Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey para mulheres? low carb vale a pena?


Deivid Alves da Rocha

Posts Recomendados

Minha namorada tá pedindo ajuda pra escolher um whey e tá meio complicado indicar, parece que essas instagranzeiras ficam indicando um tal de DUX mas aposto que é patrocinado e é ruim, vale a pena o gold optimus nutriton mesmo ou growth é melhor? alguma indicação com cxb melhor? vale a pena pagar isolado? se não me engano ela quer ficar com cerca de 12~15% de gordura corporal dai nem sei c vale a pena o isolado ao invés de concentrado.

 

por fim gostaria de alguma complementação ao whey, algum bom pré treino pra dar mais pique? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutes ago, Deivid Alves da Rocha said:

Minha namorada tá pedindo ajuda pra escolher um whey e tá meio complicado indicar, parece que essas instagranzeiras ficam indicando um tal de DUX mas aposto que é patrocinado e é ruim, vale a pena o gold optimus nutriton mesmo ou growth é melhor? alguma indicação com cxb melhor? vale a pena pagar isolado? se não me engano ela quer ficar com cerca de 12~15% de gordura corporal dai nem sei c vale a pena o isolado ao invés de concentrado.

 

por fim gostaria de alguma complementação ao whey, algum bom pré treino pra dar mais pique? 

Mano, num existe isso de whey feminino não, o mesmo que vc tomar indique pra ela.

Obs.: no ultimo proteste o whey da gold foi reprovado.

Isolado não precisa, gastar a mais atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Alisson Moura said:

Mano, num existe isso de whey feminino não, o mesmo que vc tomar indique pra ela.

Obs.: no ultimo proteste o whey da gold foi reprovado.

Isolado não precisa, gastar a mais atoa.

pegar whey growth mesmo então, aquele de $75 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutes ago, Deivid Alves da Rocha said:

pegar whey growth mesmo então, aquele de $75 1kg

Só o ouro.

13 minutes ago, Deivid Alves da Rocha said:

Minha namorada tá pedindo ajuda pra escolher um whey e tá meio complicado indicar, parece que essas instagranzeiras ficam indicando um tal de DUX mas aposto que é patrocinado e é ruim, vale a pena o gold optimus nutriton mesmo ou growth é melhor? alguma indicação com cxb melhor? vale a pena pagar isolado? se não me engano ela quer ficar com cerca de 12~15% de gordura corporal dai nem sei c vale a pena o isolado ao invés de concentrado.

 

por fim gostaria de alguma complementação ao whey, algum bom pré treino pra dar mais pique? 

Sua namorada tem acompanhamento endocrinologico? pois a minha queria chegar nesse BF e a medica não recomendou pois mexe tanto na imunidade quanto na produção dos hormônios femininos. Aí ela mantém 15% no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o Whey rotulado para mulheres, vem com colágeno adicionado a formula.

 

Agora, essa busca por 12% de gordura não é para todas as mulheres ela vai ficar um pouco masculinizada e talvez a qualidade do bumbum dela caia, já que o que dá o formato de um bumbum bonito é basicamente a gordura. Só ver o Instagram da Tabata Chang ela tem algumas fotos dela com 12% vs 20%.

 

Digo isso, mais como um aviso, as vezes a pessoa realmente está buscando esse corpo com baixa gordura ou as vezes é somente desavisada - cada um tem seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Zéé disse:

Realmente, tem muita mina que para até mesmo de menstruar e desregula o eixo hormonal ao reduzir demais a gordura. Todo a função hormonal do corpo precisa de gordura. Cuidado com isso.

 

Acho pouco provável sem uso de nenhum recurso ergogênico.

 

39 minutos atrás, Deivid Alves da Rocha disse:

pegar whey growth mesmo então, aquele de $75 1kg

 

Whey é só proteína amigo, se ela conseguir comer, melhor comida do que pó, use quando estiver sem tempo de se alimentar, principalmente se ela está em um plano alimentar para perda de peso, whey não trás a mesma saciedade do que comida. 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tem que ser um conjunto, a alimentação toda tem que estar adequada. 

Essa alimentação "pré treino" não é processada rapidamente, o corpo não irá utilizar essa "energia".

Como está a dieta dela? Precisa ajustar toda a dieta, os suplementos servem para substituir alguma refeição em um caso emergencial, onde não há tempo de se alimentar, as pessoas se iludem com eles.

 

Eu me sinto melhor treinando sem comer, como treino pela manhã, faço meu "Pré treino" às 21:00 do dia anterior, mas o meu plano alimentar esta de acordo com isso.

 

 

 

Dieta é algo muito pessoal, precisa ver como você se sente melhor e trabalhar em cima disso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...