Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Idade Para Começar A Treinar?


iRain

Posts Recomendados

Pessoal, minha duvida é a seguinte, tenho 1 irmao que tem 13 anos e quer começar a treinar, e ao ir ao medico o doutor disse que ele poderia ir pegando de leve fazendo aerobicos alongamentos e etc...

Porem andei pesquisando e vi que exercicios para pessoas menores de 14 anos pode trazer uma estagnação do crescimente fazendo com que a pessoa não cresça todo o tamanho que deveria. Alguem sabe do assunto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Q nada mano,dizer q treinar com pesos faz parar de crescer é o mesmo q dizer q bater uma bronha faz o P*** ficar grande :lol: nada ver,mito puro.

Eu treinei por pouco tempo quando tive 14 anos e os resultados foram muito bons,pra mim essa é a melhor idade pra se começar o treinamento com pesos,vc aproveita todos os hormônios e manda ver no ganho de massa.

O kra só tem q tomar cuidado com lesões e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha começado a malhar com 13 pra 14, só que eu malhava mais leve! nao parei de crescer nao! eu tinha 1,70 to com 1,77 agora. só que eu parei de malhar por uns 7 meses nesse intervalo de tempo, agora tem mais ou menos 7 meses malhando sério e 1 ano e 2 meses malhando :) contando do ano passado pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...