Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar SARMS ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Recentemente o Leandro Twin postou um vídeo falando sobre SARMS X OXANDROLONA...

 

Mas ele não deixou muito claro no vídeo qual seria o melhor em termos de ganhos.

 

Ele disse apenas que os Sarms possuem menos colaterais.

 

Pois bem, já usei oxandrolona numa dose alta 80mg ao dia, e não senti muito efeito.

 

Será que Sarms são mais fracos ainda que a oxan?

Sarms pensei em testar o Ligandrol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bicho, já usei a ostarine e relatei aqui no fórum. Esteticamente não mudou muita coisa. Por outro lado, também usei a ox é esteticamente auxiliou bem mais que a osta.

Oxandrolona é mais anabólica que os sarms e tem propriedades lipolíticas ímpares. Claro, com mais colaterais. Mas não pense que Sarm é seguro. Vai zoar teu eixo e vai zoar tri colesterol também. Quem sabe até alterar suas enzimas hepáticas...

Então eu prefiro utilizar Oxandrolona. Até pelo custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Bicho, já usei a ostarine e relatei aqui no fórum. Esteticamente não mudou muita coisa. Por outro lado, também usei a ox é esteticamente auxiliou bem mais que a osta.

Oxandrolona é mais anabólica que os sarms e tem propriedades lipolíticas ímpares. Claro, com mais colaterais. Mas não pense que Sarm é seguro. Vai zoar teu eixo e vai zoar tri colesterol também. Quem sabe até alterar suas enzimas hepáticas...

Então eu prefiro utilizar Oxandrolona. Até pelo custo x beneficio.

A Ostarine que vc usou é de qual fabricante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi o vídeo e uma parte ficou um pouco confusa, ele disse que a Oxan é mais anabólica que todos os SARMs com exceção do Ligandrol, bom, ele não disse exatamente isso, mas deu a entender que é esse o caso. Então a dúvida que ficou é, afinal de contar Ligandrol tem uma capacidade anabólica semelhante a Oxan ou não?

Se ambos realmente forem semelhantes nesse quesito, já fica uma troca bem mais interessante de + custo por - colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Alisson Moura disse:

Vai de Oxan (com testo), Usei o Ligandrol e tive pouquissimos ganhos além de ter zuado meu eixo e minha testo ter ido para 76ng/dl.

Usou por quanto tempo e em qual dosagem? Se importa em dizer? Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...