Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca ciclei e agora estou em dúvida doque fazer, com pouco dinheiro.


JoaoMartins23

Posts Recomendados

12 minutos atrás, tmz disse:

Se não tem grana nem começa, se der merda com que dinheiro vai recorrer ao médico? 

 

Como ta essa dieta certinha? Treina quantas vezes na semana? 

exato,fora que é obrigatório os exames,pra saber se não tem alguma coisa ja alterada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria saber também como faz um ciclo com 500 pilas...

Os caras esquecem que tem exames, IA (que é caro pra caralho), TPC. 

Maluco acha que é só comprar dura e seringa+agulha que tem o ciclo pronto.

Você não tem dinheiro nem maturidade pra ciclar mano.

Melhora a dieta que 500 conto já faz uma dieta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é aguentar comer 500 conto de comida, marmitar não é pra qualquer um... 

Ai vem a ilusão de jogar a droga na carcaça e ver o milagre acontecer, mas não acontece... e em alguns poucos casos, quando acontece depois vem os problemas e o shape vai todo embora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bico said:

 

Bom, estudei, fui atrás de informações e vi que o ciclo que vou fazer é o melhor pro meu corpo.

 

 

O melhor pro seu corpo é ficar longe de AES

11 minutes ago, tmz said:

O problema é aguentar comer 500 conto de comida, marmitar não é pra qualquer um... 

 

 

Com ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 em 14:31, JoaoMartins23 disse:

Seguinte galera , sou novo Aqui no fórum.

Prático musculação desde 2012, porém com mais ou menos intensidade , faculdade e trabalho às vezes não permitiam seguir os treinos todos os dias , mais sempre treinando . Agora estou bem mais firme nos treinos e a dieta sempre mantive .

Também nunca fiz uso de nenhum esteróide e mal conheço o assunto. Mais quero fazer um ciclo , de baixo custo $. 

Alguém aí poderia me dar algumas dicas dos produtos , e tpcs. Lembrando que posso gastar até 500 reais com o ciclo e a tpc.

 

Não pretendo ganhos gigantescos, mais pelo menos de qualidade com baixa retenção.

Irmão pelo menos 3 vezes esse valor para montar um ciclo descente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se ta sem dinheiro esquece o ciclo por enquanto. Já vi vários caras querendo baratiar o custo do ciclo e se ferraram, sem contar que nenhum deles tinha conhecimento considerável sobre o assunto, poderiam até ter ir num endocrinologista pra trocar uma ideia e fazer um acompanhamento médico mas estavam sem grana. Se for fazer faça bem feito e esteja ciente que isso pode lhe custar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li nada pq to sem tempo. Mas resumindo NÃO CICLE. ou hormoniza eternamente ou n tome nada. Vc vai perder quase tudo após parar o ciclo. Pesquise sobre blast and cruise. Se n tiver dinheiro.... cara... nem vou falar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...