Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - DURATESRON E STANO


Posts Recomendados

Fala rapaziada beleza? 

 

Se não for o foco, apenas peço que informem e excluo! Gosto muito do fórum e não quero descumprir com as regras, porém necessito de auxílio pois até agr todos me cobraram um absurdo apenas para responder algumas perguntas ou dar opinião. 

 

Estou prestes a começar meu primeiro ciclo, gostaria que dessem uma olhada no que programei e se possuo darem alguma dica, até pq estou um pouco inseguro da procedência msm comprando de pessoas confiáveis. 

 

Vou utilizar 2x na semana 1 ml de durateston landerlan 250mg e dia sim dia não 1 ml de stano 100mg da muscle pharma. 

 

Isso durante sete semanas, com dieta intensa focada em ganhos, com alto nível de proteína e carro bem equilibrado com variedade de vegetais, treino já montado também com aeróbico duas vezes na semana de alta intensidade (futebol)

 

suplementação estou utilizando creatina da iridium, whey da mid, hipercalórico da max durante a tarde (duas hrs antes do treino) e pré treino estou utilizando o the curse mas comprei o “psicotc” 

 

alguma alteração à ser realizada? 

 

Só para lembrar, tpc 30 dias após a última dura, ainda não sei exatamente o que utilizar. 

 

Como faço para confirmar autenticidade desses produtos?

 

Se não for o foco, apenas peço que informem e excluo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Stano pra primeiro contato não é bom, principalmente injetável. Dá muitas complicações...

Do mais, durareston deve ser aplicado dia sim dia não, e não só 2x na semana.

Entendi cara, 

 

mesmo se eu utilizar doses menores de stano, você acha prejudicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Do mais, durareston deve ser aplicado dia sim dia não, e não só 2x na semana.

pq?

 

31 minutos atrás, victorayuso disse:

Entendi cara, 

 

mesmo se eu utilizar doses menores de stano, você acha prejudicial?

a questão não é a dose, é que stano injetável costuma causar abcessos com certa facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NapoleaoX disse:

pq?

 

a questão não é a dose, é que stano injetável costuma causar abcessos com certa facilidade

 Pior que já comprei 10 ml, será que uso para não perder? Ou vendo para alguém que já tem mais experiência? 

A respeito da veracidade da duratesron, vocês poderiam me dar uma ajuda? 

LOTE DA DURA: 18072 E VALIDADE 04/2020   -   LANDERLAN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não indicaria dura nem stano pra primeiro contato, mas já que esta comprado

 

eu dividiria esses 500mg de dura em 3x na semana, e o stano tentaria passar pra frente, realmente não recomendo

mas sua mente seu guia brother! 

 

não esquece do IA

 

1 hora atrás, victorayuso disse:

Só para lembrar, tpc 30 dias após a última dura, ainda não sei exatamente o que utilizar. 

 

já deveria saber, isso é muito importante, mas faz o básico:

 

15d 40mg tamox

15d 20mg tamox

vit E 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar Dura seg e quin sem maior problema, vai sofrer oscilação, normal é muito ester, indicação de primeiro contato é enan/cipio, 1 ester mv media, melhor adaptação.

 

Dura é bastante usado para TRT.

 

Fuja de stano no primeiro contato parceiro, é colateral que você não saberá controlar.

 

Vai de testo + oxan se quiser, umas 60~80mg tsd.

 

Leve o ciclo por pelo menos 10 semanas.

 

TPC 30~40 dias após ultimo shot testo, 2 semanas tamoxifeno 40 mg + 2 semanas 20 mg, mantem dieta e treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...