Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no ombro esquerdo


Pepper94

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera, tudo bem ?
 

Hoje cedo eu estava colocando a coleira na minha cachorra e fui pegar ela no coloca pra poder descer a escada e levar ela para passear,

 

quando eu peguei ela no colo o meu ombro estralou e desde então está doendo quando eu faço força,

 

ontem a noite eu treinei perna, Sábado e Domingo não treinei,

Eu iria treinar hoje a noite, mas como ta doendo eu não vou, vou tentar dar uma descansada,

 

 

Gostaria de saber se isso já rolou com vocês, se demorou pra passar, é a primeira vez que acontece isso e estou um pouco preocupado já que eu estava conseguindo manter uma frequencia bacana na academia, não queria dar essa pausa ..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca aconteceu isso cmg man, mas assim....essa dor é somente qndo vc faz força ou doi com qualquer movimento? Parado fica suave? Dificil dizer o que pode ter sido se é articular ou muscular...da uma descansada hj ou faz um cardio, mas acredito que nao seja nada grave..

 

Por curiosidade, qntos quilos tem a cachorra? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Nunca aconteceu isso cmg man, mas assim....essa dor é somente qndo vc faz força ou doi com qualquer movimento? Parado fica suave? Dificil dizer o que pode ter sido se é articular ou muscular...da uma descansada hj ou faz um cardio, mas acredito que nao seja nada grave..

 

Por curiosidade, qntos quilos tem a cachorra? kk



Quando eu faço força e quando eu estivo o braço pra frente

 

Ah ela é aqueles salsichinhas saca ? Mas é mestiça, entao ela é um pouco maior do que aqueles puros, deve estar com uns 10kg kk.. ta meio gordinha 

Vou dar uma descansada hoje, aproveitar e fazer algumas paradas da Faculdade, só não queria ficar muito tempo parado ..
E pra efeito de curiosidade foi com o braço ruim ( sou destro ), penso que posso ter pego ela de mal jeito e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que tenha sido um mal jeito tbm, pegou errado algo do tipo. Sempre que sinto uma dor "estranha" assim, passo gelol...uns dizem nao servir de nada, mas se nao ajudar creio que atrapalhar tbm nao vai e qndo for treinar membros superiores, vai na moral....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se foi só um estralo e depois uma dor agradeça a Deus, só dá um tempo essa semana nos exercícios que esforçam muito o ombro e já era, se continuar a dor vai num ortopedista e pronto.

Meu ombro as vezes sai do lugar do nada, esse fds aconteceu isso e logo depois um câimbra das piores desse mundo, fui parar no hospital, e ninguém conseguiu resolver nada, resultado: 2 horas da dor mais intensa desse mundo e de repente passou... Estou marcando um ortopedista pra nunca mais passar por isso kkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jao_locao disse:

Cara, se foi só um estralo e depois uma dor agradeça a Deus, só dá um tempo essa semana nos exercícios que esforçam muito o ombro e já era, se continuar a dor vai num ortopedista e pronto.

Meu ombro as vezes sai do lugar do nada, esse fds aconteceu isso e logo depois um câimbra das piores desse mundo, fui parar no hospital, e ninguém conseguiu resolver nada, resultado: 2 horas da dor mais intensa desse mundo e de repente passou... Estou marcando um ortopedista pra nunca mais passar por isso kkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 



Eita, mano .. melhoras mano, tomara que nao seja nada grave pra ti 

Obrigado pelo relato, fiquei até um pouco aliviado kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...