Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Eduardo_Italiano

Você é contra ou a favor do porte de arma?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu sou a favor do porte de arma com leis para punição que realmente funcione caminhando junto a liberação

8 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse:

Na sua opinião o porte de armas aumentaria o numero de mortes/violência?
Poste sua opiniões/contras/prós .  

Agora quanto ao aumento de mortes e violencia, Estamos em guerra e em uma guerra se perde em ambos os lados... O ser humano só aprende com demonstrações ou punições severas 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aumenta, nos anos 80 e 90 éramos mais pobres, não havia o estatuto do desarmamento e mesmo assim a violência era menor, ou seja, quem é contra é se baseia em teorias abstratas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Não aumenta, nos anos 80 e 90 éramos mais pobres, não havia o estatuto do desarmamento e mesmo assim a violência era menor, ou seja, quem é contra é se baseia em teorias abstratas.

Eu tbm até penso assim,e usou a favor do porte de armas mas tenho um pé atrás.

Acho a população hoje mais intolerante e desrespeitosa,essa combinação não é boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tbm até penso assim,e usou a favor do porte de armas mas tenho um pé atrás.
Acho a população hoje mais intolerante e desrespeitosa,essa combinação não é boa.

Estamos em um momento desse, mas lembre no governo militar em determinado momento era bem pior .
Agora o porte claro que não pode ser dado a qualquer um, mesmo nos USA tem cidades que o porte é restrito.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Estamos em um momento desse, mas lembre no governo militar em determinado momento era bem pior .
Agora o porte claro que não pode ser dado a qualquer um, mesmo nos USA tem cidades que o porte é restrito.

Claro que nao se deve dar a qualquer um,mas aqui é brasil né!?

21 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Mas na minha opinião a população hoje é mais divida do que da época.A política e as ideias estão muito polarizadas,tudo hoje acontece discussão de forma acalorada.

Fora que crimes de ódio estão bem mais midiáticos.

Quero dizer que,antigamente,a população era mais "paz e amor" entre sí,fazendo oposição ao governo,hoje está cada um por sí.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que nao se deve dar a qualquer um,mas aqui é brasil né!?

Olha o Paraguai que tem indicadores bem piores que o nosso e outra, quem está disposto a cometer um crime não vai procurar fazer algo que é caro e da muito trabalho.
Lembrando que nada é perfeito e toda essa discussão é ligada ao direito de legítima defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor, desde que a burocracia, exames, sejam bem feitos e bem difícil pra passar, ou seja, eficaz. Se eu quiser comprar uma arma, eu ando alguns metros e compro tranquilamente, só não faço isso pois gosto de andar dentro da lei (o máximo que der, pois uso AEs e são proibidos, então né..), caso contrário, poderia facilmente comprar um e ficar tranquilo, porém não gosto de ficar com medo de ter algo. Se for pra ter, quero que seja dentro da lei, pra ter meus direitos e ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho contraditório nisso tudo é : bolsonaro disse que vai ter permissão pra matar ao ver um suspeito armado na favela por exemplo.Mas como a populaçao estará armada,como a polícia vai saber se é bandido ou cidadão de bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...