Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham da Low Carb?


Venomextreme

Posts Recomendados

2 horas atrás, tmz disse:

 

Eu passo o ano todo em clean bulking, quando chega Outubro começo a cortar o carbo pra dar uma "melhorada" na estética, mas você tem que traçar um objetivo e montar uma dieta pra ESSE objetivo, 2, 3 meses firme.

 

 

Hum, entendi, tu viu a minha foto de antes e depois? No antes eu comia tudo, mas acho que proteína era o de menos, comia tudo (bolacha, pão, queijo, mortadela, maionese, churrasco, churrasco, churrasco) isso não é bulk né? Bulking é comer em excesso porém com bastante proteína, certo? Ou meu pensamento está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, AndréRS disse:

Hum, entendi, tu viu a minha foto de antes e depois? No antes eu comia tudo, mas acho que proteína era o de menos, comia tudo (bolacha, pão, queijo, mortadela, maionese, churrasco, churrasco, churrasco) isso não é bulk né? Bulking é comer em excesso porém com bastante proteína, certo? Ou meu pensamento está errado?

 

Os alimentos são praticamente os mesmos, o que vai mudar é o objetivo.

 

Se você quer ganhar, Mais calorias. (Bulking)

Se quer perder, menos calorias. (cutting)

 

A ingestão de proteínas sempre mais alta, a de carbo e gorduras você complementa até atingir as calorias necessárias. (se você visa estética)

Isso é o DIA/DIA, obvio que no final de semana se você quiser comer uma bolacha, um lanche você faz como refeição livre.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda dieta possui suas vantagens/desvantagens.

 

Low-carb tende a melhorar a resposta da insulina, logo é uma estratégia, porém a dieta fica hiperproteica e nem todos conseguem manter.

 

O que vai fazer você manter massa magra e perder gordura, será deficit calórico com proteinas adequadas, simples, é normal perder um pouco de massa como é normal em bulk ganhar gordura, são etapas.

 

Teu fisico na segunda foto estava bem bacana, colocando mais massa pra dentro o shape ia começar a se destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Toda dieta possui suas vantagens/desvantagens.

 

Low-carb tende a melhorar a resposta da insulina, logo é uma estratégia, porém a dieta fica hiperproteica e nem todos conseguem manter.

 

O que vai fazer você manter massa magra e perder gordura, será deficit calórico com proteinas adequadas, simples, é normal perder um pouco de massa como é normal em bulk ganhar gordura, são etapas.

 

Teu fisico na segunda foto estava bem bacana, colocando mais massa pra dentro o shape ia começar a se destacar.

E o açúcar? Se o cara comer 1500 calorias só em comidas ricas em açúcar, mesmo assim ela emagrece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o GCD dele for de 2.000 calorias, e estiver em deficit, sim ele irá perder peso, veja bem, PESO, não necessariamente gordura.

 

Provavelmente perderá muito mais massa magra por não ter aporte correto de proteinas.

 

Basicamente o que manda é o saldo calórico, mas não seja simplista em achar que é só isso que importa, existem outras variáveis que precisam ser vistas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Se o GCD dele for de 2.000 calorias, e estiver em deficit, sim ele irá perder peso, veja bem, PESO, não necessariamente gordura.

 

Provavelmente perderá muito mais massa magra por não ter aporte correto de proteinas.

 

Basicamente o que manda é o saldo calórico, mas não seja simplista em achar que é só isso que importa, existem outras variáveis que precisam ser vistas também.

Quais principais alimentos em um período de bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AndréRS disse:

Quais principais alimentos em um período de bulking?

 

 

Sendo ALIMENTO e não embutido, industrializado.

 

todos!

 

Carne bovina, frango, peixes, legumes diversos, arroz, batata doce, inglesa, mandioca

 

Alimento de verdade! 

 

E no Cutting a mesma coisa, porém com as quantidades adequadas a sua necessidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o parceiro disse acima, coma de tudo.

 

Não ta conseguindo bater carbos? Joga pão de forma + doce de leite + geleia, que tu bate.

 

Vai no básico, frango, carne, ovos, aveia, batata, arroz, macarrão, pasta de amendoim, azeite... bastante vegetais tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, RDU disse:

Como o parceiro disse acima, coma de tudo.

 

Não ta conseguindo bater carbos? Joga pão de forma + doce de leite + geleia, que tu bate.

 

Vai no básico, frango, carne, ovos, aveia, batata, arroz, macarrão, pasta de amendoim, azeite... bastante vegetais tb

E quando fazemos esse tipo de alimentação em curtos períodos também dá certo? Tipo eu tô com BF super baixo daí em um mês eu vou bater 3 mil calorias visando ganho de massa e depois de um mês eu entro em cutting pra secar a gordura que eu adquiri... Funciona em curtos períodos? De 1/2 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar... funciona, mas não da forma que você está pensando, e não corretamente.

 

Consolidação de massa, são períodos longos, 4~6 meses consolidando, depois para você fazer um cutt + manutenção + retorno ao ganho de massa, então é comum você ver o pessoal passar grande parte do ano ganhando massa, depois perdendo gordura e depois em manutenção.

 

3 mil calorias é um superavit de quanto do seu GCD, primeiro calcule o basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...