Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio no emagrecimento


Nicolas0705

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, me chamo Nicolas, tenho 1,90 de altura , 152kg e estou tentando emagrecer, no mês de Agosto inciei um treino na academia, e uma rigorosa dieta, do dia 1 de Agosto ao dia 30 de Agosto, perdi 10kg, porem após isso acabei me desleixando e deixando a dieta e treinos de lado, naquela época eu pesava 162kg então os 10kg que perdi não recuperei de volta, este mês iniciei novamente na academia, e estou treinando pesado e fazendo uma dieta rigorosa, gostaria de montar um combo de suplementos que me auxilie nesta perca de peso, e gostaria da ajuda de alguem que entenda um pouco mais do assunto e posso me ajudar!!! desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementos só vão te ajudar se estiver faltando algo na dieta. 

 

Esses ''combos'' que você em sites de suplementos por aí, são puro marketing e não vão te ajudar em praticamente nada... 

 

O principal você já tem, que é a dieta. Seguindo ela e tendo bons treinos tenho certeza que você terá ótimos resultados. 

 

O que pode ser legal pra você é umas capsulas de cafeína pra te dar um gás a mais nos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dieta Rigorosa" é uma coisa um pouco perigosa, ainda mais se for sem um acompanhamento decente. É complicado querer mudar do dia pra noite os hábitos alimentares pois gera um choque muito grande no corpo, ai as vezes aplicar restrições muito extremas pode vir a gerar episódios de compulsão alimentar e no fim o famoso efeito sanfona. Va com calma alterando sua alimentação aos poucos até chegar numa dieta boa, foco e paciência são fundamentais.

Quanto a suplementos, não vejo necessidade alguma nessa fase inicial. (no maximo uma creatina, mas pode pensar em tomar só mais pra frente). Com uma boa alimentação e uma boa rotina de treinos, vc vai começar a queimar gordura rapidinho. Só depois de baixar beeeem seu percentual de gordura vc pode pensar em introduzir termogênicos pra terminar de secar legal. Não caia na propaganda de suplementos milagrosos que farão vc emagrecer do dia pra noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, suplementos são "desprezíveis" se o resto não estiver bem montado. Uma boa dieta e um bom treino. Não concordo também com uma dieta rigorosa, falo por experiência própria.

Acho que seria interessante pra você suplementos como: Cafeína, ômega 3 e CLA. São bons no auxílio do emagrecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie hábitos e rotinas que consiga sustentar por longos períodos.

Dica rápida e simples, para mudar hábitos identifique os gatilhos que te levam a praticá-los.

E dê recompensas a si mesmo, assim, se manterá motivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu peso, eu partiria para uma dieta flexível onde cabe praticamente todo tipo de alimento, apenas adequando dentro do gasto calórico.

Evite retirar muitas calorias de uma vez, se você já parou uma vez, vai parar de novo.


Dieta é um estilo de vida, não adianta você fazer um plano alimentar para resultado rápido pois o rebote será certeiro.

 

Faça o calculo do seu gasto calórico e monte uma dieta com alimentos práticos (pão integral, requeijão light, leite desnatado, arroz integral, frango, ovos, etc).

A cada 10 dias vá removendo as calorias provenientes dos carboidratos, isso irá gerar um deficit calórico e obviamente a perda de peso com manutenção da massa muscular (mantendo as proteínas).

 

Treine pesado e mantenha constância nisso, é melhor levar um pouco mais de tempo e atingir o objetivo.;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...