Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos (lixos ?)


augra061

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Tenho 21 anos,  1,90 de altura e 89 kg.

 

Estou malhando a 3 meses, e já tive uma progressão muito boa de força, mas estou tendo dificuldades para ganhar peso, com a ajuda do pessoal do fórum fiz uma dieta de um pouco mais de 3000 calorias, a primeira semana da dieta foi horrível, fiquei muito tempo sentado na cadeira tentando comer aquela quantidade de comida, na segunda semana fui para no médico com uma gastroenterite hehehe, 1 semana vomitando e com diarreia me fez perder tudo (o pouco que eu tinha conquistado). Com isso eu pesquisei no fórum e na internet alimentos mais fáceis de comer, comprei um whey pra ajudar a bater os macros da proteína e agora estou precisando de ajuda para bater os macros, principalmente o carboidrato, arroz, macarrao, batata doce já estão inclusos na minha dieta. A minha pergunta é: é tão prejudicial colocar alimentos como sucrilhos na dieta? 

 

Não tenho ambição de ser atleta, não ligo para um corpo rasgado com uma gordura corporal baixa, gostaria de ganhar volume corporal (dentro do senso... não uma barriga grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, augra061 disse:

A minha pergunta é: é tão prejudicial colocar alimentos como sucrilhos na dieta? 

desde que isso não se torne uma "obsessão" não vejo problema de incrementar alimentos assim na dieta, levando em consideração os seus objetivos.

 

Basta verificar as informações nutricionais do alimento e incorporá-lo na dieta de maneira consciente e não "chutando o balde"! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é consumir alimentos densos em calorias. Mandar 3, 4 mil calorias só com arroz, batata doce e frango é punk mesmo.

 

Pasta de amendoim, shakes hipercalóricos, oleaginosas, abacate, queijos, manteiga, azeite, etc. Fica mais fácil bater os macros.

 

Citar

A minha pergunta é: é tão prejudicial colocar alimentos como sucrilhos na dieta? 

 

IIFYM. Encaixando nos macros já era.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o seu problema pode ter sido uma intolerância a algum alimento da sua dieta - o mais comum de ser ter em uma dieta é leite ou trigo. Eu pelo menos fico com diarréia, ânsia de vômito, azia e dificuldade para comer quando como trigo.

 

Eu evitaria que esses alimentos sujos façam mais do que uns 20% da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2018 em 01:41, Luiz Clehn disse:

desde que isso não se torne uma "obsessão" não vejo problema de incrementar alimentos assim na dieta, levando em consideração os seus objetivos.

 

Basta verificar as informações nutricionais do alimento e incorporá-lo na dieta de maneira consciente e não "chutando o balde"! Abç

Valeu irmão! Abraço.

 

Em 05/11/2018 em 02:01, Zkx973 disse:

O segredo é consumir alimentos densos em calorias. Mandar 3, 4 mil calorias só com arroz, batata doce e frango é punk mesmo.

 

Pasta de amendoim, shakes hipercalóricos, oleaginosas, abacate, queijos, manteiga, azeite, etc. Fica mais fácil bater os macros.

 

 

IIFYM. Encaixando nos macros já era.

Entendi, valeu pela dica! 

 

Em 05/11/2018 em 02:55, Alisson Santos disse:

De maneira geral, bata os macros. Quer comer Bic Mac ta de boas, desde que seu saldo calórico e macros se encaixem 

Valeu irmão!

 

Em 05/11/2018 em 08:29, Mr Nobody disse:

Eu acho que o seu problema pode ter sido uma intolerância a algum alimento da sua dieta - o mais comum de ser ter em uma dieta é leite ou trigo. Eu pelo menos fico com diarréia, ânsia de vômito, azia e dificuldade para comer quando como trigo.

 

Eu evitaria que esses alimentos sujos façam mais do que uns 20% da dieta.

Porra, foi foda. Mas vou levar esse seu percentual para minha dieta. Valeu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu particularmente sou contra a contagem de calorias, acho que o valor nutricional é mais importante..porém para a maioria das pessoas ainda é muito válido.

 

Uma dica é você dar preferência à gorduras boas, já que o valor calorífico da gordura é mais que o dobro do carboidrato ou da proteína. (1g de gordura = 9cal, enquanto 1g de carboidrato ou proteína = 4cal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...