Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar SARMS ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

10 mg por 60 dias.

 

Geralmente os protocolos nos fóruns gringos colocam

1-12 10mg

 

Infelizmente essa quantidade fica muito cara aqui no Brasil, e se for levar ainda em conta que normalmente eles fazem stack com testolone ou andarine ou ambos juntos com o lingandrol, fica mais caro ainda e muito fora da nossa realidade. Mas, mesmo assim, com o 1-8 10mg que você fez já era para ter tido ganhos consideráveis, na casa dos 4-5kgs e um bom aumento de força. Isso levando em conta os relatos de usuários. Uma pena que não tenha dado certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutes ago, Zéé said:

Geralmente os protocolos nos fóruns gringos colocam

1-12 10mg

 

Infelizmente essa quantidade fica muito cara aqui no Brasil, e se for levar ainda em conta que normalmente eles fazem stack com testolone ou andarine ou ambos juntos com o lingandrol, fica mais caro ainda e muito fora da nossa realidade. Mas, mesmo assim, com o 1-8 10mg que você fez já era para ter tido ganhos consideráveis, na casa dos 4-5kgs e um bom aumento de força. Isso levando em conta os relatos de usuários. Uma pena que não tenha dado certo...

$300 60 comprimidos, melhor fazer um ciclo de injetavel.

Eu ganhei uns 3kg, o BF baixou bem mas perdi tudo mesmo com tpc, meu eixo ficou zuado ao extremo.

Por exp própria não recomendo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

$300 60 comprimidos, melhor fazer um ciclo de injetavel.

Eu ganhei uns 3kg, o BF baixou bem mas perdi tudo mesmo com tpc, meu eixo ficou zuado ao extremo.

Por exp própria não recomendo. 

 

Perder tudo é triste mesmo mano. qual foi sua tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E aí galera

 

Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. 

 

Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, paulo ramon said:

E aí galera

 

Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. 

 

Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral

 

depois que acostuma, você prefere injetável ao oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RCP1304 disse:

 

depois que acostuma, você prefere injetável ao oral.

Tenho uma dúvida nada a ver com o tópico, mas tem relação a aplicações...

 

Para aplicar no vasto lateral, deve-se enfiar a agulha em que posição? Nos vídeos que procurei não ficou muito claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde Paulo Ramon e a todos ! Me cadastrei para repartir experiências e tb pedir opiniões ...  O fato é q o fisioculturista é um experimentalista , testamos elementos em dosagens as vezes muito alta  que os médicos tem dificuldade em avaliar o produto com clareza ,pois, testam em animais e muito posteriormente em humanos , tenho 46 anos fui praticante de musculação na juventude na época tive o corpo bem forte , por causa de uma PROTUSÃO DISCAL L4,L5  n posso mais botar cargas sobre a coluna , aprendi com os anos a contornar meu problema e manter atividade fisica , uso elasticos , faço barra flexão entre outros , quem olha para minha aparencia n acredita q tenho nada na coluna , estou falando tudo isso de mim , para abrir espaço para quem quiser perguntar e me apresentar , a pouco tempo usei LIGANDROL DA DRAGON ELITE  e ANDARINE S4 DA ENHANCED ATHLETE o último comprado na loja maromba , percebi no uso do ligandrol muita fome acredito q eles ajudam no aumento de massa muscular , já usei vários esteroides , gosto muito da OXANDROLONA , vou falar de mim , penso que SARMS nas doses recomendadas são muito inferiores a OXANDROLONA , PAULO RAMON , falou do uso de 80 mg que lendo eu em sites especializados é o limite de uma " relativa" segurança , sendo q n é dose recomendada na bula q é baixissima , eu com apenas 60 mg da marca GROWTH COMPANY , sento extremo aumento de massa magra e força , em casa tenho um arsenal de produtos q vou acabar tendo q usar para n perder a validade , tenho enantato da king , vou acabar usando , mas já notei q a oxan resolve todos meus problemas , hoje faço atividade fisica n direcionada a musculação propriamente dita , faço luta minhas atividades são preparatórias para esta pratica , mina preocupação n é tanto beleza estética , mas sim melhor desempenho em artes marciais , n participo de competições , apenas treino , voltando ao PAULO RAMON , fico pensando em duas hipóteses : OU ele tem um corpo muito forte ,já usou muita coisa e a oxandrolona já n é o melhor indicado para ele ,ou, a OXANDROLONA que ele usa é falsa ou sub dosada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...