Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Enantato ou Cipionato de Testosterona? Qual é mais proximo dos resultados da Durateston?


Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Nenhum kk. N entendo a tara que a glr tem na dura...

 

Mas nesse teu ciclo, acho o enan melhor, visto que o dbol aromatiza e não há necessidade real de aplicar DSDN

Na vdd foi o que me passaram, como ciclo: Deca, Dura e Diana! como nao acho mais a Dura... preciso substituir... e vi que esses dois são parecidos, mais as pesquisas que fiz nao me ajudaram muito!

 

:)

Agora, Stein disse:

é tudo testo, é tudo a mesma coisa..

 

então qual a diferença de resultado que poderia ocorrer.??

È isso que preciso e quero saber... são tudo Testo, mais vi que efeitos colaterais mudam... e uma é de absorção rápida e outra lenta (se não me engano)... como não entendo muito... vim aqui pra ter uma opinião da galera que manja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso que preciso e quero saber... são tudo Testo, mais vi que efeitos colaterais mudam... e uma é de absorção rápida e outra lenta (se não me engano)... como não entendo muito... vim aqui pra ter uma opinião da galera que manja.

Por ser iniciante, acho melhor usar enan, porque aí dá pra fazer apenas duas aplicações no dia, junto com a deca. Se fosse o prop, seriam mais aplicações...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2018 em 10:11, ShreddedBrah disse:


Por ser iniciante, acho melhor usar enan, porque aí dá pra fazer apenas duas aplicações no dia, junto com a deca. Se fosse o prop, seriam mais aplicações...

Não seriam duas aplicações na semana? Tipo, aplicar Deca na terça e Enan na Quinta... e a Diana todos os dias por serem via Oral. é Isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seriam duas aplicações na semana? Tipo, aplicar Deca na terça e Enan na Quinta... e a Diana todos os dias por serem via Oral. é Isso?

NÃO, pelo amor de Deus não faça isso kk.

Diana todo dia, ok.

Enan + deca JUNTOS na mesa seringa, 2x por semana. Sim, você pode misturar os dois e injetar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...