
Barra aberta 3x
Remada livre 3x8 35kg
Remada pegada aberta 3x10 25kg
Puxada aberta 3x12 30kg
Puxada fechada 4x8 40kg
crufixo invertido 3x10 55kg
Rosca punho cabo 3x 8/6/4
Encolhimendo 3x12 40kg

30 minutos de bike

Treino de hoje:

Panturilha sentado 5x10 75kg
Panturliha leg 5x10 75kg
Panturilha em pé 5x10 190kg
Stiff 5x10 25kg
Cadeira flexora 3x12(drop set) 42kg

Posterior da maquina 3x10 15kg

Cadeira extensora 3x12 54kg
Leg 45 3x8 200kg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera hoje foi o ultima do meu cruise, apliquei no vasto lateral direito (+2 meses sem usa-lo), 250mg (1ml). Hoje irei aumentar mais 200~300kcal na dieta.

Segunda vou aumentar carbo e adicionar a nandrolona. A estrutura do 2 blast a princípio será de:

1-10 500mg de enantato de testosterona week

1-10 400mg de decanoato de nandrolona week

Treino de hoje:

Tricepis corda unilateral 3x12 (drop set) 5
Tricepis pulley 4x8 14
Tricepis testa unilateral 3x10 15kg
Manguito 3x 2/5
Elevação latera/frontal 3x10 7kg
Desenvolvimento halter 3x10 (ultima série drop) 15kg
Supino 45 4x8 30kg
voador 3x12 70kg
Cruxifo 45 3x10 22kg
Supino reto 3x8 30kg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ontem foi a primeira aplicação do blast no glúteo direito, eu viajei e acabei a aplicando mais nadrolona do quer era pra usar pq o mg por ml era diferente, foram 2ml 1m de enantato (250mg) e 1 ml de deca (300mg). Após aplicação senti uma dor bastante chata, mas algumas horas dpois melhorou. Esse fds minha dieta virou uma bagunça lixei muito fiquei mas de 24h pra comer, segunda ficou meio bagunçada tbm, de sabado pra ontem o peso tinha subido mais de 1kg, mais tem vários motivos pra isso, horário diferentes de pesagem, retenção liquida devido ao lixada e tbm tava bastante tempo sem ir no banheiro, mas a barriga em si dimimuiu

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2018 em 15:42, AngryMatt disse:

Como está dividindo a dose em cruise? Está usando anastrazol para controlar aromatizacao? Se sim, como? Grande abraço, amigo!

Fala ai, cruise acabou mas estava tomando 125mg 2x na semana uma segunda e outra quinta. Anastro trava rolando sempre que sentia sensibilidade, n maioria das vez pelo menos 1x na semana.

Bom galera hoje foi o segundo shot do blast, 0,9ml (um pouco mais de 250mg) de enantato de testosterona e 0,7ml (um pouco mais de 200mg) de decanoato de nandrolona, tudo no glúteo esquerdo. Até agora não senti nenhuma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom segunda foi a 3 aplicação do Blast no vasto lateral esquerdo, ficou um pouco dolorido por 3 dias. Bom as únicas mudanças que to sentindo são que estou mais volumoso e acho que voltei a reter, meu peso ta variando muito tipo um dia to com 87 no outro 86 no outro 89 kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/12/2018 em 08:18, Tião10 disse:

Fala men, a prolactina ta tranquila por enquanto?

Fala ai man, acabei de olhar o exame de sangue ta em 15,4 ng/Dl, ta suave ainda

Em 15/12/2018 em 13:37, Bruno Borba disse:

Acompanhando

Só chegar meu parça

Bom glr dei uma sumida kkkkkkkkkk, mas tamo vivo. Resuminho: 5 aplicação gluteo direito, 6 gluteo esquerdo... tudo tranquilo. Hoje fiz a 7 aplicação no vasto lateral esquerdo, porém fui olhar o exame de sangue que fiz essa semana e a testo livre deu 2160 ng/Dl, fiquei bem chateado rz, então resolvi aumentar a dose, como já fiz a aplicação de hoje com as doses habituais +- 500mg de enantato e +-200mg de nandrolona, terei que fazer mais uma aplicação para complementar hoje. Apartir de agora irei usar 750mg de enantado de testosterona + 600mg de decanoato de nandrolona por semana (aumentei a dose devido a subdosagem do produto). Bom esta dando 21d de blast e já foram praticamente 4kg, da pra ver bastante diferença, mas tbm to mais retido rz, de kcal devo estar entre 2800 a 3000 por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutes ago, Heittor Hemétrio Castilhos said:

