Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato com Oxandrolona e 18 anos


Posts Recomendados

Idade: 18 anos.

Altura 1.73m

Peso = 67 kg

Braço cm contraído (nao tenho as medidas) deve estar em 33.

BF: 7% (adipômetro)

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganhos Secos

 

Estrutura:

1-8 semana 400mg/sem Enantato

7-12 semana 80mg/dia de Oxandrolona

 

Pré-Ciclo

Silimarina

 

Intra-ciclo

Anastrozol 0,5mg DSDN(ou DS2DN por causa do meu bf baixo?)

 

Tpc: 

1-14 Tamox 40mg

15-28 Tamox 20mg

Vit. E 800ui/dia, Vit. C 1g/dia, Vit D3 10.000ui dia, Tribulus, ASHWAGANDHA, Turkesterona. ( Ja tenho tudo isso em mãos)

 

Fica os seguintes questionamentos: 

Tem muito problema ciclar com 18 anos? (preciso de ganhos rápidos para um evento muito importante)

Pensando no eixo e na sua recuperação, tem muito problema estender enantato pra 10 semanas?

HCG é dispensável?

Sobre anastrozol: DSDN ou DS2DN?

Pelo meu peso eu boto 400mg/sem de enantato ou 300mg/sem?

 

Obrigado desde já.

Editado por dotabrasuk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 18 anos.

Altura 1.73m

Peso = 67 kg

Braço cm contraído (nao tenho as medidas) deve estar em 33.

BF: 7% (adipômetro)

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganhos Secos

 

Cara você é frango, 3 anos e ta com esse peso é pq está fazendo algo muito errado, as drogas não resolverão seu problema.

Aprenda a treinar, aprenda a comer, tome uma creatina.

 

Pelo BF se estiver correto, você deve ser ectomorfo, coma muito da para ganhar 8/10kg ai sem droga nenhuma.

 

O dinheiro das drogas investe em uma consultoria esportiva vai ser bom para você e para sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, FMJR disse:

Idade: 18 anos.

Altura 1.73m

Peso = 67 kg

Braço cm contraído (nao tenho as medidas) deve estar em 33.

BF: 7% (adipômetro)

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganhos Secos

 

Cara você é frango, 3 anos e ta com esse peso é pq está fazendo algo muito errado, as drogas não resolverão seu problema.

Aprenda a treinar, aprenda a comer, tome uma creatina.

 

Pelo BF se estiver correto, você deve ser ectomorfo, coma muito da para ganhar 8/10kg ai sem droga nenhuma.

 

O dinheiro das drogas investe em uma consultoria esportiva vai ser bom para você e para sua saúde.

 

 

Eu pesava 40kgs quando começei a malhar... desde então ganhei 27kgs sem subir quase nada o BF... só que nesses 3 anos, eu treino e me alimento bem a um ano. Que foram 17kgs de ganhos em 1 ano... Porém, como falei, a pressa pra esse evento é que faz eu cogitar o uso de AES... mesmo que esteja queimando etapas, queria saber os questionamentos que propus... Obrigado pelo feedback e tentar me instruir da melhor maneira... porém, realmente tenho pressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, dotabrasuk said:

 

 

Eu pesava 40kgs quando começei a malhar... desde então ganhei 27kgs sem subir quase nada o BF... só que nesses 3 anos, eu treino e me alimento bem a um ano. Que foram 17kgs de ganhos em 1 ano... Porém, como falei, a pressa pra esse evento é que faz eu cogitar o uso de AES... mesmo que esteja queimando etapas, queria saber os questionamentos que propus... Obrigado pelo feedback e tentar me instruir da melhor maneira... porém, realmente tenho pressa...

Cara, sai fora de AES, com 18 anos você tem potencial para crescer muito ainda. 

Evento importante? ta disposto a zuar a sua saude por causa de um evento.

Essa sua geração quer resultados rápidos sempre. tem que ralar irmão, comer, treinar, descansar. eu ganhei 25kg naturalmente e só depois dos 27 resolvi ciclar.

Mas a escolha é sua.

Eu não recomendo uso de AE's para jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dotabrasuk disse:

Fica os seguintes questionamentos: 

Tem muito problema ciclar com 18 anos? Sim, o mais problemático é a alteração do seu quadro hormonal que está em constante alteração até seus 21~22 anos, você pode "cagar" com um marcador por estar se antecipando, e ter que utilizar de fármacos pro resto da vida por besteira.

