Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


ThiiiagoVaz

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde tranquilo? Queria uma ajudinha na dieta que estou montando, qualquer sugestão estou aceitando.

 

Idade: 22 Anos

Altura: 1,65

Peso: 75 Kg

 

Devido estar trabalhando durante a noite e chegando as 01:00 em casa, o dia se inicia as 08:00 pra mim sendo:

 

08:00 - Desjejum e Pré Treino

 

4 Fatias de Pão Integral (Integral de Fato) 

2 Colheres de Queijo Cottage Light

3 Ovos Mexidos

2 Fatias Peito de Peru

200ml Leite Desnatado

 

Carboidratos - 34,23 - Proteínas - 55,02 - Gorduras - 11,85

 

10:30 - Pós Treino

 

Whey - 4 Scoops

Carboidratos - 9,00 - Proteínas - 64,00 - Gorduras - 6,00

 

12:10 - Almoço

 

200 Gramas de Arroz

200 Gramas de Patinho ou 150 Gramas Frango

3 Ovos Mexidos 

 

Refeição com Patinho

Carboidratos - 87,01 - Proteínas - 94,80 - Gorduras - 27,44

Refeição com Frango

Carboidratos - 87,01- Proteínas - 67,26 - Gorduras - 27,44

 

15:00 Lanche da Tarde

4 Fatias de Pão Integral (Integral de Fato) 

2 Colheres de Queijo Cottage Light

3 Ovos Mexidos

2 Fatias Peito de Peru

200ml Leite Desnatado

 

Carboidratos - 34,23 - Proteínas - 55,02 - Gorduras - 11,85

 

18:00 Refeição

200 Gramas Batata Doce

3 Ovos Cozidos ou Mexidos

 

Carboidratos - 37,61- Proteínas - 18 - Gorduras - 12,84

 

21:00 Jantar 

 

200 Gramas de Arroz

200 Gramas de Patinho ou 150 Gramas Frango

3 Ovos Mexidos 

 

Refeição com Patinho

Carboidratos - 87,01- Proteínas - 94,80 - Gorduras - 27,44

Refeição com Frango

Carboidratos - 87,01- Proteínas - 67,26 - Gorduras - 27,44

 

23:30 - Ceia

 

35 Gramas Albumina

250ml leite desnatado

 

Carboidratos - 11,30 - Proteínas - 28,55 - Gorduras - 0,30

 

São 7 Refeições ao total e creio que necessite aumentar a quantidade de carboidratos, porém estou sem ideia de onde extrair mais.

Editado por ThiiiagoVaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sabe que a sua refeição "Pré treino" é a das 23:00 né? Essa refeição das 8:00 não terá tempo para se converter em energia (julgando que seu treino seja as 9:00 devido ao horário do seu "pós treino).

 

Eu passaria essa refeição pré treino pro pós e tirava fora esse whey, mas... 

 

O resto se estiver dentro dos seus macros é isso ai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, tmz disse:

Você sabe que a sua refeição "Pré treino" é a das 23:00 né? Essa refeição das 8:00 não terá tempo para se converter em energia (julgando que seu treino seja as 9:00 devido ao horário do seu "pós treino).

 

Eu passaria essa refeição pré treino pro pós e tirava fora esse whey, mas... 

 

O resto se estiver dentro dos seus macros é isso ai.

 

 

Opa obrigado pela dica, eu fiquei meio sem alternativa nessa primeira refeição primeiro porque, eu sempre tento dormir até às 8 horas para conseguir pelo menos ter um descanso bom, assim tento fazer a primeira refeicao do dia e tentar mesclar como pré devido o horário. Não consigo alterar o horário do meu treino para mais tarde e conseguir tempo para primeira refeição virar "energia", porque se eu for treinar mais tarde acabo não conseguindo almoçar para ir trabalhar. 

 

Dentro desse contexto, o que acha que posso fazer?

Editado por ThiiiagoVaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, tmz disse:

converter em energia

Eoq? kkkkk

 

~326g de proteínas

~302g de carboidrato

~94,3g de gordura

 

Mais ou menos 3400kcals dia?

