Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

3 minutos atrás, RDU disse:

Não tenho nada contra DHEA, ele tem o seu espaço, mas bem longe de uma TPC, fica somente no tamox e vitaminas.

 

Dependendo do que você vai ingerir sendo "DHEA", pode postergar a supressão do seu eixo, você não quer isso, ele é um pro-hormonal, mas não vai agir "acelerando" o processo natural do corpo, ele vai forçar o fármaco mesmo.

 

Dentro da TPC você evitar qualquer fármaco que de forma exogena possa aumentar seus niveis hormonais, você quer que o seu corpo volte a produzir naturalmente, a mais RDU então pq fazem ponte de TPC com a Oxan, pq a oxan não vai modular testo diretamente, e vai ajudar a segurar os ganhos até estabilização natural, a idéia é essa linha.

 

Entendi o que quis dizer.

 

acha que por eu te-lo, devo encaixar em algum outro lugar? ou melhor deixar de lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, RDU disse:

Qual o motivo do DHEA na tpc?

colesterol e cortisol?

3 horas atrás, soulstice disse:

 

ganhei de um amigo, procurei o melhor lugar no ciclo para colocar ele.

 

de acordo com o jason:

 

ele tem efeito indireto que ajuda melhorar hdl ldl

é um modulador de cortisol

pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos

suporte a glandula adrenal

 

sobre tudo que lí tinha haver com isso, mas qual sua opinião em relação ao dhea?

 

 depois de alguns estudos que lí e videos explicativos de pessoas que costumo confiar, foi a conclusão que tirei sim

''pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos'' tenho dúvidas sobre se ele realmente ajuda ou só promete,use e relate para nós

3 horas atrás, RDU disse:

Não tenho nada contra DHEA, ele tem o seu espaço, mas bem longe de uma TPC, fica somente no tamox e vitaminas.

 

Dependendo do que você vai ingerir sendo "DHEA", pode postergar a supressão do seu eixo, você não quer isso, ele é um pro-hormonal, mas não vai agir "acelerando" o processo natural do corpo, ele vai forçar o fármaco mesmo.

 

Dentro da TPC você evitar qualquer fármaco que de forma exogena possa aumentar seus niveis hormonais, você quer que o seu corpo volte a produzir naturalmente, a mais RDU então pq fazem ponte de TPC com a Oxan, pq a oxan não vai modular testo diretamente, e vai ajudar a segurar os ganhos até estabilização natural, a idéia é essa linha.

oque acha da ponte com diana?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucianob disse:

Qual lab?

gold labs

 

7 minutos atrás, Maromba2018 disse:

''pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos'' tenho dúvidas sobre se ele realmente ajuda ou só promete,use e relate para nós

vou seguir essa linha de raciocinio:

3 horas atrás, RDU disse:

Não tenho nada contra DHEA, ele tem o seu espaço, mas bem longe de uma TPC, fica somente no tamox e vitaminas.

 

Dependendo do que você vai ingerir sendo "DHEA", pode postergar a supressão do seu eixo, você não quer isso, ele é um pro-hormonal, mas não vai agir "acelerando" o processo natural do corpo, ele vai forçar o fármaco mesmo.

 

Dentro da TPC você evitar qualquer fármaco que de forma exogena possa aumentar seus niveis hormonais, você quer que o seu corpo volte a produzir naturalmente, a mais RDU então pq fazem ponte de TPC com a Oxan, pq a oxan não vai modular testo diretamente, e vai ajudar a segurar os ganhos até estabilização natural, a idéia é essa linha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...