Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO, ENANTATO + BOLDENONA


Posts Recomendados

Fala galera!

Estou treinando há 2 anos e nesse último ano me dediquei bem a dieta, tive ótimos ganhos e para potencializar pretendo fazer um ciclo. 

Lendo bastante e conversando com algumas pessoas decidi usar o enantato + boldenona por 12 semanas.

 

21 anos

1,77 cm

76 kg

14% bf

 

Ciclo 12 semanas (King pharma)

 

1-12 Enantato 300mg semana (terça e sexta)

1-12 Boldenona 500mg semana (terça e sexta)

1-12 Tamox 20mg (gostaria de saber se é mais eficaz tamox ou o anastrozol durante o ciclo)

 

Tpc

30 dias após o último shot de testosterona

1-15 Tamox - 40mg dia

15 - 30 Tamox - 20mg

1 -30 Vit E - 1000ui dia

1-30 Silimarina - 600mg

1- 30 Metionina - 100mg

 

Obs 1: Nessa tpc tenho dúvidas se é necessário usar tudo isso, ou se há algo que posso descartar (gostaria de ajuda)

Obs 2: Qual seria a melhor forma de se fazer o desmame do Anastrozol se necessário (gostaria de ajuda).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou mandar um ciclo parecido, mas na minha opinião:

 

Pouca testo, a dose recomendada é de 400~600mg/semana, assim como a Boldenona.

Tamox é melhor utilizada somente no TPC, da mesma forma que você demonstrou.

Sim, o anastrozol é ideal no intra-ciclo, comumente utilizada como 0,5 ou 1mg dsdn , porém acho melhor fazer exames de sangue intra-ciclo ou se não puder arcar com os exames, tentar ir na sensibilidade mesmo. O desmame dele é feito a partir da ultima aplicação, a partir da outra semana vai utilizando 0,5 ou 1mg DS3N durante 2 semanas e 0,5 ou 1mg DS4(5)DN até o inicio da TPC.

 

Não acho necessidade em Silimarina, você não está utilizando drogas prejudiciais ao fígado.

 

Abçs!

Editado por BWyll
rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BWyll disse:

Vou mandar um ciclo parecido, mas na minha opinião:

 

Pouca testo, a dose recomendada é de 400~600mg/semana, assim como a Boldenona.

Tamox é melhor utilizada somente no TPC, da mesma forma que você demonstrou.

Sim, o anastrozol é ideal no intra-ciclo, comumente utilizada como 0,5 ou 1mg dsdn , porém acho melhor fazer exames de sangue intra-ciclo ou se não puder arcar com os exames, tentar ir na sensibilidade mesmo. O desmame dele é feito a partir da ultima aplicação, a partir da outra semana vai utilizando 0,5 ou 1mg DS3N durante 2 semanas e 0,5 ou 1mg DS4(5)DN até o inicio da TPC.

 

Não acho necessidade em Silimarina, você não está utilizando drogas prejudiciais ao fígado.

 

Abçs!

Fala irmão! 

Resolvi aumentar a dose de enantato para 400mg semana pois vai dar a conta certa dos 10ml e li relatos que seria o mais adequado também, a bold vou permanecer nos 500mg semana pelas 12 semanas.

 

Já sobre o tamox tinha algumas dúvidas pois já me relataram que seria melhor incluir intra ciclo, não sei se isso seria comum e como é o primeiro contato ainda sou um pouco leigo. Mas de ideia inicial apenas iria usar o Anastrozol. O desmame consegui entender e a Silimarina apenas iria jogar pois vi que era um "padrão" entre as tpc's. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, RenanSp disse:

Fala irmão! 

Resolvi aumentar a dose de enantato para 400mg semana pois vai dar a conta certa dos 10ml e li relatos que seria o mais adequado também, a bold vou permanecer nos 500mg semana pelas 12 semanas.

