Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
BragaBoys

Masteron chinês doendo muito no local da aplicação. Dá pra diluir?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Sou novato aqui e vim buscar ajuda de vocês!

Estou fazendo um ciclo de 10 semanas de uma fórmula chamada rippex 225, que diz que tem em cada ml: 75mg de acetato de trembolona, 75mg de propionato de testosterona e 75mg de propionato de drostanolona. Tô aplicando 1,4 ml (cerca de 100mg de cada substância) dia sim, dia não.

Não comprei os testes, mas com certeza tem veneno na mistura pois já ganhei 6kg em 13 dias, além da pressão ter disparado a ponto de eu ter epistaxe pela primeira vez na vida.

Mas um dos maiores problemas tem sido a aplicação, onde eu aplico, no outro dia inflama. Inflama de um jeito que eu não consigo andar, não dá pra fazer exercício e só melhora com uns 4-5 dias após aplicação. Dei uma lida em outros fóruns e falam que isso é comum com a drostanolona muito concentrada. Mas dá pra diluir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 horas atrás, BragaBoys disse:

velho, mas que pena... o chinês mandou 100ml! Não dá pra usar desse jeito, vai tudo pro lixo...

Podes tentar diluir com mct. Talvez isso ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

MCT é triglicerídeos de cadeia média (desculpe, sou noob nisto)? 

Vou tentar encontrar e ver se mistura. Já viu alguém usar como veículo para injeção IM?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2018 em 19:28, MBD disse:

Podes tentar diluir com mct. Talvez isso ajude.

Diluí e apliquei, vamos ver se funciona e se dá tudo certo.

Consegui o MCT, fiz a diluição. Dissolveu bem, não separou nem formou nenhum particulado visível a olho nu; mesmo assim usei um filtro de seringa pra garantir e apliquei no m. vasto lateral, sem dor até agora, mas quando usei o rippex a dor só aparecia no segundo dia mesmo, então agora é esperar.

MBD, aleu pela dica, espero que funcione!

Compartilhar este post

Link para o post

passando para dar o feedback da sugestão: realmente funcionou, melhorou demais, deu até pra aumentar a dose. A dor no dia posterior ainda existe, mas é muito leve, perfeitamente tolerável.

Diminuiu outros efeitos colaterais também: reduziu a insônia, a agitação e ansiedade que dava antes da diluição; edema e retenção hídrica melhorou um pouco.

Enfim, diluir 50/50% no MCT fez essa fórmula ser utilizável.

Muito obrigado pela ajuda! Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2018 em 21:52, BragaBoys disse:

passando para dar o feedback da sugestão: realmente funcionou, melhorou demais, deu até pra aumentar a dose. A dor no dia posterior ainda existe, mas é muito leve, perfeitamente tolerável.

Diminuiu outros efeitos colaterais também: reduziu a insônia, a agitação e ansiedade que dava antes da diluição; edema e retenção hídrica melhorou um pouco.

Enfim, diluir 50/50% no MCT fez essa fórmula ser utilizável.

Muito obrigado pela ajuda! Um abraço!

Ae irmão blz desculpa a pergunta mas o MCT que utilizou é os mesmo que compra em loja de suplemento pra via oral ? Estou tendo o mesmo problema com minha Trembo 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...