Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio dos treinos e dieta [Duvidas]


Gusthavo Bryan

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

 

Sou novo no fórum e novo no mundo da musculação. (Famoso Frango)

Gostaria de compartilhar principalmente minha dieta no intuito de aprender e ver se algo estou fazendo errado.

 

Optei pela dieta flexível que assisto muito no canal do Gabriel Arones e juntei com o "cardápio" que minha nutricionista passou.

Faço todo controle de calorias e macros pelo app MyFitnessPal, fiz pelo TDEE a identificação das calorias necessárias que meu corpo precisa e selecionei a opção de Cutting (intuito de perder peso).

Em Deficit chegou a conclusão que devo ingerir 2.166 calorias (em cutting), porem nunca consumo essa quantia de calorias. 
Eu como bem, não sinto fome, porem chego atingir uns 70% apenas dessa quantidade. Ou seja, 1.600 a 1.700 no máximo. Em porcentagem as macros até que ficam bem equilibradas, com a proteína sempre excedendo o porcentual.

Minhas duvidas são: 

 

  1.  Se 2.166 é o deficit calórico, posso estar me prejudicando "reduzindo o reduzido?"
  2.  Tudo bem não bater o porcentual (meta)  das macros de gordura? (pois nunca bate)

 

Um pequeno resumo das minhas refeições *referente.

 

Café - Whey Isolado (1scoop) (as 06:30 da manhã) após o treino. Café preto com adoçante (08:00) e Tapioca de Atum ou de frango ou de ovo. (Varia os dias) (as 09:00).

Almoço - Prato "ideal"  - Saladas, legumes, verduras e afins, umas 200g a 300g de frango ou peixe ou carne e uma ou duas colheres de purê de abobora. (12:30 - 13:00)

Café da tarde - Geralmente um salada de frutas. (16:00)

Jantar -  100g de frango ou peixe ou carne, um pouco de salada e 2 a 3 ovos. (20:00)

Aguá - Entorno de 1950 a 2600ml todo dia;

 

Treino todos os dias as 05:00 da manhã 1 hora +/- de musculação e após o treino uns 15 minutos de esteira (Ando 5 e corro 10).

 

Iniciei todo esse acompanhamento no dia 04/09, até hoje perdi 5kg, porem nas ultimas duas semanas estagnou e não perco e não ganho nada.

 

Estou no caminho certo? Alguma dica ou ajuda ?

 

Obrigado a todos. Abração

Editado por Gusthavo Bryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...