Fala ai man, acabei de olhar o exame de sangue ta em 15,4 ng/Dl, ta suave ainda

Só chegar meu parça

Bom glr dei uma sumida kkkkkkkkkk, mas tamo vivo. Resuminho: 5 aplicação gluteo direito, 6 gluteo esquerdo... tudo tranquilo. Hoje fiz a 7 aplicação no vasto lateral esquerdo, porém fui olhar o exame de sangue que fiz essa semana e a testo livre deu 2160 ng/Dl, fiquei bem chateado rz, então resolvi aumentar a dose, como já fiz a aplicação de hoje com as doses habituais +- 500mg de enantato e +-200mg de nandrolona, terei que fazer mais uma aplicação para complementar hoje. Apartir de agora irei usar 750mg de enantado de testosterona + 600mg de decanoato de nandrolona por semana (aumentei a dose devido a subdosagem do produto). Bom esta dando 21d de blast e já foram praticamente 4kg, da pra ver bastante diferença, mas tbm to mais retido rz, de kcal devo estar entre 2800 a 3000 por dia.

2160 vc ta achando pouco? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alisson Moura disse:

2160 vc ta achando pouco? 🤔

Acho kkkk tinha que estar em 3k no minímo, tava usando 250mg por semana da landerlan e tava batendo 1800 ng/dL, como 500mg por semana bateria só 2160 ng/dL?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que vale é a testo livre. Como está agora? E como estava em cruise? Essa testo total em 3k não significa necessariamente que vai ser totalmente utilizada...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Cara o que vale é a testo livre. Como está agora? E como estava em cruise? Essa testo total em 3k não significa necessariamente que vai ser totalmente utilizada...

To ligado, nem sei, o médico n passou livre nenhuma das vezes, nem passou o exame da globulina ligada a hormônios sexuais também

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/12/2018 em 17:51, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Acho kkkk tinha que estar em 3k no minímo, tava usando 250mg por semana da landerlan e tava batendo 1800 ng/dL, como 500mg por semana bateria só 2160 ng/dL?

é pq mano vc tava usando apenas testo sozinha, agora tu ta com a deca junto men

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2018 em 08:30, Tião10 disse:

é pq mano vc tava usando apenas testo sozinha, agora tu ta com a deca junto men

Em qual sentido? No 2k de testo + deca estar suficiente ou que a nadrolona abaixa o nível de testo?

Bom hj foi a 8 aplicação no vasto lateral esquerdo 1,3ml de enantato (+-375mg) e 1ml de nandrolona (+- 300mg), segunda faz 28d, 4 semana, dia 3 ou 4 tiro foto pra postar.  Até agr únicos colaterais foi retenção, sensibilidade do mamilo e calor, peso ta aumentando já estou com 90kg se ganhei gordura foi muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Em qual sentido? No 2k de testo + deca estar suficiente ou que a nadrolona abaixa o nível de testo?

2k ta batendo legal, e sim outra droga junto pode abaixar a testo.

è o mesmo lab q tava usando no cruise?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Tião10 disse:

2k ta batendo legal, e sim outra droga junto pode abaixar a testo.

è o mesmo lab q tava usando no cruise?

Não, cruise tava usando landerlan, e agr usando Advanced...mas vou passar usar só landerlan msm

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha não morri kkkk, tamo ai firme e forte, to na praia cheio de corre ai deixei de postar. Mas estamos na 11 aplicação (6 semana), não fiquei sem malhar nem fazer dieta. O peso travou entre 90 ~91kg fica variando nessa faixa. Foto vou dever, meu celular queimou, vou ver se arrumo um que tenha camera descente pra tirar e posto. Colaterais só retenção msm, quando como lixo fica pior ainda kkkk, mas fora isso ta tranquilo.

Bom tive um problema com meu fornecedor, quando fui comprar o resto do blast o estoque tinha acabo. Nessa comprei uma caixa de deposteron e decaland com um parça meu msm na urgência e paguei bem caro nessa, mas n tinha o que fazer. O fornecedor já tem produtos e já pedi, mas só chega terça, e minha testo cabou só tenho deca. Vou aplicar só deca amanha e segunda, terça pegando minhas coisas aplico a dose de quinta e de segunda kkkkk. Infelizmente rolou esse problema, pro próximo blast só começo com tudo em mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando! Segue firme mano, bota peso no treino aproveita! 

Queria fazer uma pergunta, essas estrias no peito você ganhou quando começou a ciclar? Ou ja tinha ? 

É o mais seguro a se fazer só começar com todos os produtos em mãos pra não ter imprevistos..

No mais bons ganhos e continua relatando pra nós tmj!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...