Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre pharma grade e labs?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Venho utilizando pharma grade há um bom tempo (só os disponiveis em farmacias, ou manipulacao), mas no meu proximo ciclo quero introduzir enantato de test e possivelmente primo, que já tende a ser mais falsificado.

Comecei a olhar sites de alguns labs (lander, king pharma, etc) e vejo que todos eles disponibilizam "revendedores autorizados".

Vocês acham que estes revendedores oferecem um produto compativel ou ainda assim seriam muito subdosados em relacao ao pharma grade?

Para os outros esteroides além da testo, existe algum exame no mercado que eu posso fazer pra ter uma ideia se existe falsificação ou subdosagem?

Editado por newmanredpil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, newmanredpil disse:

Olá pessoal,

Venho utilizando pharma grade há um bom tempo (só os disponiveis em farmacias, ou manipulacao), mas no meu proximo ciclo quero introduzir enantato de test e possivelmente primo, que já tende a ser mais falsificado.

Comecei a olhar sites de alguns labs (lander, king pharma, etc) e vejo que todos eles disponibilizam "revendedores autorizados".

Vocês acham que estes revendedores oferecem um produto compativel ou ainda assim seriam muito subdosados em relacao ao pharma grade?

Para os outros esteroides além da testo, existe algum exame no mercado que eu posso fazer pra ter uma ideia se existe falsificação ou subdosagem?

 

Não manjo muito, mas acho que não há meio de ter certeza sobre a falsificação/subdosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente feeling e exames de sangue para drogas que alteram marcadores parceiro.

 

Ultimamente estava tendo subdosagem até em testo de farmacia... fora dificuldade de aquisição.

 

Nada é certo no mercado under, tem que achar um bom contato e ir alinhando os altos e baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, RDU said:

Basicamente feeling e exames de sangue para drogas que alteram marcadores parceiro. 

 

Ultimamente estava tendo subdosagem até em testo de farmacia... fora dificuldade de aquisição.

 

Nada é certo no mercado under, tem que achar um bom contato e ir alinhando os altos e baixos.

Valeu, parceiro. Qual marcadores eu deveria olhar?

Além dos usuais (dht, estradiol, testo, etc), mais algum que indicaria que a droga realmente bateu?

Para testar primo e saber que não é stano injetável, estou pensando em tirar todos orais no começo pra ver se as enzimas hepaticas não se alteram muito, o que acha?

Outra coisa, você acha que "ter contato" ainda é melhor que os revendedores autorizados desses labs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os marcadores usuais já servem de parametro.

 

Stano não vai alterar tanto tgp tgp parceiro, ele vai é acabar com seu HDL, coisa que primo não faz.

 

Contato se resume a você encontrar revenda do produto/lab under em que você possa confiar, caso de problema, caso venha produto subsodado - vai vir - e conseguir ter uma boa afinidade, infelizmente é assim que a banda toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda né.
isso existia no tempo do ciclo 6 da drag pharma

mais hoje em dia eu não duvido de mais nada

 

claro que tá cheio de homebrew que é puro óleo, até os confiáveis acabam pegando lote de sal ruim.

mais pelo menos meu cheff repõe qualquer coisa que dê problema.

 

na dúvida compra  e faz exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...