Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Sem dúvida vc matou minha curiosidade com boas doses de detalhes.  Eu lia seus posts no fórum e ficava imaginado como teria sido sua história de vida. Bem decidida vc é e admiro essa qualidade no ser humano.   

Claro que vc ostenta um shape diferenciado e deve ser orgulhar muito dele.

Qto aos pelos, vou te contar que era meu drama desde a adolescência, pq eu tinha pernas de meninos e nem sabia o sentido da palavra "ciclar".  Sofri muito com depilações por anos a fio até descobrir a depilação à laser.  Por ter pelo grosso, meus resultados foram intensificados e por ter aversão a pelos, acabei com todos eles.  

Sabe, Eu ODEIO pelo no corpo seja em homem seja em mulher (trauma).  Então, se vc quer se livrar deles e se seu pelo for mais espesso, sugiro o laser.  Quando o pelo é fino, demora mais e vc acaba gastando muito.

Para vc ter uma referência, aqui no RJ temos a empresa chamada "Não+Pelo",  que foi onde realizei minhas sessões.  Sinceramente não há dor em si, mas determinadas áreas, mais sensíveis, vc sente umas pontadinhas, mas nada que te faça desistir. Te sugiro experimentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Sem dúvida vc matou minha curiosidade com boas doses de detalhes.  Eu lia seus posts no fórum e ficava imaginado como teria sido sua história de vida. Bem decidida vc é e admiro essa qualidade no ser humano.   
Claro que vc ostenta um shape diferenciado e deve ser orgulhar muito dele.
Qto aos pelos, vou te contar que era meu drama desde a adolescência, pq eu tinha pernas de meninos e nem sabia o sentido da palavra "ciclar".  Sofri muito com depilações por anos a fio até descobrir a depilação à laser.  Por ter pelo grosso, meus resultados foram intensificados e por ter aversão a pelos, acabei com todos eles.  
Sabe, Eu ODEIO pelo no corpo seja em homem seja em mulher (trauma).  Então, se vc quer se livrar deles e se seu pelo for mais espesso, sugiro o laser.  Quando o pelo é fino, demora mais e vc acaba gastando muito.
Para vc ter uma referência, aqui no RJ temos a empresa chamada "Não+Pelo",  que foi onde realizei minhas sessões.  Sinceramente não há dor em si, mas determinadas áreas, mais sensíveis, vc sente umas pontadinhas, mas nada que te faça desistir. Te sugiro experimentar.
 


Essa semana eu marquei horário em duas clínicas para sanar minhas dúvidas e fazer uma avaliação.

Inicialmente farei no bumbum, virilha e coxa, pois são os lugares que mais sofro com o depilador, maioria das vezes fica cheio de bolinha, coça, encrava, um horror! Contudo, quero fazer no todo corpo, da face ao dedo do pé, porque sim, até meu pé é peludo, peito do pé e dedos.
Nunca testei, mas creio que se deixar meus pêlos crescerem, fico igual aos meus irmãos. Ursos!

Meus pêlos são grossos pra cacete e super escuros, mesmo com depilação com cera, eles continuam crescendo grossos, comigo não tem essa de afinar não, no meu caso isso é lenda, kkkkkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 1

Treino e Ciclo

 

Dia 2 » 06/11

 

Spoto Press

1x6 77kg

3x6 72kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Pin Squat

4x6 116kg

 

Aquecimento

40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

Treino hoje foi vapt-vupt, entrei, treinei e tchau... tudo em menos de 30 minutos.

Tudo rápido, leve... RPE 6. Agora... descanso de 30-60 segundos não é humano. Fazia alguns meses que não usava um descanso tão curto para os lifts principais. Aff, verti água, mesmo o treino sendo leve. 

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

Corajosa, vc, pq quando apliquei na pantu, fiquei quase dois dias sem andar.  Faltou habilidade.

 

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

. descanso de 30-60 segundos não é humano

Estou nessa saga tb, portanto, compreendo perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nessa saga tb, portanto, compreendo perfeitamente.
Putz, a panturrilha foi o primeiro local que eu apliquei na vida. Achei mais fácil a posição, não doeu nem a picada, nada. A única diferença é que na primeira vez usei agulha 30x8 e não tem necessidade, a 20x55 dá conta do recado.

As três, quatro primeiras vezes dou um pouco depois, como se eu tivesse treinado absurdamente a panturrilha, mesma dor... depois não senti mais nada. Rola aplicação de até 1ml, mais que isso não dá, começa a ficar nódulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do cutting, tranquilamente um shape de competição de alto nível, já cogitou a possibilidade Noir?
 
No mais excelente diário, muito bem contado, historia legal, fisico excelente, agora é atingir os proximos objetivos!
Fisiculturismo competitivo? Nunca. Pintar-me de laranja e subir num palco não tem o menor apelo.
As imagens do cutting foi a única vez que eu fiz dieta para secar de verdade e nunca mais.
Não tem dieta que valha a pena definição nos quadríceps. Hoje eu prefiro ele volumoso, mas sem cortes. Eu posso comer mais e treinar melhor.
Hoje eu faço cutting para dar uma enxugada na banha que vem no bulking e só... mas nunca mais quero ficar seca. Eu passei muita fome. Um amigo me ajudou e foi super extremo. Eu terminei o cutting comendo 800 calorias. Devo ter feito tudo errado, mas não quero novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Eu terminei o cutting comendo 800 calorias.

Jessssssuuusss! Não faço por nada! Terminei o meu agora porque a opção era ir para 1200kcal ou encerrar. Nem pensei 2x... Guerreira, você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...