Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato problema no cérebro


Carlos 88

Posts Recomendados

Boa tarde , vim relatar um problema que estou enfrentando e se alguém já passou por algo parecido se manifeste, estava fazendo uso de enantato de testo , 300 mg por semana em 2 doses de 2 em 2 dias , na 5 semana apareceu uma forte inflamação na garganta , interrompi o ciclo , tomei uma bezentacil , quatro dias depois estava curado , aí que começa o problema , dores de cabeça muito forte , fiz exames de sangue raio x e é nada , até procurar um neurologista , que me pediu tomografia ,descobriu o que meu cérebro estava inchado , relatei sobre o uso , ele me disse que o esteroide afetou a glândula pineal ou epifise , vou fazer 6 meses de tratamento com medicamentos . Agora e a dúvida pesquisei e não achei nada relacionado de uso de hormônios com edema cerebral e sim bactérias e vírus , como eu trabalho em uma empresa que faz tratamento de esgoto fiquei na dúvida se poderia ser uma bactérias ou realmente o uso , mais enfim decidi não usar mais anabolicos na minha vida , mais foi bom enquanto durou . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...