Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Proteina Texturizada De Soja


valtin

Posts Recomendados

Publicidade

Tem o mesmo problema de aromatizar da soja? Pq eu tava vendo, são 25g de proteína (mesmo q n seja de VB comparável a proteina animal) pra menos de 4g de carbo.

Será q da pra tomar só botando na água e virando pra dentro (tem só no pó e em algo q parece floco)? gosto é o de menos.

Malefícios da Soja:

Dá uma ligada http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

depois de ler tudo vc me diz se vai querer ingerir ou não... eu comprei e depois li, deve ta só o bixo a proteina de soja alí.. kkk

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, acho que isto é especulação... Nos estudos citados, não se fala a quantidade de soja utilizada. Eu mesmo utilizo soja em pequenas quantidades (3 colheres sopa/dia) e meus níveis de testosterona continuam normais, faço exames todo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro evitar soja...mas se voce quiser utilizar, acredito que a maneira mais segura seria utilizar Proteina ISOLADA da Soja...voce acha em forma de suplemento e tambem nas casas de produtos naturais, vendendo por quilo. Ja utilizei uma vez em um blend de proteinas junto com caseina, whey e albumina...ficou bem bacana...mas o preco e meio salgado, coisa de 23, 24 reais o quilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. Pra mim o custo x beneficio já não compensa neste caso. Acho show de bola a quantidade de proteina e o preço da soja, por isto uso. Apesar de saber que não é de alto VB. Você faz exames periodicos incluindo hormonios? Se faz, manda ver e vai acompanhando. Como te disse, comigo não muda nada em questoes hormonais, comprovado com exames de sangue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...