Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, LpK disse:

Tem um novo fornecedor de perfume chamado Elite Pharma, vende perfume pro Santisteban.

Então comprei dois enan dele. comprei domingo chegou ontem e já apliquei ontem mesmo, muito indolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, soulstice disse:

sim kk

 

não fechei meus macros do jeito que queria hoje, mas ficou assim:

 

300g carbo

61g gordura

178g proteina

 

top. o relato mais só um comentario meu sobre o lab, achei fraco a bold deles, possar ser que o enantato seja excelente. bons ganhos relata tudo pra nos aí estou fazendo um ciclo identico ao seu comecei ontem ai eu ia ralatar mais acho que nao vou nao sei talves eu relate nao sei! parabens show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2018 em 22:05, soulstice disse:

Salve galera, vou relatar esse ciclo, eu tenho outras drogas mas preferi fazer o mais básico possível

vou basicamente relatar tudo aqui durante essas 12 semanas, vou tentar postar todo pelo menos os macros da dieta.

 

20 anos

175 cm

75kg

15/16% BF

2015 com 2 interrupções

ganhos secos tentando controlar o máximo a retenção

 

ESTRUTURA

 

1-12 enantato de testosterona 

500 mg semana (seg/quinta)

 

a partir da quarta aplicação eu vou iniciar no anastro, provavelmente 1mg ds3dn

 

TPC 35 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO

(em dias)

 

1-45 1200ui vit E

1-45 50mg dhea

 

1-21 40mg tamoxifeno

22-40 20mg tamoxifeno

 

 

 

 

SUPLEMENTAÇÃO

 

(acho que vou comprar 5htp porque sou ansioso)

albumina

melatonina

omega 3

multivitaminico

vitamina E

 

 

 

 

 

Fiz a primeira aplicação hoje, um pouco ansioso antes da aplicação mas quando iniciei fiquei tranquilo e não doeu nada

o colateral que mais vou ter nessa merda vai ser em relação a ansiedade (no caso já sou)

 

Agora, PACMAN JR disse:

 

ola blza? então estou fazendo mesmo protocolo 500mg de enan da elitepharma comecei ontem, meu bf estar em 10% 6 anos de treino já e então só estou com uma duvida se começo com anastrazol na segunda semana. ou ja inicio de com 0,5 ds2dn acho que vou fazer que nem vc abraços bons ganhos tamos junto tenta releatar todo dia e nao esquece de responder a nós vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Que que c quer com GH Selozok?

kkkk me interessei 

15 horas atrás, soulstice disse:

gold labs

 

vou seguir essa linha de raciocinio:

 

 

porra Soulstice essa drogaria nova esperança é foda mesmo em,eu mandei entregar na casa da minha empregada la no fim do mundo,chegaram lá me procurando e não acharam,conseguiram meu endereço e entregaram aqui kkkkkkk,os caras são muito eficientes,foda que me lombra desse jeito.ótimo serviço chegou com 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PACMAN JR disse:

ola blza? então estou fazendo mesmo protocolo 500mg de enan da elitepharma comecei ontem, meu bf estar em 10% 6 anos de treino já e então só estou com uma duvida se começo com anastrazol na segunda semana

EU só vou começar depois da quarta aplicação

 

10 horas atrás, Maromba2018 disse:

porra Soulstice essa drogaria nova esperança é foda mesmo em,eu mandei entregar na casa da minha empregada la no fim do mundo,chegaram lá me procurando e não acharam,conseguiram meu endereço e entregaram aqui kkkkkkk,os caras são muito eficientes,foda que me lombra desse jeito.ótimo serviço chegou com 5 dias.

rindo aqui por tu ter pago 200 conto no anastro

 

@topic

 

acabei de fazer a segunda aplicação no vasto lateral da perna esquerda, bem tranquila

a perna direita depois de 2 dias com uma dor ao levantar a perna está ficando de boas, dias de quinta e domingo não consigo relatar os macros da dieta

por estar com minha namorada, porém não furo dieta, não tenho dia de lixo e é isto.

 

tem sido um grande teste de psicológico pra mim devido meu problema com ansiedade, mas até que estou bem

Editado por soulstice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, soulstice disse:

EU só vou começar depois da quarta aplicação

 

rindo aqui por tu ter pago 200 conto no anastro

 

@topic

 

acabei de fazer a segunda aplicação no vasto lateral da perna esquerda, bem tranquila

a perna direita depois de 2 dias com uma dor ao levantar a perna está ficando de boas, dias de quinta e domingo não consigo relatar os macros da dieta

por estar com minha namorada, porém não furo dieta, não tenho dia de lixo e é isto.

vivendo e aprendendo,mt obg pela indicação da farma mt boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...