Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só creatina + whey ?????


Renanrs92

Posts Recomendados

galera a partir do dia 19 minha rotina será:

 

5:00 acordar e tomar 200mg de cafeina,

 

5:30 fazer meu treino de calistenia (só o básico pois estou saindo do sedentarismo)

 

6:10 uma dose de whey + creatina

 

7:30 chego no trabalho (onde só tem parada para o almoço)

 

9:00 como uma Barra Elite Protein Bar (25g carb  25g de proteina) essa eu sempre comi por causa da fome mesmo.

 

13:00 almoço (prioridade as proteínas e pouquíssimo carb)

 

17:00 mais uma Barra Elite Protein

 

20:30 chego em casa

 

21:00 janta (sem carboidratos)

 

22:00 cama

 

meu objetivo é perder minha pança e ficar forte, tipo aqueles caras dos bar brothers, tenho 1,75 de altura e 78kgs.

 

tá muito ruim isso ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você precisa saber do que seu corpo precisa. Precisa saber quantas calorias seu corpo gasta diariamente para ai montar sua dieta. Tem vários tópicos ai no site falando sobre montar dieta, recomendo o do twin.

E sobre ficar igual os caras do bar Brothers até dá, mas depende de qual. Da ela ficar igual o mais normais, igual o Lasar meio difícil, tem esteroides envolvido ali muito provavelmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Renanrs92 disse:

galera a partir do dia 19 minha rotina será:

 

5:00 acordar e tomar 200mg de cafeina,

 

5:30 fazer meu treino de calistenia (só o básico pois estou saindo do sedentarismo)

 

6:10 uma dose de whey + creatina

 

7:30 chego no trabalho (onde só tem parada para o almoço)

 

9:00 como uma Barra Elite Protein Bar (25g carb  25g de proteina) essa eu sempre comi por causa da fome mesmo.

 

13:00 almoço (prioridade as proteínas e pouquíssimo carb)

 

17:00 mais uma Barra Elite Protein

 

20:30 chego em casa

 

21:00 janta (sem carboidratos)

 

22:00 cama

 

meu objetivo é perder minha pança e ficar forte, tipo aqueles caras dos bar brothers, tenho 1,75 de altura e 78kgs.

 

tá muito ruim isso ae ?

 

Primeira coisa, você precisa GANHAR massa muscular, ou seja, fazer uma dieta para ganho. Vai ganhar gordura junto, depois fazer uma dieta para perder gordura e manter a massa muscular, uma dieta rica em proteínas e com menos carboidratos.

Se você não calcular isso e pesar seu alimento, impossível atingir qualquer objetivo estético.

Calistenia é muito bacana, mas dificilmente você vai romper fibras musculares suficientes para gerar tanta hipertrofia, esses caras fazem treinamento com peso aliado a calistenia.

 

Se não tem tempo pra comer entre o desjejum e o almoço, esquece esse Whey e faça um café da manhã caprichado com ovos, bananas, o whey é um complemento alimentar, é mais viável você levar ele pra tomar no serviço já que não pode parar pra se alimentar, whey é só colocar água e tomar. (Whey é proteína igual frango, porém em pó e você não tem certeza do que tem no meio do pó, pode nem ser proteína).

 

Creatina é um suplemento pra uso crônico (todos os dias, se você treinar no dia ou não treinar, tem que tomar. Pode tomar ao acordar, antes de dormir, no meio do dia, mas tem que tomar TODO DIA).

 

Sua dieta está péssima, na verdade, não tem dieta, você mal come. Esquece essas barras de "proteína" cheias de açucares e COMA comida de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Calistenia é muito bacana, mas dificilmente você vai romper fibras musculares suficientes para gerar tanta hipertrofia, esses caras fazem treinamento com peso aliado a calistenia.

 

Se não tem tempo pra comer entre o desjejum e o almoço, esquece esse Whey e faça um café da manhã caprichado com ovos, bananas, o whey é um complemento alimentar, é mais viável você levar ele pra tomar no serviço já que não pode parar pra se alimentar, whey é só colocar água e tomar. (Whey é proteína igual frango, porém em pó e você não tem certeza do que tem no meio do pó, pode nem ser proteína).

 

Creatina é um suplemento pra uso crônico (todos os dias, se você treinar no dia ou não treinar, tem que tomar. Pode tomar ao acordar, antes de dormir, no meio do dia, mas tem que tomar TODO DIA).

 

Sua dieta está péssima, na verdade, não tem dieta, você mal come. Esquece essas barras de "proteína" cheias de açucares e COMA comida de qualidade.

 

Você esta corretíssimo em tudo o que foi dito, e eu tenho plena consciência disso, porem....

 

eu levo um estilo de vida totalmente sedentário, e tenho uma compulsão enorme em comer tudo que não presta, uma pessoa que come pizza no cafe da manha, lasanha pronta todos os dias da semana, sempre com refrigerante e o tempo todo comendo doces. acredito eu que cortando tudo isso não seja preciso contar macros para saber que haverá uma mudança física significativa né, que por sinal já vem ocorrendo desde o mês passado no qual eu realizei JI 16/8 o mês todo, eu fui de 92 pra 78.

 

quanto a levar o whey pro trabalho não da mesmo cara, a barrinha eu levo no bolso e mesmo assim tem que comer na encolha.

eu gostaria de manter uma alimentação  low carb, por isso a minha duvida se suplementando apenas creatina e whey, eu conseguiria manter minha massa magra, e adquirir um pouco de definição. por que todo mundo me indica exatamente o que você me indicou whey+dextrose+comida de verdade.

 

 só que mano no papel fica tudo muito lindo, mas na correria do dia a dia, só quem vive sabe né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hammerfire disse:

Todo o MUNDO têm dificuldades em fazer dieta, você não é especial. RS. Grande abraço e bons treinos.

 

Fórum de perguntas e respostas onde ninguém responde nada. isso é inédito.?

ou será que vocês são tão fodões, que as pessoas não são dignas das suas respostas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Renanrs92 disse:

 

 

 só que mano no papel fica tudo muito lindo, mas na correria do dia a dia, só quem vive sabe né.

 

Você fez a pergunta. Te deram a resposta, e você refutou desta forma. Amigo, se te falta força de vontade, não é fórum que vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...