 

Já sobre o tamox tinha algumas dúvidas pois já me relataram que seria melhor incluir intra ciclo, não sei se isso seria comum e como é o primeiro contato ainda sou um pouco leigo. Mas de ideia inicial apenas iria usar o Anastrozol. O desmame consegui entender e a Silimarina apenas iria jogar pois vi que era um "padrão" entre as tpc's. 

Ohh loko, tu arrumou uma testosterona com 480mg/ml? essa é braba... 
500mg/sem de Bold tá suave, farei igual, porém com 500mg/sem de testo acompanhando.
O tamox é ideal somente no TPC mesmo, pois intra-ciclo, ele tende a reduzir o IGF-1 e ferrar um pouco com seus ganhos, além de que ele que vai ajudar as suas bolas a voltarem a funcionar, estimulando a espermatogênese.

Intra-ciclo só o IA mesmo, pra evitar/reduzir retenção, espinhas, gineco e todas as outras merdas decorrentes da aromatese. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, BWyll disse:

Ohh loko, tu arrumou uma testosterona com 480mg/ml? essa é braba... 
500mg/sem de Bold tá suave, farei igual, porém com 500mg/sem de testo acompanhando.
O tamox é ideal somente no TPC mesmo, pois intra-ciclo, ele tende a reduzir o IGF-1 e ferrar um pouco com seus ganhos, além de que ele que vai ajudar as suas bolas a voltarem a funcionar, estimulando a espermatogênese.

Intra-ciclo só o IA mesmo, pra evitar/reduzir retenção, espinhas, gineco e todas as outras merdas decorrentes da aromatese. 

Hahahahah não man, eu quis dizer que os 400mg por semana iria casar maelhor com a compra que tenho que fazer, evitando maior desperdício quando acabar o ciclo. A dosagem do enan que vou pegar é de 300mg. 

 

E no intra irei usar apenas o anastro mesmo, na tpc entro com o tamox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RenanSp disse:

Hahahahah não man, eu quis dizer que os 400mg por semana iria casar maelhor com a compra que tenho que fazer, evitando maior desperdício quando acabar o ciclo. A dosagem do enan que vou pegar é de 300mg. 

 

E no intra irei usar apenas o anastro mesmo, na tpc entro com o tamox 

Aí sim, fez mais sentido! Já tava querendo o contato dessa testo monstra, mas se vc vai comprar um com 300mg/ml, necessitará de 2, podendo fazer 500mg/sem junto com a Bold, vai utilizar uma dose show pra iniciante e n vai sobrar nada.

 

Anyways, boa sorte aí, relata aqui quando fizer, pois dezembro, farei basicamente o mesmo que ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, BWyll disse:

Aí sim, fez mais sentido! Já tava querendo o contato dessa testo monstra, mas se vc vai comprar um com 300mg/ml, necessitará de 2, podendo fazer 500mg/sem junto com a Bold, vai utilizar uma dose show pra iniciante e n vai sobrar nada.

 

Anyways, boa sorte aí, relata aqui quando fizer, pois dezembro, farei basicamente o mesmo que ti.

Isso! Exatamente isso que queria dizer, iria comprar 2 e não iria sobrar, suprir totalmente minha necessidade nas 12 semanas.

 

Valeu pelos conselhos, e relato sim, devo iniciar o ciclo pelo dia 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, RenanSp disse:

Comprei todos os EA's e pretendo começar amanhã! Apenas mais uma dúvida, a boldenona e o enantato eu posso jogar na mesma seringa? Misturando os dois e fazendo assim apenas uma aplicação? Vi algo sobre não poder misturar veículo oleoso com aquoso, porém e oloeoso com oleoso?

Pode sim, irmão. 

Sem problemas com substâncias de mesma propriedade. 

 

Comprei o meu tbm, já chegou, só que vou segurar até o dia 10/12 msm.. kkkkk ou tentar tamanha ansiedade

Editado por BWyll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...