Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura de dieta


DioneGustavo

Posts Recomendados

Olá boa tarde,

 

Alguém poderia me ajudar em uma estrutura de dieta ? Acordo as 05:00 horas e vou para academia as 05:30, treino durante 1 hora, tenho 8 horas de serviço diários e faculdade a noite, vou dormir em torno das 23:00 horas.

 

Estou com dificuldades em escolher uma estrutura para a dieta, tipo, acordo e tomo um pré treino? ou café da manhã? mais ou menos isso, no meu caso faço quantas refeições por dia ? 

 

 

Primeira vez que crio um tópico, então me perdoem se postei no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, DioneGustavo disse:

Olá boa tarde,

 

Alguém poderia me ajudar em uma estrutura de dieta ? Acordo as 05:00 horas e vou para academia as 05:30, treino durante 1 hora, tenho 8 horas de serviço diários e faculdade a noite, vou dormir em torno das 23:00 horas.

 

Estou com dificuldades em escolher uma estrutura para a dieta, tipo, acordo e tomo um pré treino? ou café da manhã? mais ou menos isso, no meu caso faço quantas refeições por dia ? 

 

 

Primeira vez que crio um tópico, então me perdoem se postei no local errado.

Opa mano.

Tudo o que vc consome no dia antes do treino pode ser considerado seu "pré treino", se vc mandar uma refeição as 5 da manhã ela provavelmente não estará disponível como fonte de energia pra vc usar 30 minutos depois. Logo, se vc não gosta de treinar de barriga vazia coma alguma coisa dentro dos seus macros diarios, mas não tem problema ir em jejum se for o caso.

O numero de refeicoes depende da sua rotina, divida como achar mais prático, dentro do seu objetivo de macronutrientes do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...