 

Pensando no eixo e na sua recuperação, tem muito problema estender enantato pra 10 semanas? Não tem tantos problemas, na sua idade? Nada disso vale a pena a não ser que você seja atleta.

 

HCG é dispensável? Sim,

 

Sobre anastrozol: DSDN ou DS2DN? Exames de sangue e manutenção do spot aceitável de colaterais

 

Pelo meu peso eu boto 400mg/sem de enantato ou 300mg/sem? Não é questão de peso e sim qualidade muscular, tem nego com 100 kg envolto em banha ou sem presença de músculo em densidade... 

 

Obrigado desde já.

Parceiro tira a cabeça do buraco, "evento importante" para com essa merda de querer se mostrar e jogar com sua saúde - pode ser outro evento rs

 

Da pra continuar tranquilo nat por um bom tempo, até ter uma bagagem maior, pelo menos ponto positivo é que você parece ter estudado para montar o ciclo, já está com meio parabéns, ganhará a outra metade do parabéns caso decida não ciclar com essa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, RDU disse:

Da pra continuar tranquilo nat por um bom tempo, até ter uma bagagem maior, pelo menos ponto positivo é que você parece ter estudado para montar o ciclo, já está com meio parabéns, ganhará a outra metade do parabéns caso decida não ciclar com essa idade.

 

"Meio parabéns" foi o melhor do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O RDU e o Alysson estão com toda razão.

 

Se estagnou, está na hora de repensar a dieta, traçar estratégias, você é novo tem muito "cartucho" pra queimar SEM atrapalhar sua saúde, pelo seu peso e quanto ganhou em 3 anos, você provavelmente treina bem, mas talvez falte estímulos diferentes, métodos diferentes de treinamento, mais carga, menos carga, começa a mudar o esquema pra mudar o estimulo no músculo.

 

Na sessão de treinamento do fórum você encontra bastante coisa, da uma variada nos treinos, tenta melhorar a dieta e não mexe com drogas nessa idade não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu cara, qualquer um pode encher de pitaco o seu ciclo, mas a grande maioria aconselha não fazer.

Não é a hora ainda tem mta vida pela frente, paciência.

Se preocupe com sua saúde, vida de hormônio não é linda e maravilhosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal... Analisei as opiniões dadas aqui e fiquei com um pé atrás... Vou num endócrino e falarei pra ele que tenho vontade de ciclar e talz... ele é famoso por esse tipo de acompanhamento aqui na minha cidade... Verei o que ele fala e darei uma veredito final... estou mais para não usar... vou ver o que ele fala...

Em 01/11/2018 em 15:34, MBD disse:

Defina "evento muito importante".

Mano, é tipo uma passarela de moda... pra minha agência...

Em 01/11/2018 em 14:52, RDU disse:

Parceiro tira a cabeça do buraco, "evento importante" para com essa merda de querer se mostrar e jogar com sua saúde - pode ser outro evento rs

 

Da pra continuar tranquilo nat por um bom tempo, até ter uma bagagem maior, pelo menos ponto positivo é que você parece ter estudado para montar o ciclo, já está com meio parabéns, ganhará a outra metade do parabéns caso decida não ciclar com essa idade.

Estudei mano... eu tô a um tempo analisando e vendo relatos e talz... O que me fez querer ciclar mesmo com essa idade e peso é os meus amigos... fazem acompanhamento com o endócrino e tem a situação parecida com a minha (De altura e peso...) fazem tudo certo e conseguem manter uma boa parte dos ganhos... nunca deu nada errado... claro que cada corpo é um corpo e tem riscos, mas com acompanhamento adequado diminui significativamente... e olha que foram uns 6 amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, dotabrasuk disse:

Mano, é tipo uma passarela de moda... pra minha agência...

 

Parça, se o assunto é trabalho e envolve dinheiro (principalmente se isso é o seu sustento), aí o direcionamento é outro. Por isso perguntei.

 

No seu caso, iria somente de oxandrolona, sem testo. 40mg subindo gradativamente até 80mg máximo.

 

Coma bem mas coma LIMPO. Faça um superávit leve de 300 a 500 kcals dia e faça cardio também de leve. Treine todo dia como se fosse o último da sua vida.

 

Dá pra colocar tranquilo uns 5 a 7kgs limpos. Basta fazer tudo bem feito, SEM ERRAR

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...