Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/11/2018 em 21:05, Maromba2018 disse:

colesterol e cortisol?

''pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos'' tenho dúvidas sobre se ele realmente ajuda ou só promete,use e relate para nós

oque acha da ponte com diana?

Não entraria com DHEA um pro-hormonal em TPC pra melhorar colesterol e cortisol, não faz sentido.

 

Diana como ponte, não entraria retenção braba o que você não vai querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BenYHVH disse:

Acompanhando mano. Tenta mandar fotos do shape pra vermos os resultados com o decorrer do ciclo. E os exames fez? 

na quinta semana eu farei alguns exames

 

@topic

 

como sempre aquela dor no musculo no outro dia pós aplicação e mano, sonhei que estava com ginecomastia, acordei fui abrindo 

a cartela de anastro e tamox ai lembrei que era um sonho.

 

hoje treinei peito/ombro/triceps foi um dos melhores treinos que eu já fiz, mesmo sabendo que ainda é psicológico 

Editado por soulstice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 em 11:23, endyy silva disse:

Então comprei dois enan dele. comprei domingo chegou ontem e já apliquei ontem mesmo, muito indolor.

 

Depois me manda mp falando se bateu, usei só a oxan, a testo vou usar daqui 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to extremamente dolorido, perna dolorida também desde a aplicação de quinta

treino de costa/biceps valeu bastante hoje.

 

quanto aos macros de hoje: 170g de proteina, 100g de carboidrato e 30g de gordura

ainda vou comer algumas coisas pra elevar carbos/gordura e um pouquinho de proteina

 

sobre colaterais, tirando essa dor (q nem é no local da aplicação) acho que nada, ainda só efeitos psicológicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já acordei fazendo aplicação hoje, sempre tranquila, a dor começa amanha acordar e sempre abaixo do local da aplicação 

hoje a noite vou iniciar anastro, a princípio iria começar a partir da quarta aplicação, mas to encanado com isso, já sonhei 2 vezes com ginecomastia pqp

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano. Sobre anastro eu comecei quando senti sensibilidade só, lá pra 5 week. Bom era exame de sangue pra ver está o E2 né, pq ngm quer E2 baixo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Acompanhando aqui mano. Sobre anastro eu comecei quando senti sensibilidade só, lá pra 5 week. Bom era exame de sangue pra ver está o E2 né, pq ngm quer E2 baixo kkkkkk

vou tomar 1mg a cada 4 dias acho que essa quantidade não vai zerar, mas de qualquer forma na quinta semana vou fazer exame

 

@topic 

 

- iniciei no anastro

- pump no treino melhorou

- ja to subindo carga e mantendo a tecnica

- mesmo tendo problema de ansiedade to me sentindo bem demais, talvez até menos ansioso (até o momento) 

- unico " colateral " acho que oleosidade na pele mas isso é padrão e já tinha também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, soulstice disse:

vou tomar 1mg a cada 4 dias acho que essa quantidade não vai zerar, mas de qualquer forma na quinta semana vou fazer exame

 

@topic 

 

- iniciei no anastro

- pump no treino melhorou

- ja to subindo carga e mantendo a tecnica

- mesmo tendo problema de ansiedade to me sentindo bem demais, talvez até menos ansioso (até o momento) 

- unico " colateral " acho que oleosidade na pele mas isso é padrão e já tinha também

Vai fazer exame ta show, n reteu muito n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...