Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fazem para não furar a dieta ?


Msk2

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LpK disse:

 

Se o carbo estiver baixo, sim. Vai usar as suas reservas que você tem acumuladas, aí depois ele começa a consumir a MM.

obg por difundir conhecimento mano,então o correto seria fazer bioimpedância smp que puder qnd em cutting para ver o BF e MM né?

 

ajustando a dieta para não ter perdas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Maromba2018 disse:

obg por difundir conhecimento mano,então o correto seria fazer bioimpedância smp que puder qnd em cutting para ver o BF e MM né?

 

É interessante pra autoconhecimento do corpo, saber como ele está indo em relação a gordura/músculo e etc. Assim como exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LpK disse:

 

É interessante pra autoconhecimento do corpo, saber como ele está indo em relação a gordura/músculo e etc. Assim como exames.

entendi, e o que você acha do seguinte exemplo

 

3 dias low carb,1 dia high carb(O alto dia do carboidrato tentar garantir que os níveis de glicogênio sejam restaurados ) e assim seguindo 3 low 1 high.

 

mas de olho no saldo KCAL.

 

ou não funcionaria bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maromba2018 disse:

entendi, e o que você acha do seguinte exemplo

 

3 dias low carb,1 dia high carb(O alto dia do carboidrato tentar garantir que os níveis de glicogênio sejam restaurados ) e assim seguindo 3 low 1 high.

 

mas de olho no saldo KCAL.

 

ou não funcionaria bem?

 

Ciclo de carbo é interessante, eu não conheço muito mas sei que é benéfico em cutting, dá pra jogar high carb em treino de perna e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LpK disse:

 

Ciclo de carbo é interessante, eu não conheço muito mas sei que é benéfico em cutting, dá pra jogar high carb em treino de perna e já era.

hmm acho interessante tmb,irei pesquisar mais sobre para ter mais embasamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, LpK disse:

 

Manter carbo médio é justamente pra isso, o que define se é um cut ou não, são as calorias, não o carbo.

Up.... o cara confirmou novamente o que a gente fala... kcal que manda.

 

 

Mantém proteina media, carbo alto... calorias baixas... sei lá feio vai vendo como vc suporta a dieta. Após 12 anos parando na mesma tecla eu vi que o único modo de seguir uma dieta prazerosa sem furar é mantendo carbo alto em cutt

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não encontrei a fórmula mágica para não meter o loko na dieta, mas existem pequenas dicas que somadas ajudam bastante.

 

Primeiramente, ouça seu corpo. Geralmente quem é compulsivo e vive chutando o pau da barraca têm seus padrões, seu ponto de quebra. Tendo essa noção dá para se tentar evitar a tragédia às vezes. Se prevenir. Tente identificar também quais são seus gatilhos. Eu por exemplo tenho problema com massas, tipo bolo (carboidrato simples). Se como vários pedaços é só Jesus na causa mesmo. Como até o pé da cadeira depois.

 

Fibras são aliadas também. Quando se sentir ansioso encha o rabo de salada nas refeições maiores. É melhor exceder em, sei lá, 50 calorias do que cagar na porra toda depois.

 

Bebidas sem açúcar como chás, refrigerantes zero e café também me ajudam nisso. Diminuem a ansiedade. Beber mais água também.

 

Arrumar algo para se ocupar é importante nos dias de ociosidade. Quando mais tempo à toa em casa, maior a probabilidade de dar ruim.

 

E uma dica para os gordinhos: se olhe sem camisa no espelho. Sinta a vergonha e o desgosto que é ter essas tetinhas aí. Se sinta deprimido. Paradoxalmente isso te ajudará a seguir firme na dieta, porque "ainda falta muito!".

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou em cutting, algumas coisas me ajudam a segurar a vontade de fazer merda na dieta.

 

1) Jejum intermitente

2) Como estou em jejum durante o horário de trabalho, fica mais fácil, quebro o jejum meio dia com uma refeição cheia de proteina, legumes e de carbo uso batata doce, que já da uma boa saciada, no meio da tarde mando uma refeição pré treino com umas 500-600 calorias e deixo a maioria das calorias pro período da noite, que relativamente é o horário que estou mais ocioso e que mais dá vontade (e tenho chance) de furar a dieta. 

3) Quanto aos macros, tbm sou adepto ao carbo alto em cuting...deixo a proteina entre 2,5g/kg, a gordura em torno de 1g/kg e o resto em carbo.

4) Me movimentar mais durante o dia....prefiro caminhar bastante e repor essas calorias com comida do que apenas cortar kcals da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...