 

Rapaz, se tu conseguir comer esse tanto de coisa, vai dar muito bom! Pro seu tamanho, idade e peso, acho que está um pouco além do seu GD. E só complementando, acho que tem muito macro desnecessário ai, pelos meus cálculos, está utilizando mais de 4g de proteína por kilo e 4g para carboidratos.

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ThiiiagoVaz disse:

Opa obrigado pela dica, eu fiquei meio sem alternativa nessa primeira refeição primeiro porque, eu sempre tento dormir até às 8 horas para conseguir pelo menos ter um descanso bom, e eu não consigo alterar o horário do meu treino para mais tarde e conseguir tempo para primeira refeição virar "energia", porque se eu for treinar mais tarde acabo não conseguindo almoçar para ir trabalhar. 

 

Dentro desse contexto, o que acha que posso fazer?

 

Eu treino as 6:00, faço o pré treino as 21:00 do dia anterior, seu corpo funciona bem melhor do que "cheio" depois de se empanturrar com o "pré treino", você divide a digestão com o treino.

E de fato não usa essa energia no treino.

 

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eoq? kkkkk

 

Não entendi o que você quis dizer amigo... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eoq? kkkkk

 

~326g de proteínas

~302g de carboidrato

~94,3g de gordura

 

Mais ou menos 3400kcals dia?

 

Rapaz, se tu conseguir comer esse tanto de coisa, vai dar muito bom! Pro seu tamanho, idade e peso, acho que está um pouco além do seu GD. E só complementando, acho que tem muito macro desnecessário ai, pelos meus cálculos, está utilizando mais de 4g de proteína por kilo e 4g para carboidratos.

 

Salve Willian tudo tranquilo com você? Agradeço a resposta

 

Então, estou indo pra 3 semana nessa, resolvi vir postar aqui pra ver se consigo melhorar algo, as vezes quem está de fora consegue ter uma visão melhor do que nós mesmos, fora o conhecimento que muitos tem.

 

Como disse, acho que o carbo está baixo, queria subir pra 5/kilo, mas como disse, estou sem opção ou visão de onde jogar essa quantia faltante, alguma dica? A propósito, revendo aqui depois do seu feedback, a P. Realmente está um pouco alta 

 

4 minutos atrás, tmz disse:

 

Eu treino as 6:00, faço o pré treino as 21:00 do dia anterior, seu corpo funciona bem melhor do que "cheio" depois de se empanturrar com o "pré treino", você divide a digestão com o treino.

E de fato não usa essa energia no treino.

 

 

Não entendi o que você quis dizer amigo... 

 

 

Tmz obrigado pela dica, como disse chego 01:00 até dormir já é quase 01:30. Tenho a opção de tentar fazer uma refeição antes de sair da empresa, pra mim é sem problemas também. Nunca tinha visto ou pensado na possibilidade de mandar o "pré treino" anterior ao sono.

 

Mais alguém compartilha dessa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acho que vc vai acabar ganhando muita gordura nessa dieta sua e vai te complicar mais pra frente, calculei sua TMB e deu 1768 calorias, como vc ta em bulking  aumenta mais umas 500 calorias, 2200 calorias no total 

2g/kg de proteina 1g/kg de gordura e o resto de carbo 

4 gramas de proteina é jogar dinheiro fora, vc ta cagando todo seu patinho e frango, seu corpo não consegue absorver tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, weiss071 disse:

 Acho que vc vai acabar ganhando muita gordura nessa dieta sua e vai te complicar mais pra frente, calculei sua TMB e deu 1768 calorias, como vc ta em bulking  aumenta mais umas 500 calorias, 2200 calorias no total 

2g/kg de proteina 1g/kg de gordura e o resto de carbo 

4 gramas de proteina é jogar dinheiro fora, vc ta cagando todo seu patinho e frango, seu corpo não consegue absorver tudo 

Obrigado pela dica, com relação a proteína eu não tinha ligado muito pra relação de peso x proteínas porque como estou ciclando a síntese proteica está maior a facilidade de absorver também é maior, mesmo assim, não foi a única pessoa que me deu essa dica, já estou tentando fazer umas adaptações melhor.

 

Agradeço muito a ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...