Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO SINTO A CONTRAÇÃO DOS MÚSCULOS DAS COSTAS.


Antônio999

Posts Recomendados

Em 08/11/2018 em 09:00, Richard Thomas disse:

eu curto treina-los junto com biceps, costumo fazer flexões e extensões de punho e me pendurar na barra fixa, segurar pelo maximo de tempo e qndo falhar fazer uma rotação com halter, sinto legal e venho melhorando bastante pq viso desempenho no levantamento terra

Mano, to fazendo rosca inversa no cross e rosca punho com halteres, faço junto com o treino de costas

Man, vo treinar uma 5horas, qnd chegar conto p vcs se houve alguma melhora, se eu senti mais,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Antônio999 disse:

to fazendo rosca inversa no cross

nesse ai eu gosto de dar um up.....eu começo fazendo extensões de punho (os cotovelos já estão flexionados dai vc já está trabalhando isometria) dai qndo falhar, já emendo o movimento da rosca inversa...queima demais, ce eh loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro de algo semelhante irmão, mas no treino eu até sinto eu pumpzinho nelas, mas sempre que vejo como elas estão, eu vejo que elas estão se desenvolvendo um pouco quanto a largura, mas a espessura dela é lamentável... eu n consigo por volume nela kkk

 

E só completando a dica que deram sobre imaginar o movimento do cotovelo, e as mãos como ganchos, tenta "relaxar" os braços durante a puxada/remada. Eu sei que é meio absurdo, muitos dizem pra vc apertar o mais forte possivel a barra quando for puxar ou remar, mas posso dizer a real? No meu corpo quando eu faço isso eu sinto muito mais ativação no braço do que nas costas... eu prefiro segurar a barra o mais suave que eu conseguir, o suficiente pra ela não escapar da minha mão, eu tento imaginar que meus braços não possuem força alguma (bizarro hahaha) e aí quando realizo a repetição eu consigo "visualizar" e sentir as costas trazendo os braços, que por sua vez trazem a barra ...

E eu reduzi um pouco a carga em alguns exercícios, me ajudou a ter uma melhor concentração ?

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nesse ai eu gosto de dar um up.....eu começo fazendo extensões de punho (os cotovelos já estão flexionados dai vc já está trabalhando isometria) dai qndo falhar, já emendo o movimento da rosca inversa...queima demais, ce eh loko

Você viu isso em um video do Sardinha ? Hahahaha

Eu também mando esse "bi set" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 13lukss13 disse:

E só completando a dica que deram sobre imaginar o movimento do cotovelo, e as mãos como ganchos, tenta "relaxar" os braços durante a puxada/remada. Eu sei que é meio absurdo, muitos dizem pra vc apertar o mais forte possivel a barra quando for puxar ou remar, mas posso dizer a real? No meu corpo quando eu faço isso eu sinto muito mais ativação no braço do que nas costas... eu prefiro segurar a barra o mais suave que eu conseguir, o suficiente pra ela não escapar da minha mão, eu tento imaginar que meus braços não possuem força alguma (bizarro hahaha) e aí quando realizo a repetição eu consigo "visualizar" e sentir as costas trazendo os braços, que por sua vez trazem a barra

eu acho totalmente valido essas """manias"""/jeitos que temos de ajudar a focar no musculo alvo, mesmo que ao explicar possa parecer estranho...se pensar X ou Y ajuda a fazer o moovimento como deve ser feito...só vai

3 minutos atrás, 13lukss13 disse:

Você viu isso em um video do Sardinha ? Hahahaha

Eu também mando esse "bi set" !

kkkkk matou, vi em um video dele e desde entao qndo trabalho rosca inversa com cabo é essa biset que mando, sem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 em 16:51, Richard Thomas disse:

 

 

Mano, no cruxifixo inverso eu senti bastante, principalmente ombro (n lembro o nome agora mas é a parde de trás.) na remada com pegada aberta eu só sinto quando faço a retração das escapulas, dps so sinto o braço, na graviton com prgada fechada so sinto bracos e ombros tbm. Na remada com triangulo sinto o meio das costas e o trapézio.Galera no meu treino pra costas n tem nenhum exercício de trapézio, posso inserir ou só esses ja pegam bastante? Melhor botar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, comecei o treino pelo cruxifixo inverso maquina pq o outro tava ocupado, fiz lento e diminui bastante a carga, acho q pela primeira vez senti as dorsais, e eu senti as escápulas se tocando nas costas, porém o resto do treino foi igual, pulley aberto só os braços, graviton pegada fechada tb só senti os braços e remada baixa cm triãngulo só trapézio, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...